enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFederação Galega de Motociclismo no seu melhor... Botaof12
 

 Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...

Ir para baixo 
+6
Bernstein
Amatsu
Ramos
hondaredrider
benduro
melicia
10 participantes
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 8:51 am

É por estas e por outras do genero que me dá um gosto enorme ajudar a organizar o Regional...

http://endurogalicia.forogratis.es/una-cartita-de-la-dgt-a-no-perdon-de-la-fgm-t17229.html?sid=75d66382b54537211721962f49941eec
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 11:21 am

boas

bem realmente os manos galegos estao a levar isto a serio.

sera que vao levar isto ao concelho europeu na proxima cimeira?

Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 3:19 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Lindo !

ó Xf agora antes de te estender a mão, tem de se olhar á volta para ver se nõa há um pau ou um pedra na dossa direcção !!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Malta é aconselhavél que não se ande ao pé do melicia sem andar devidamente equipado ! (Capacete e colete á prova xde bala, no mínimo) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 4:21 pm

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... 11S_Bento379
Ir para o topo Ir para baixo
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 5:41 pm

alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 10:13 pm

Amatsu escreveu:
alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha


"Se tens inveja do meu viver trabalha malandro"

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 10:42 pm

naquela noticia acima, que está em espanhol...
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 10:58 pm

Amatsu escreveu:
alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha
O que se passa é que os nossos ''amigos'' da federação da galiza não estão muito contentes com o facto de os seus pilotos virem fazer as corridas do regional de enduro e estão a mandar cartas aos pilotos que têm licença(em Espanha) ameaçando que se a situação se repetir vão tomar medidas,etc,etc.Os pilotos(na sua maioria) e acho muito bem, estão a pensar mandar a federação para aquele sitio que nós sabemos e continuar a participar nas provas em Portugal,resumindo é mais ou menos isto.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 11:32 pm

xeno escreveu:
Amatsu escreveu:
alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha
O que se passa é que os nossos ''amigos'' da federação da galiza não estão muito contentes com o facto de os seus pilotos virem fazer as corridas do regional de enduro e estão a mandar cartas aos pilotos que têm licença(em Espanha) ameaçando que se a situação se repetir vão tomar medidas,etc,etc.Os pilotos(na sua maioria) e acho muito bem, estão a pensar mandar a federação para aquele sitio que nós sabemos e continuar a participar nas provas em Portugal,resumindo é mais ou menos isto.

Ipsis verbis
smota
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQui Jun 14, 2012 9:36 am

Bernstein escreveu:
Amatsu escreveu:
alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha


"Se tens inveja do meu viver trabalha malandro"

Razz
haaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaaaaaaaaaaa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQui Jun 14, 2012 11:08 am

AHHHH muito obrigado!!! olha que é preciso ter lata também!!!

Para nós até é bom! Mais participantes, logo o evento vai ser maior e melhor, aumenta um pouco aqui o turismo e a modalidade cresce ainda mais aqui em Portugal que muita gente ainda desconhece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyTer Jun 19, 2012 3:12 pm

o que estan intentando e que os galegos que competimos en Portugal no CRE pois se lle sancione retirandolle a licença deportiva pois o consideran carreiras ilegais (piratas), o que lles pasa e que estan ollando que para o ano 2013 poden ir mais pilotos correr e tirar menos licenças na Galiza enton queren meterlle o medo no corpo para que nao o fagan.
Eu mentras poida "VIVA AS CARREIRAS EN PORTUGAL" ja,ja e se queren que me sancionen polos anos que queiran Twisted Evil Twisted Evil.
O mellor para os campeonatos e que sejan abertos a todolos pilotos que queiran participar pois fai mellor a competicion, no Campeonato de Espanha por ejemplo corren pilotos de fora e fai que haja mais nivel, por ahi andiveron LJungreen, Salminen, etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» husaberg sim ou nao
» CNE 2011- Ourém
» Melhor mota e manutenção
» XI Enduro de Pontecesures - Galiza - 27 de Outubro - Liga Nacional Galega 2013
» O Melhor se sempre ... JUST JMB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: