| Suzuki rmx250 que tal? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
HelderSilva Promoção
Mensagens : 60 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 40 Localização : VNGaia
| Assunto: Suzuki rmx250 que tal? Qua Nov 07, 2012 10:25 pm | |
| como o titulo indica que acham da minha abelha maia? (ja que e amarela, para agora...) e do ano de 2000, e esta ou vai estar street legal, ou seja de matriculaa e luzes e fiz um descanso para ela e tudo... porque nao trazia nada... o sistema de descanso tive de fazer porque da suzuki queriam me o preço da mota lol e das luzes igual...tive de inventar...
| |
|
| |
oskar85 Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 38 Localização : Oliv. Frades - Viseu
| |
| |
HelderSilva Promoção
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 9:10 am | |
| entao acertei na escolha...lol passeios de fim de semana...lol sabes onde arranjo protectores de forqueta?
a tua mota esta muito fixe. tambem vou querer um aplique de cinta no banco... | |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 3:00 pm | |
| HelderSilva eu so compro motas com matricula, assim nao tenho que depender de reboques pa poder circular com a mota ao comprares uma mota matriculada foi a melhor escolha possivel, ate te valoriza mais a mota. se precisares de 1 oficina especializada em motas de enduro avisa os preços sao muito bons, as vezes ate mais baratos que os "garajeiros" o mecanico tem um dom especial pa carburadores, parece que fala com eles quando os afina se lá fores tambem ficas a conhecer a "nossa" equipa de enduristas de fim-de-semana ja sabes, qualquer duvida, apita | |
|
| |
HelderSilva Promoção
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 3:07 pm | |
| Nao tenho dinheiro para essas coisas lol, o meu orcamento e limitadissimo, as reparacoes e coisas afins sou eu e um amigo que tem uma quad que fazemos mas eu so dou a ajuda que o mecanico e ele... mas um dia destes nao digo que nao a ir conhecer o pessoal... basta atravessar a ponte... | |
|
| |
oskar85 Verde
Mensagens : 100 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 38 Localização : Oliv. Frades - Viseu
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 4:03 pm | |
| Mas olha que um "o mecanico tem um dom especial pa carburadores, parece que fala com eles quando os afina" pode dar jeito para esta mota, o carburador é um bocado melindroso de afinar... A mim está a fazer falta um individuo assim... | |
|
| |
burnout Nacional
Mensagens : 467 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 48 Localização : Valbom - Gondomar
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 6:07 pm | |
| - oskar85 escreveu:
- Mas olha que um "o mecanico tem um dom especial pa carburadores, parece que fala com eles quando os afina" pode dar jeito para esta mota, o carburador é um bocado melindroso de afinar... A mim está a fazer falta um individuo assim...
eu disse isso porque tive uma husky 125 e durante 1 ano passei em 3 mecanicos diferentes e nenhum deles me sabia afinar a mota, e nao tou a falar so de carburador, e sentia a mota bastante limitada. desde que conheci esta oficina e meti la a husky, a mota ate ficou com um cantar diferente, alem de ficar muito mais agradavel de conduzir e com muito mais alma quem quiser la passar esta a vontade, nem que seja so pa pedir um orçamento e ficar espantado com o preço baratuxo e tambem podem la ver motas de pista prototipos, as "home made" la na oficina podem ver aqui http://www.teampgm.pt.vc/ | |
|
| |
HelderSilva Promoção
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 7:01 pm | |
| | |
|
| |
JMR Promoção
Mensagens : 30 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 38 Localização : Alentejo
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Qui Nov 08, 2012 7:08 pm | |
| eu tenho uma RM250 de 2003 e adoro tudo na mota, apesar de fazer mais enduro noto que as suspensões sao duras mas tambem e de esperar de uma mota de motocross. Penso que para as voltinhas de fim de semana nao ha melhor...ando com ideias de trocar de mota mas por uma igual de 2008 nao sei se será tao diferente da minha.
De aspecto negativo so acho mesmo o consumo acho que gasta bem tenho de mandar afinar o carburador a ver se melhora. | |
|
| |
HelderSilva Promoção
| Assunto: Re: Suzuki rmx250 que tal? Sáb Nov 10, 2012 9:43 pm | |
| Assim que estiver pronta eu posto fotos... E assim que tiver temo vou dar umas voltas e dou logo o feedback... | |
|
| |
| Suzuki rmx250 que tal? | |
|