| Compro um conta horas. | |
|
+4ABrás ricardodacosta1 Bernstein joaoalmeida 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
joaoalmeida Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/04/2012 Idade : 33 Localização : Santa Maria de Lamas
| Assunto: Compro um conta horas. Ter Jul 03, 2012 8:21 pm | |
| Boas, Tenho uma Honda CRF 250 X de 2004 e queria comprar um conta horas ou conta km que de para aplicar na mota. Se alguém tiver algum, que me mande uma mensagem privada. Bom enduro para todos | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 03, 2012 8:59 pm | |
| - joaoalmeida escreveu:
- queria comprar um conta horas ou conta km que de para aplicar na mota.
Se alguém tiver algum, que me mande uma mensagem privada. A SportZone tem isso por menos duma duzia de euros Tenho nas minhas motas há anos e trabalham sempre mm qd se muda a pilha não é preciso acentar nada pq não perdem os valores Tb tenho aqui um Vapor da Traitech, mas não o vendo que não quero que ninguem fique chateado comigo... | |
|
| |
joaoalmeida Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/04/2012 Idade : 33 Localização : Santa Maria de Lamas
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 03, 2012 9:32 pm | |
| Pois esses Vapor da traitech são muito bons. Não sabia que a sport zone tinha | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 03, 2012 9:55 pm | |
| [quote="Bernstein] Tb tenho aqui um Vapor da Traitech, mas não o vendo que não quero que ninguem fique chateado comigo...[/quote] he he he. o que eu me ri agora com isto | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 03, 2012 10:12 pm | |
| Ai não quero não ! Já me fartei de lhe por calços no compartimento das pilhas, pra não perder o contacto e não fazer reset Já pus umas borrachas, uma especie de sinoblocos, pra tentar absorver as vibraçoes... Mas depois resolvi o problema de vez : arranquei aquela trampa da mota. e pus um desses da SportZone, os minicomputadores da bikes Marcam kms e tempo, total e parcial, e mm qd ficam sem pilha não perdem os totais ! Atençao que o unico que vi que tem totalizador de horas, que no nosso caso é importante, é este, que custa 15€: | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 03, 2012 11:49 pm | |
| Boas, se quiseres arriscar a mandar vir do ebay tens vários a preços bons, já mandei de lá vir um, ficou em 11€... em espanha anda na casa dos 20€ cá na casa dos 40€... Ou então mesmo os de bike como ja referiram, já tive um e contava direitinho, só que apanhou agua, e eu feito burro ao seca-lo em frente a lareira, derreteu parte do plástico da frente... | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Qua Jul 04, 2012 3:37 am | |
| - ABrás escreveu:
- Boas, se quiseres arriscar a mandar vir do ebay tens vários a preços bons, já mandei de lá vir um, ficou em 11€... em espanha anda na casa dos 20€ cá na casa dos 40€...
Ou então mesmo os de bike como ja referiram, já tive um e contava direitinho, só que apanhou agua, e eu feito burro ao seca-lo em frente a lareira, derreteu parte do plástico da frente... Atão, mas eles têm de apanhar água, a gente passa metade do tempo à chuva ! Eles passam a maior parte do tempo apanhar com água, lama, areia, até já cairam em rios... e vão à lavagem à pressão ao fim de cada passeio... tavamos mal se não pudessem apanhar água... Eu acho que coisas deste preço não compensa mm mandar vir por correio tar a pagar portes, ter de mandar pra trás se tiver alguma avaria, ou simplesmente se não agradar mais vale ir ao Continente ou ao Lidl e comprar por 10 ou 15€ se houver algum problema vais lá devolver ou trocar | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 17, 2012 9:25 am | |
| O Lidl vai ter este por 8€::
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_25913.htm
penso que faz contagem de tempo acumulado, se for igual ao dum amigo que tem essa função, mas é uma questão de confirmar na caixa | |
|
| |
matola Verde
Mensagens : 160 Data de inscrição : 21/03/2011 Idade : 51 Localização : Seixo-Mira
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 17, 2012 7:32 pm | |
| desculpa a minha ignorancia, mas estes sem fio tambem funcionam na moto? ja tive um mas era com fio. | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Ter Jul 17, 2012 11:45 pm | |
| - matola escreveu:
- desculpa a minha ignorancia, mas estes sem fio tambem funcionam na moto? ja tive um mas era com fio.
~ dão, mas e melhor com fio, já tive os dois(andava sempre a perder os iman)... e para o que nós fazemos com as motas e melhor com fio | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Qua Jul 18, 2012 8:46 am | |
| - matola escreveu:
- desculpa a minha ignorancia, mas estes sem fio tambem funcionam na moto? ja tive um mas era com fio.
Que eu saiba, sem fios não dão nas motos, só dão nas biclas | |
|
| |
BrunoXCunha Verde
Mensagens : 147 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 42 Localização : Graciosa - Açores
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Qui Out 18, 2012 10:07 pm | |
| Também estou a procura deste precioso instrumento. Visto não ter aqui um bom feedback do material da Trail Tech, que outras alternativas sugerem (também não pretendia os mostradores das biclas), e se possível onde comprar online. Desejava uma da Works Connection, mas o representante para o nosso país não o importa. | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sex Out 19, 2012 1:41 am | |
| - BrunoXCunha escreveu:
- Também estou a procura deste precioso instrumento. Visto não ter aqui um bom feedback do material da Trail Tech, que outras alternativas sugerem (também não pretendia os mostradores das biclas), e se possível onde comprar online. Desejava uma da Works Connection, mas o representante para o nosso país não o importa.
Eu depois de experimentar os das biclas não que mais saber de outros: bons, baratos e eficazes ! Qd me lembro dos 100 e mtos € que dei pela trampa do Vapor... | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sex Out 19, 2012 10:25 am | |
| Boas, Eu tenho este na minha mota, e até à data impecável [img] [/img] E são baratos, aho que nem chegou a 20 €, não me recordo. | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sex Out 19, 2012 6:24 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- Eu tenho este na minha mota, e até à data impecável
E são baratos, aho que nem chegou a 20 €, não me recordo. Mas isso só conta o tempo, não dá pra mais nada ? (como tá lá escrito TIMER) | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sex Out 19, 2012 7:26 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- ricardodacosta1 escreveu:
- Eu tenho este na minha mota, e até à data impecável
E são baratos, aho que nem chegou a 20 €, não me recordo. Mas isso só conta o tempo, não dá pra mais nada ?
(como tá lá escrito TIMER) Sim, só conta a horas do funcionamento do motor... | |
|
| |
luisinho Promoção
Mensagens : 27 Data de inscrição : 28/09/2012 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sex Out 19, 2012 9:01 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- BrunoXCunha escreveu:
- Também estou a procura deste precioso instrumento. Visto não ter aqui um bom feedback do material da Trail Tech, que outras alternativas sugerem (também não pretendia os mostradores das biclas), e se possível onde comprar online. Desejava uma da Works Connection, mas o representante para o nosso país não o importa.
Eu depois de experimentar os das biclas não que mais saber de outros: bons, baratos e eficazes !
Qd me lembro dos 100 e mtos € que dei pela trampa do Vapor... Olá Bernstein, explica-me uma coisa, onde é que prendeste o sensor do conta km sendo que a tua mota tem suspenção invertida? Eu tinha na Xr mas meti o sensor nas bainhas e o outro no raio,mas esta mota que tenho agora tem suspenção invertida não sei como o aplicar. Cumprimentos, | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sáb Out 20, 2012 12:55 am | |
| - luisinho escreveu:
- Olá Bernstein, explica-me uma coisa, onde é que prendeste o sensor do conta km sendo que a tua mota tem suspenção invertida? Eu tinha na Xr mas meti o sensor nas bainhas e o outro no raio,mas esta mota que tenho agora tem suspenção invertida não sei como o aplicar.
Vê aqui neste Topico, que pus lá fotos: https://enduroportugal.forumeiros.com/t893-computadores-de-bordo | |
|
| |
Gaspar125 Promoção
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sáb Out 20, 2012 6:30 pm | |
| eu tenho um destes para venda tem conta horas e conta rotações, da para motas a 2 e 4 tempos. so teve cerca de meia hora de contagem, pouco depois da aquisicao acabei por vender a mota e fiquei com ele se alguém estiver interessado é só mandar Pm | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Compro um conta horas. Sáb Out 20, 2012 10:01 pm | |
| Teste 1 2 3 experiência ! Não sei que diabo se passa, mas já pus 2 posts, neste Tópico, ambos com uma foto de pormenor do sensor do conta Km Depois do 1º desaparecer, pensei que tava a ficar maluco, e pus um 2º... que tb desapareceu... Sr Administrador ! o Forum tá embruxado ?... precisamos de um exorcista ??? | |
|
| |
| Compro um conta horas. | |
|