| Apresentação | |
|
+8ArTuRiX milo-rafael cupertino jorgejesus1974 Darkorange Paulo Fernandes Jofico Carina Cardoso 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Carina Cardoso Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Apresentação Qui maio 17, 2012 12:05 pm | |
| Chamo-me Carina Cardoso, sou do distrito da Guarda (Gouveia), mas por motivos académicos estou em terras ribatejanas (Rio Maior). Como deviam ter conhecimento (pelo menos alguns), sou estudante do mestrado em Psicologia do Desporto e estou a estagiar na Federação de Motociclismo de Portugal. Em que estou a realizar o serviço de Consultadoria a todos os pilotos que tenham licença desportiva para este ano. Consultem o site da Federação. Mas como se costuma dizer, se não vai maomé à montanha vai a montanha a maomé... e resolvi vir dar uns bitaites. Não! segui um conselho de um colega vosso que me indicou este forum. Espero que nos possamos ajudar. Cumprimentos a todos... P.S. Quanto àquela tarde do tenho uma... Pois, não tenho nada e não ando nada | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 17, 2012 12:34 pm | |
| Bem-vinda ao fórum Carina - Carina Cardoso escreveu:
- segui um conselho de um colega vosso que me indicou este forum.
E foi um bom conselho... Aproveito para deixar aqui um link de um tópico, que elucida sobre o que é o Enduro na sua essência: https://enduroportugal.forumeiros.com/t3387-trabalhos-escolar - isto é uma resposta a um membro do fórum, que pretende realizar um trabalho escolar sobre o Enduro. Nesta resposta estão vários links, que podem ser úteis para o teu trabalho académico. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 17, 2012 4:17 pm | |
| Boas... Muito bem vinda Carina Espero que a tua presença no fórum traga muito proveito para o teu mestrado | |
|
| |
Darkorange Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 17, 2012 5:31 pm | |
| Bem vinda!! espero te possas aprender algo bem com ensinar também | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Sex maio 18, 2012 10:27 am | |
| Obrigada Jofico, já tinha tido oportunidade de ver esses links... Contudo, não é esse conhecimento que procuro neste momento. Esse foi o primeiro passo (que consegui dar sozinha, pesquisando), agora falta o segundo que não posso dar sozinha, pois preciso do envolvimento e da participação dos enduristas Preciso de voluntários | |
|
| |
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apresentação Sex maio 18, 2012 10:46 am | |
| - Carina Cardoso escreveu:
- Obrigada Jofico, já tinha tido oportunidade de ver esses links... Contudo, não é esse conhecimento que procuro neste momento. Esse foi o primeiro passo (que consegui dar sozinha, pesquisando), agora falta o segundo que não posso dar sozinha, pois preciso do envolvimento e da participação dos enduristas
Preciso de voluntários Antes de mais, bem vinda... depois precisas é de umas cobaiasitas....., para testar . O que necessita exactamente, tem de se explicar para preceber-mos! | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 19, 2012 9:49 am | |
| Bem vinda Carina, e boa investigação! Com certeza o teu sucesso será positivo para todos nós enduristas.
P.S.: e tas sempre a tempo de andar de Mota também:)
Cumprimentos | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: Apresentação Sáb maio 19, 2012 10:05 pm | |
| | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| |
| |
| Assunto: Re: Apresentação Seg maio 21, 2012 6:32 pm | |
| | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Apresentação Seg maio 21, 2012 8:19 pm | |
| Bem vinda Carina Sabes que quando estamos a falar de algo "novo" a maioria das pessoas acha muito estranho!! Se precisares de alguma coisa, e caso possa ajudar, é so pedir.. Quando acabei o curso só nao estagiei nessa area porque não existiam empresas interessadas (isto em 2004)... Boa sorte Abraço | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Apresentação Seg maio 21, 2012 8:50 pm | |
| Bem vinda Carina muito sucesso na investigaçao | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação Ter maio 22, 2012 11:41 am | |
| - paxx escreveu:
- Bem vinda Carina
Sabes que quando estamos a falar de algo "novo" a maioria das pessoas acha muito estranho!! Se precisares de alguma coisa, e caso possa ajudar, é so pedir.. Quando acabei o curso só nao estagiei nessa area porque não existiam empresas interessadas (isto em 2004)...
Boa sorte
Abraço Eu quando disse ao meu coordenador de mestrado que ia apresentar proposta à Federação, a resposta dele foi: o projecto não é viável... e ainda não tinha visto projecto nenhum, mas mesmo assim arrisquei... agora ando um pouco mas... A ajuda que eu preciso, é que vocês me deixem ajudar, trabalhando convosco determinadas competências psicológicas que estão a interferir no vosso rendimento... Como é que o podem fazer, reflictam no vosso desempenho em treino e em competição e enumerem quais as maiores dificuldades que sentem... claro que não estou a referir-me em como subir uma zona escorregadia ou algo do género... mais sim a como "enfrentar" esse "obstáculo/desafio" com confiança e garra ou no caso de terem perdido muito tempo na subida, terem cometido erro, como fazer para que este acontecimento não perturbe o resto da corrida, senão atrás de erro vem erro. Podem fazer o seguinte exercício, tendo em conta a prova de Fafe: Aspectos Positivos: Aspectos menos bons: Dificuldades ultrapassadas: Aspectos a melhorar: Se mesmo assim tiverem dúvidas em detectar algumas competências, podem preencher um questionário (OMSAT) que coloquei no site da Federação e enviarem para o endereço de e-mail que lá está na parte da comissão médica (é meu, e apenas eu tenho acesso aos dados e sou eu que trabalho neles) e assim podem ficar com uma visão global das competências psicológicas e trabalhar a partir daí. Cumprimentos | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 24, 2012 10:20 am | |
| Bem-vinda! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Dom maio 27, 2012 10:55 pm | |
| Bem-vinda Carina Cardoso Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Apresentação | |
|