bom, no fundo isto nao passa de uma modificaçao manhosa para uma utilizaçao vaga.
ora bem como alguns sabem andava atrás de comprar um cavalete para a wr, mas, ao fazer umas pesquisas pelo nosso grande amigo google, descobri uma foto que me deu logo umas ideias
então deitei mãos á obra.
agarrei em mim e fui a uma mini sucata local á procura de um macaco de um r5 ou de uma 4l ambos tinha a certeza que davam para o que eu queria.
encontrei ao fim de uns minutos de procura este:
bom, reutilizando alguns bocados de tubo que tinha aqui por casa, medindo e tal e coisa, fazendo umas soldas manhosas deu este resultado:
nesta altura, ja tinha feito um H em barrinhas de ferro para colocar no topo e com um bocado de madeira para nao riscar o quadro por cima preso com um rebites tambem homemade
no fim para dar um toque final e para que as soldas nao ganhassem ferrugem, dei uma mãozinha de tinta e o resultado foi este:
no final descobri que nao tinha a peça que serve para levantar ou baixar o macaco, mas como engenhocas que sou nao me dei por vencido, agarrei numa bara de ferro de 6 e comecei a moldar a dita para obter no final este mágnifico resultado heheh:
e pronto, isto foi o que me deu na cabeça para fazer ontem á tarde