Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFederação Galega de Motociclismo no seu melhor... Botaof12
Compartilhe

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...

Ir em baixo 
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... Empty
MensagemAssunto: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 8:51 am

É por estas e por outras do genero que me dá um gosto enorme ajudar a organizar o Regional...

http://endurogalicia.forogratis.es/una-cartita-de-la-dgt-a-no-perdon-de-la-fgm-t17229.html?sid=75d66382b54537211721962f49941eec
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 11:21 am

boas

bem realmente os manos galegos estao a levar isto a serio.

sera que vao levar isto ao concelho europeu na proxima cimeira?

hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 3:19 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Lindo !

ó Xf agora antes de te estender a mão, tem de se olhar á volta para ver se nõa há um pau ou um pedra na dossa direcção !!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Malta é aconselhavél que não se ande ao pé do melicia sem andar devidamente equipado ! (Capacete e colete á prova xde bala, no mínimo) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ramos
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 4:21 pm

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... 11S_Bento379
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 5:41 pm

alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 10:13 pm

Amatsu escreveu:
alguem me pode fazer um pequeno apanhado do que está aí escrito? é que eu nao capicho nadinha ahahha

"Se tens inveja do meu viver trabalha malandro"

Razz
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 10:42 pm

naquela noticia acima, que está em espanhol...
xeno
Nacional
Nacional
xeno

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 10:58 pm

Amatsu escreveu:
O que se passa é que os nossos ''amigos'' da federação da galiza não estão muito contentes com o facto de os seus pilotos virem fazer as corridas do regional de enduro e estão a mandar cartas aos pilotos que têm licença(em Espanha) ameaçando que se a situação se repetir vão tomar medidas,etc,etc.Os pilotos(na sua maioria) e acho muito bem, estão a pensar mandar a federação para aquele sitio que nós sabemos e continuar a participar nas provas em Portugal,resumindo é mais ou menos isto.
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQua Jun 13, 2012 11:32 pm

xeno escreveu:
Amatsu escreveu:
O que se passa é que os nossos ''amigos'' da federação da galiza não estão muito contentes com o facto de os seus pilotos virem fazer as corridas do regional de enduro e estão a mandar cartas aos pilotos que têm licença(em Espanha) ameaçando que se a situação se repetir vão tomar medidas,etc,etc.Os pilotos(na sua maioria) e acho muito bem, estão a pensar mandar a federação para aquele sitio que nós sabemos e continuar a participar nas provas em Portugal,resumindo é mais ou menos isto.

Ipsis verbis
smota
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQui Jun 14, 2012 9:36 am

Bernstein escreveu:
Amatsu escreveu:

"Se tens inveja do meu viver trabalha malandro"

Razz
haaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaaaaaaaaaaa Twisted Evil
Amatsu
Verde
Verde
Amatsu

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyQui Jun 14, 2012 11:08 am

AHHHH muito obrigado!!! olha que é preciso ter lata também!!!

Para nós até é bom! Mais participantes, logo o evento vai ser maior e melhor, aumenta um pouco aqui o turismo e a modalidade cresce ainda mais aqui em Portugal que muita gente ainda desconhece!!!
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga

MensagemAssunto: Re: Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...   Federação Galega de Motociclismo no seu melhor... EmptyTer Jun 19, 2012 3:12 pm

o que estan intentando e que os galegos que competimos en Portugal no CRE pois se lle sancione retirandolle a licença deportiva pois o consideran carreiras ilegais (piratas), o que lles pasa e que estan ollando que para o ano 2013 poden ir mais pilotos correr e tirar menos licenças na Galiza enton queren meterlle o medo no corpo para que nao o fagan.
Eu mentras poida "VIVA AS CARREIRAS EN PORTUGAL" ja,ja e se queren que me sancionen polos anos que queiran Twisted Evil Twisted Evil.
O mellor para os campeonatos e que sejan abertos a todolos pilotos que queiran participar pois fai mellor a competicion, no Campeonato de Espanha por ejemplo corren pilotos de fora e fai que haja mais nivel, por ahi andiveron LJungreen, Salminen, etc.....

Federação Galega de Motociclismo no seu melhor...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: