marine88 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 14 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 36 Localização : Fernão Ferro
| Assunto: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Ter Out 16, 2012 5:56 pm | |
| Boas como diz o tópico sou possuidor de uma GasGas EC 125 e fui dar uma volta com ela até ao mato e esforcei muito a mota para passar uma subida de areia, ela aqueceu muito e no final da subida começou a perder forçar parei a mota para ela arrefecer de seguida fui dar uma volta e já nao parecia a mesma mota.
Pega a primeira sim tem relantin e se não esticar as mudanças está tudo bem o problema está se estico as mudanças a mota perde força mesmo em ponto morto se acelerar a mota parece que se engasga ninguém tem alguma pista do que poderá ser? acho estranho pois não agarrou tem relanti já mudei a vela e fica na mesma. Será carborador entupido ? O que mais poderá ter acontecido? Tetá sido valvula de escape? Seguemento?Pronto já vi o que a mota tinha e o que se passa é que tenho o cilindro ovalizado consequentemente o seguemento ficou comido de 1 lado e do outro não e a mota perdeu a força tive a ver a tenho também uma folga na valvula de escape o piston e o seguemento e o cilindro eu sei tratar dele a minha duvida é na válvula de escape. A minha mota tem 1 mola que faz abrir e fechar a valvula de escape e neste montem tem uma folga al.guém sabe poro arranjar umas molas novas ou se é possivel tirar a folga aquelas molas? Como faço? A minha válvula é igual a esta: ***.youtube.com/watch?v=2_hByEcAg4M | |
|
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Seg Out 22, 2012 12:25 pm | |
| | |
|
Mensagens : 14 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 36 Localização : Fernão Ferro
| Assunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Seg Out 22, 2012 12:32 pm | |
| tem o cilindro ovalizado vou ter deo retificar e trocar o piston e o segmento coisa que tem 3 depósitos | |
|
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| |
| Assunto: Re: Gas gas ec 125 afinação da valvula de escape Seg Out 22, 2012 2:50 pm | |
| Sim se precisar de encamizar vou meter nikasil mas acho que é só retificar certo? | |
|