| Apresentação | |
|
+8ArTuRiX milo-rafael cupertino jorgejesus1974 Darkorange Paulo Fernandes Jofico Carina Cardoso 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Carina Cardoso Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Apresentação Qui maio 17, 2012 12:05 pm | |
| Chamo-me Carina Cardoso, sou do distrito da Guarda (Gouveia), mas por motivos académicos estou em terras ribatejanas (Rio Maior). Como deviam ter conhecimento (pelo menos alguns), sou estudante do mestrado em Psicologia do Desporto e estou a estagiar na Federação de Motociclismo de Portugal. Em que estou a realizar o serviço de Consultadoria a todos os pilotos que tenham licença desportiva para este ano. Consultem o site da Federação. Mas como se costuma dizer, se não vai maomé à montanha vai a montanha a maomé... e resolvi vir dar uns bitaites. Não! segui um conselho de um colega vosso que me indicou este forum. Espero que nos possamos ajudar. Cumprimentos a todos... P.S. Quanto àquela tarde do tenho uma... Pois, não tenho nada e não ando nada | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 17, 2012 12:34 pm | |
| Bem-vinda ao fórum Carina - Carina Cardoso escreveu:
- segui um conselho de um colega vosso que me indicou este forum.
E foi um bom conselho... Aproveito para deixar aqui um link de um tópico, que elucida sobre o que é o Enduro na sua essência: https://enduroportugal.forumeiros.com/t3387-trabalhos-escolar - isto é uma resposta a um membro do fórum, que pretende realizar um trabalho escolar sobre o Enduro. Nesta resposta estão vários links, que podem ser úteis para o teu trabalho académico. | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação Qui maio 17, 2012 4:17 pm | |
| Boas... Muito bem vinda Carina Espero que a tua presença no fórum traga muito proveito para o teu mestrado | |
|
| |
Darkorange Promoção