enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarSuzuki rmx250 que tal? Botaof12

Suzuki rmx250 que tal?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HelderSilva
Promoção
Promoção
HelderSilva

Suzuki rmx250 que tal? Empty
MensagemAssunto: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQua Nov 07, 2012 10:25 pm

como o titulo indica que acham da minha abelha maia? (ja que e amarela, para agora...)
e do ano de 2000, e esta ou vai estar street legal, ou seja de matriculaa e luzes e fiz um descanso para ela e tudo...
porque nao trazia nada...
o sistema de descanso tive de fazer porque da suzuki queriam me o preço da mota lol
e das luzes igual...tive de inventar...
Ir para o topo Ir para baixo
oskar85
Verde
Verde
oskar85

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQua Nov 07, 2012 11:32 pm

Tenho uma igual... Quer dizer, já foi igual... É uma boa máquina de enduro, com um motor com boas baixas e suspensões macias, boas para fazer uns caminhos, mas mais limitadas para andar com a faca nos dentes e para motocross...

O ponto mais critico destas motas são as valvulas de escape que quando têm um desgaste acentudado podem danificar o cilindro... Por isso, atenção a elas e mantê-las sempre limpinhas é essencial. O carburador também é esquesito de acertar o relentim...

No geral é uma boa máquina para o tipico piloto de fim de semana... Boa sorte...

Olha a minha:
oskar85 escreveu:
Aqui vai a minha mota (SUZUKI RMX 250 de 2001):

Quando a comprei em Janeiro de 2010
Suzuki rmx250 que tal? Bikepics-1878980-800

Depois como ficou em Junho de 2011
Suzuki rmx250 que tal? Bikepics-2361574-800

Como está agora
Suzuki rmx250 que tal? Bikepics-2361578-800
Suzuki rmx250 que tal? Bikepics-2361580-800
Suzuki rmx250 que tal? Bikepics-2361581-800

Tem os seguintes extras:
- Plásticos RM 250 96-98 adaptados
- Banco e depósito RM 89-92
- Farol HP Racing
- Balão FMF Gnarly com ponteira de origem
- Protecção de Balão em Carbono/Kevlar
- Manetes articuladas
- Topos guiador em aluminio
- Guiador Magura SX de 28mm
- Protecção mãos Hebbo
- Protecção carter aluminio
- etc

De salientar que em menos de 1 hora a coloco toda de origem, só não tenho o guarda-lamas de trás

PS: ainda não vi nenhuma igual à minha... Laughing
HelderSilva
Promoção
Promoção
HelderSilva

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 9:10 am

entao acertei na escolha...lol
passeios de fim de semana...lol
sabes onde arranjo protectores de forqueta?

a tua mota esta muito fixe. tambem vou querer um aplique de cinta no banco...
burnout
Nacional
Nacional
burnout

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 3:00 pm

HelderSilva

eu so compro motas com matricula, assim nao tenho que depender de reboques pa poder circular com a mota

ao comprares uma mota matriculada foi a melhor escolha possivel, ate te valoriza mais a mota.

se precisares de 1 oficina especializada em motas de enduro avisa
os preços sao muito bons, as vezes ate mais baratos que os "garajeiros"
o mecanico tem um dom especial pa carburadores, parece que fala com eles quando os afina dirt

se lá fores tambem ficas a conhecer a "nossa" equipa de enduristas de fim-de-semana

ja sabes, qualquer duvida, apita asb
HelderSilva
Promoção
Promoção
HelderSilva

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 3:07 pm

Nao tenho dinheiro para essas coisas lol, o meu orcamento e limitadissimo, as reparacoes e coisas afins sou eu e um amigo que tem uma quad que fazemos mas eu so dou a ajuda que o mecanico e ele...
mas um dia destes nao digo que nao a ir conhecer o pessoal...
basta atravessar a ponte...
oskar85
Verde
Verde
oskar85

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 4:03 pm

Mas olha que um "o mecanico tem um dom especial pa carburadores, parece que fala com eles quando os afina" pode dar jeito para esta mota, o carburador é um bocado melindroso de afinar... A mim está a fazer falta um individuo assim...
burnout
Nacional
Nacional
burnout

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 6:07 pm

oskar85 escreveu:
Mas olha que um "o mecanico tem um dom especial pa carburadores, parece que fala com eles quando os afina" pode dar jeito para esta mota, o carburador é um bocado melindroso de afinar... A mim está a fazer falta um individuo assim...

eu disse isso porque tive uma husky 125 e durante 1 ano passei em 3 mecanicos diferentes e nenhum deles me sabia afinar a mota, e nao tou a falar so de carburador, e sentia a mota bastante limitada.

desde que conheci esta oficina e meti la a husky, a mota ate ficou com um cantar diferente, alem de ficar muito mais agradavel de conduzir e com muito mais alma

quem quiser la passar esta a vontade, nem que seja so pa pedir um orçamento e ficar espantado com o preço baratuxo Wink

e tambem podem la ver motas de pista prototipos, as "home made" la na oficina

podem ver aqui http://www.teampgm.pt.vc/
HelderSilva
Promoção
Promoção
HelderSilva

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 7:01 pm

a ver se la passo entao
JMR
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptyQui Nov 08, 2012 7:08 pm

eu tenho uma RM250 de 2003 e adoro tudo na mota, apesar de fazer mais enduro noto que as suspensões sao duras mas tambem e de esperar de uma mota de motocross. Penso que para as voltinhas de fim de semana nao ha melhor...ando com ideias de trocar de mota mas por uma igual de 2008 nao sei se será tao diferente da minha.

De aspecto negativo so acho mesmo o consumo acho que gasta bem tenho de mandar afinar o carburador a ver se melhora.
HelderSilva
Promoção
Promoção
HelderSilva

MensagemAssunto: Re: Suzuki rmx250 que tal?   Suzuki rmx250 que tal? EmptySáb Nov 10, 2012 9:43 pm

Assim que estiver pronta eu posto fotos...
E assim que tiver temo vou dar umas voltas e dou logo o feedback...

Suzuki rmx250 que tal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1