HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: WEC 2013- Luís Correia- TM e... Rui Gonçalves- Gas Gas ?????? Qui Set 06, 2012 2:35 pm | |
| Ora vejam:
http://www.enduro-abc.com/index.php?model=news&action=view_object&object_id=433
Saludos | |
|
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: WEC 2013- Luís Correia- TM e... Rui Gonçalves- Gas Gas ?????? Qui Set 06, 2012 8:24 pm | |
| Boas Nao pode ser , um dos melhores pilotos de motocross do mundo ir fazer enduro , Nao tem logica mas ja nao digo nada | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: WEC 2013- Luís Correia- TM e... Rui Gonçalves- Gas Gas ?????? Sex Set 07, 2012 10:45 am | |
| Gas Gas: "the possible arrival of Rui GONCALVES the rider entered this season in the MX1 World Championship!". Esta é uma altura do ano em que começam com as contratações para o ano seguinte. E é curioso este comentário sobre a Gas Gas: em princípio sai o Cervantes, e contratam o Rui Gonçalves?... Bons pilotos de MX, normalmente, dão cartas nos enduros... Vamos esperar para ver ... | |
|
HL Verde
Mensagens : 181 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 47 Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz
| Assunto: Re: WEC 2013- Luís Correia- TM e... Rui Gonçalves- Gas Gas ?????? Sex Set 07, 2012 4:51 pm | |
| Boas!
Sei... que não é bem a mesma coisa, mas ir o Rui para a Gas Gas (fazer ENDURO... o que me parece ainda muito cedo, pois o Rui em MX não me parece ainda no final de carreira), é o mesmo que o Witsel e o Hulk irem para o Zenit! E não é de dinhiro que falo... é mais uma perspectiva à Mourinho! Peço desculpa... mas é só o que penso!!
Saludos,
H. | |
|
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: WEC 2013- Luís Correia- TM e... Rui Gonçalves- Gas Gas ?????? Sex Set 07, 2012 10:38 pm | |
| - HL escreveu:
- ...mas ir o Rui para a Gas Gas (fazer ENDURO... o que me parece ainda muito cedo, pois o Rui em MX não me parece ainda no final de carreira), ...
Sim, concordo contigo. O Rui ainda é novo, que eu saiba não tem experiência nenhuma no enduro e, por isso, acho que isto não passa de um boato, que não acredito que vá avante. Já para não falar no facto de o Rui ser piloto Honda (HRC); daí a tua analogia com o futebol (membro de equipa grande, que transita para equipa mais modesta)... | |
|