enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarpedal de embraiagem Botaof12
 

 pedal de embraiagem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptyDom Dez 16, 2012 11:33 pm

Pessoal tenho andado sempre de tenis nao tenho o equipamento todo, agora com botas e muito dificil por as mudanças que as botas custam a entrar por baixo do pedal, como e que eu o consigo subir ai 1cm prai?
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: Re: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptySeg Dez 17, 2012 12:17 am

O seletor das velocidades onde entra no veio tem um parafuso,desaperta-o e tiras o seletor(ás vezes custa um bocadinho a sair e tens de fazer alavanca com uma chave ou coisa assim) depois voltas a coloca-lo um pouco acima e experimentas até ficar ao teu gosto...toma atenção de não o subir demasiado que quando metas uma mudança o seletor encoste na tampa do motor
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: Re: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptySeg Dez 17, 2012 12:28 am

É so aquela peça?[code]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/clutchdialfork.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: Re: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptySeg Dez 17, 2012 8:55 am

sim, é so essa peça

como o xeno disse, retiras o parafuso e depois com uma chade de fendas a ajudar puxar o selector

calças a bota e vez qual a melhor posiçao para colocar o selector, que é para nao pores muito alto nem muito baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: Re: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptySeg Dez 17, 2012 9:52 am

ok obrigado.
eu com tenis ja a tenho que levantar o pe do apoio para poder por e retirar mudanças pk ele está alto para tenis, eu ate pensei que nao tivesse problemas com isso como tava bom mas agora quando calcei botas custava a por la o pe.
Ir para o topo Ir para baixo
oskar85
Verde
Verde
oskar85


Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 38
Localização : Oliv. Frades - Viseu

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: Re: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptySeg Dez 17, 2012 9:59 am

Até pode ser do facto de não estares habituado às botas. Pra que nunca usou as 1ªs voltas são complicadas. Parece que não se sabe meter mudanças e travar, perde-se o tacto...
Podes subir o pedal um bocadinho, mas sobe só o necessário, porque quanto mais alto estiver o pedal mais tendência se tem em falhar mudanças por não puxar o pé o suficiente para cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

pedal de embraiagem Empty
MensagemAssunto: Re: pedal de embraiagem   pedal de embraiagem EmptySeg Dez 17, 2012 10:18 am

ok obrigado.
tao vou tentar andar mais 1ou2 x com as botas para ver se me habituo bem pk depois se subo com tenis e pior.
Ir para o topo Ir para baixo
 
pedal de embraiagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kawasaki KX250 F 2008 - Pedal de Kick
» Pedal de arranque KTM
» Pedal kick rm 250
» Pedal de Mudanças wr 450 2008
» Pedal kick Yamaha WR 400 de 1998

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: