enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Botaof12
 

 CNE 2013 - Enduro de Gondomar

Ir para baixo 
+34
carlos alberto
Arvelos #534
Hanky
Hugofafe985
Miguel Flores
Adelino Sousa
enry
jffv
hondaredrider
xuxu castro
CROE
paxx
HUSK308
enDURO
benduro
Bernardo11
TiagoCar12
sxs
jorgejesus1974
petlmo
Castro
carlos fraga
bossgard
carlitos
Mario
Ricky-mx
xpto
ricardodacosta1
nfreitas
j_santos
Pedro D
gggg
melicia
nacnac
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 8:52 am


O CNE ainda nem começou e ja vai num bom caminho....

Elite 2 só 3 pilotos, o podium ja está +/- garantido.

Ir para o topo Ir para baixo
petlmo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
petlmo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 35
Localização : Vila Boa de Quires

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 10:15 am

carlitos escreveu:

O CNE ainda nem começou e ja vai num bom caminho....

Elite 2 só 3 pilotos, o podium ja está +/- garantido.


realmente o pódio esta garantido mas na Elite 2 Faltam nomes como:
Diogo Ventura - actual campeão Elite II
Mario Patrao - o Dakariano
Luis Correira - com a sua nova mota BETA

o pessoal esquece-se dos pilotos Smile
mas eles vão aparecer

DOMINGO LÁ ESTAMOS
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 10:33 am

carlitos escreveu:

O CNE ainda nem começou e ja vai num bom caminho....
Elite 2 só 3 pilotos, o podium ja está +/- garantido.
Arrow Boas,
Isto so vem provar que os regionais são necessarios para promover o enduro a nivel regional.
A federação devia rever os argumentos deles para pensar no seu futuro como instituição nacional, não é criada para dar lucro mas sim para ajudar os pilotos que desejam competir.
Mais, é o nosso dinheiro que esta lá (contribuintes), verba destinada pelo Estado(Governo). É bom que eles tenham isso em atenção.
Quanto a dinheiros acho que deviamos por os olhos em bico (chineses), sem ofensa a étenias.
Exemplo: Baixa o custo das provas, mais pilotos. Logo mais dinheiro, pois sendo mais acessivel e tendo mais pilotos realiza-se mais dinheiro. Pela maior quantidade de pilotos. O CREN provou Isso mesmo. Uma média de 150 +, por prova. Coisa que o Nacional nem la perto. Só com ajuda da Hobby. Logo devia-se pensar nesta questão, ganhava-se mais tinha-se mais divulgação e os glutoes ganhavam mais dinheiro. Visto tambem ser esse o seu interesse.
Estamos em crise, ha que adptar as nessecidades a conjutura atual!!!
Quanto haver uma instituição legalizada não gerida pela federação, mas aprovada pelo governo é possivel. Isso acontrece com o futebol (A Liga). As associações de Enduro tem de se reunir para acabar com os lobys e glutoes deste pais que so pensam em dinheiro e não fazem nada por melhorar as condições para todos.
Tenho dito, um bem haja para a malta do Enduro Nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
gggg
Verde
Verde



Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : almada

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 10:37 am

Tambem falta o Felicia, Nogueira, etc
Alista de inscritos não está completa
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 12:17 pm

tem que estar, ate porque as inscrições fecharam no dia 30, exceto para a hobby que pode inscrever no dia da prova.
Ir para o topo Ir para baixo
gggg
Verde
Verde



Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : almada

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 12:30 pm

Não está, não.
O Correia vai, o Felicia também e o Nogueira também, mas so devem ter posto na lista, quem já pagou.
Não entendo esta ideia de se pagar antes, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
petlmo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
petlmo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 35
Localização : Vila Boa de Quires

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 2:48 pm

gggg escreveu:
Não está, não.
O Correia vai, o Felicia também e o Nogueira também, mas so devem ter posto na lista, quem já pagou.
Não entendo esta ideia de se pagar antes, mas tudo bem.

No dia da prova vais ver toda a gente na elite
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySáb Fev 02, 2013 12:32 am

Vem isto parece que vai estar animado em Gondomar, acho que vai ser a prova com mais pilotos na Elite dos últimos anos...

A lista apresentada pela organização está correta, é tipico do tuga deixar tudo pá ultima...lol mas actreditem que vem mais pessoal...

Elite 1: Oliveirinha, Gonçalo, Fábio, Helder, Nogueira, Bruno e uma surpresa...ou seja pelo menos 7 pilotos!

Elite 2: Didi, Felicia, Carlos, Correia, Patrão, Nuno, Ribeiro...pelo menos estes 7

Ou seja vamos ter 14 ou 15 pilotos na Elite! muito bom!

Quanto a prognósticos, na E1 penso que vai ser uma "guerra a 3" Oliveirinha, Gonçalo e talvez a tal surpresa consiga "brigar" um pouco...

Já na E2 claro que o Correia é o grande favorito, mas pelo que sei apenas faz Gondomar e mais uma ou outra...

Agora que venha é o sol que não me apetece andar lá á chuva...lol
Ir para o topo Ir para baixo
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySáb Fev 02, 2013 9:25 am

Ricky-mx escreveu:
Vem isto parece que vai estar animado em Gondomar, acho que vai ser a prova com mais pilotos na Elite dos últimos anos...

A lista apresentada pela organização está correta, é tipico do tuga deixar tudo pá ultima...lol mas actreditem que vem mais pessoal...

Elite 1: Oliveirinha, Gonçalo, Fábio, Helder, Nogueira, Bruno e uma surpresa...ou seja pelo menos 7 pilotos!

Elite 2: Didi, Felicia, Carlos, Correia, Patrão, Nuno, Ribeiro...pelo menos estes 7

Ou seja vamos ter 14 ou 15 pilotos na Elite! muito bom!

Quanto a prognósticos, na E1 penso que vai ser uma "guerra a 3" Oliveirinha, Gonçalo e talvez a tal surpresa consiga "brigar" um pouco...

Já na E2 claro que o Correia é o grande favorito, mas pelo que sei apenas faz Gondomar e mais uma ou outra...

Agora que venha é o sol que não me apetece andar lá á chuva...lol

Realmente a Elite está bem composta! E a Open também deve estar parecido... Espera-se uma corrida à maneira!

Vá, diz lá quem é a surpresa?! Na Elite 1?! lol! Quem será? dirt Alguém do MX talvez..... Laughing Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySáb Fev 02, 2013 11:46 am

Pode ser muito rapido nas especiais mas muito provavelmente vai penar no percurso e n é pouco....Very Happy Boa sorte para o teu piloto!! Wink

Venha mais gente para o enduro é o que se quer!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptyDom Fev 03, 2013 7:20 pm

Já está aqui a classificação
http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CAMPEONATO+NACIONAL+DE+ENDURO+2013+-+GONDOMAR
Cumps Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptyDom Fev 03, 2013 7:42 pm

Bernardo11 escreveu:
Já está aqui a classificação
http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CAMPEONATO+NACIONAL+DE+ENDURO+2013+-+GONDOMAR
Cumps Smile

Acho que não está certa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo11
Promoção
Promoção
Bernardo11


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 32

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptyDom Fev 03, 2013 7:43 pm

sxs escreveu:
Bernardo11 escreveu:
Já está aqui a classificação
http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CAMPEONATO+NACIONAL+DE+ENDURO+2013+-+GONDOMAR
Cumps Smile

Acho que não está certa...

Hum... Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
sxs
Promoção
Promoção



Mensagens : 74
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 43
Localização : Figueira da Foz / Lisboa

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptyDom Fev 03, 2013 8:03 pm

Bernardo11 escreveu:
sxs escreveu:
Bernardo11 escreveu:
Já está aqui a classificação
http://site.ttcronometragens.com/?page_id=23&browse=CAMPEONATO+NACIONAL+DE+ENDURO+2013+-+GONDOMAR
Cumps Smile

Acho que não está certa...

Hum... Porque?

Estava a ver no live do Fozmotor e pensava que era este link! Peço desculpa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptyDom Fev 03, 2013 11:23 pm

boas

hoje fui dar uma olhadela ao cne e gostei do que vi, tive com muita gente daqui do forum e pela primeira vez levei o meu filhote
a ver (ou antes a ouvir) uma prova de enduro.
mais uma vez o xfmaximo esteve de parabens pelo que ouvi dos pilotos,
mas eu tenho uma queixa muito grave a fazer ao xefemaximo
onde estavam as barracas do porco e da cerveja?????
não vai um homem á missa ao domingo para isto?
nada de porco ?
mas foi so um desabafo,
agora mais a serio, gostei do andamento do pessoal, muitos elites que é o que o povo gosta e quer e claro neste dia um palavra de parabens para o gonçalo porque mereceu voltar aos triunfos, espero que seja assim todo o ano, despiques e picanços ao segundo até á ultima especial.
Na classe opem é que me pareceu pouca gente para o que é habitual e temos de dar os parabens ao piloto da "casa" lino por ganhar a classe
a classe hobby voltou a encher o pelotao e com gente a mostrar andamento de respeito, em especial o jose borges, que esta ainda mais forte do que o ano passado.
uma viva ao nosso piloto Nuno Freitas que depois de anos ausente das corridas voltou e subiu logo ao podio da classe
abraço a todos e boa sorte para Gois
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 12:05 am

engraçado isto, vi agora que o Carlos Alberto foi desclassificado ao abrigo do art.25.1, quando esse artigo uma das partes diz o seguinte:

"É proibido, antes da prova, treinar ou rodar num raio de 30 km nos 15 dias anteriores ao desenrolar desta; o piloto que infrinja esta regra será penalizado com a não permissão de entrar na competição. Durante a Prova é proibido abandonar o itinerário ou percorrê-lo em sentido inverso; os pilotos que não cumpram esta regra sofrerão a pena de Exclusão."

Só me sai um grande LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Embora ele ter sido desclassificado pelo que sei porque não passou num pica, já que era IMPOSSÍVEL lá passar, dito pelos próprios membros da organização que lá estavam no local, que lhe disseram que era melhor não ir por lá que ia lá ficar e que nem de noite de lá saia...mas ok, não contesto ter sido desclassificado, não respeitou o percurso, mas se fosse respeitada a primeira parte do tal art.25.1 então tinham saltado fora mais uns 5 ou 6...mas ok

Quanto ao resto da prova não quero comentar...apenas estes números dizem algo:
44 pilotos penalizados
4 pilotos desclassificados

19 abandonos na Hoby
2 abandonos nos Veteranos
15 abandonos nos Verdes
12 abandonos nos Open
4 abandonos na Elite

52 abandonos...será que são assim tão maus? ou a prova estaria dura demais?
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Enduro Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 12:32 am

não quero discutir a prova em si porque não participei, simplesmente fui um expetador que teve alguma dificuldade em encontrar as especiais - excepto a XT- e mesmo uma percurso endurista...... Para uma prova que começava numa cidade foi pena que não houvesse indicaçoes que levassem o publico aos locais. è certo que havia algumas (pouquissimas) indicaçoes mas estavam fora do que estamos habituados (fora dos padrões oficiais).
Para um parque de estacionamento com aquela qualidade, foi pena a confusão de carros e caravanas e tendas. Gondomar merecia uma paddock 5***** devido as condiçoes excelentes do multiusos e parques. Nunca eu teria feito o Parque Fechado dentro do pavilhão. A parte exterior tinha um 'pano de fundo' lindissimo e de certeza chamaria muito mais gente. .... vou ficar por aqui...

PS: apreendemos com os erros
Ir para o topo Ir para baixo
bossgard
Promoção
Promoção



Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 61

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Enduro Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 12:38 am

esqueci ...
Como é possivel publicar os resultados sem ter a marca da moto?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 1:59 am

Olá,

A maior parte desses pilotos não desistiram apenas foram excluidos por excesso de penalização porque pelo que vi quase todos eles chegaram ao final, mesmo pilotos com mais de 1h de penalização o que é de louvar!!

Eu gostava de ter visto o percurso de que todos se queixaram tanto mas apenas cheguei á ET e fiquei logo por ali.

Nem sequer cai mas dei um mau jeito no ombro fruto de uma "lesão" antiga, nada a fazer, nem chorar me adiantou..péssimo dia para mim por esta e por razões pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 7:48 am

Ricky...

é possivel que tenhas razao qt á primeira parte do artº mas para isso serve as reclamações...denunciem.

Sobre o teu resumo numerico...so posso ficar contente a bem da modalidade...finalmente e espere que assim continue, a qualidade e exigencia do nosso cne etá a subir, o que futuramente tratá resultados, pois os nossos pilotos irão evoluir as suas capacidades e técnicas...

pergunta ao LC qual a opinião dele sobre o percurso...sabes qual foi a resposta dele em frente a muita gente?! "TOP"

o que eu acho é que houve muita sorte em relação ao S.Pedro....se tem chuvido, ai sim, a corrida estava estragada, pelo menos falo da xt, ficaria intransitável.
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 7:50 am

Car12 escreveu:
Olá,

A maior parte desses pilotos não desistiram apenas foram excluidos por excesso de penalização porque pelo que vi quase todos eles chegaram ao final, mesmo pilotos com mais de 1h de penalização o que é de louvar!!

Eu gostava de ter visto o percurso de que todos se queixaram tanto mas apenas cheguei á ET e fiquei logo por ali.

Nem sequer cai mas dei um mau jeito no ombro fruto de uma "lesão" antiga, nada a fazer, nem chorar me adiantou..péssimo dia para mim por esta e por razões pessoais.

nenhum piloto foi excluido pelo excesso de penal...os piloto dsq sao 4 e os restantes não classificados são os que não puseram mota em parque ou por outra razao não completaram a corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 10:01 am

Ricky-mx escreveu:


Quanto ao resto da prova não quero comentar...apenas estes números dizem algo:
44 pilotos penalizados
4 pilotos desclassificados

19 abandonos na Hoby
2 abandonos nos Veteranos
15 abandonos nos Verdes
12 abandonos nos Open
4 abandonos na Elite

52 abandonos...será que são assim tão maus? ou a prova estaria dura demais?

Ricky 90% deste precurso ja foi percorrido pela maioria dos pilotos ( CNE 2011, CREN 2011, CREN 2012)
compara com os outros anos e avalia.

foi um grande enduro e acho que a maioria gostou, quanto á dureza os pilotos que deixem um pouco as especiais e pistas e que venha partir material na pedra.

Ir para o topo Ir para baixo
HUSK308
Verde
Verde
HUSK308


Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/03/2012

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 11:22 am

Isto é ENDURO com as letras bem grandes , fiz o enduro!!! foi umas ligaçoes de especiais tipico de ENDURO mesmo apertadinhas em tempos e tudo , a meu ver só teve uma coisa mal e foi devido axo eu a autorizações de terrenos por o que vi no face para a Hobby e Verdes os nomes das especiais deviam mudar a cross test para mim devia ser a EXTREME e a extreme a cross test !!!! aquilo das cross test para mim tinha outro nome qualquer de cross teste so tinha o final !!! de resto impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 12:07 pm


Ontem disse a dois ou três amigos : "muita gente fala que os enduros se devem ganhar no percurso mas isso é só quando estão sentados ao computador".

Quem não pode com um percurso destes tem dois remédios: ou começa a treinar mais "monte" (e não pistas de mx ou coisas do género) ou vende a mota e compra uma bicicleta.

Já fiz provas do CREN, chamadas amadoras, mais duras que esta...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CROE
Verde
Verde
CROE


Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 40
Localização : Santa Comba Sobreira

CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2013 - Enduro de Gondomar   CNE 2013 - Enduro de Gondomar - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 12:14 pm

Uma cross test que deu que fazer a muitos bons pilotos!!! scratch

A questão de um piloto Hobby quando encrava nas argolas:

-"Os Hobby também passam aqui?!" lol!

Bora amigo a sair daqui, que o povo quer passar!!! cabecada

Isto é PURO ENDURO para alguns!!! scratch dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2013 - Enduro de Gondomar
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» cne enduro gondomar 2013
» TREX 2013 - Gondomar
» CNE 2013 / Europeu 2013 - Enduro de Ourém
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» Enduro de Gondomar 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: