enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGanhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Botaof12
 

 Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa

Ir para baixo 
+4
cupertino
bruno103
Bernstein
Titito
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 5:53 pm

Olá amigos,

Para aqueles mais distraidos e que não costumam verificar o site, aqui fica o aviso....
Mais um questionário para fazer...
Este vale 1€.
Apressem-se antes que esgote o numero de questionarios acessiveis

Bons ganhos para todos
Titito
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 8:02 pm

É com muita alegria que venho informar que ontem havia um, e HOJE HÁ OUTRO QUESTIONÁRIO...
Aqueles que ontem não foram a tempo, tentem apanhar este.

Só um concelho: Na questão que seleciona os que estão dentro dos parametros para responder ao questionário, eu coloquei que só bebia refrigerantes, e não fui selecionado. Coloquem uma resposta diferente afim de serem selecionados. Em relação à outra questão, sobre se nos ultimos 6 meses tinha respondido a algum questionario sobre futebol, eu coloquei que "não".

Bons ganhos para todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptySex Jul 06, 2012 1:17 pm

Mais um questionário pronto para responder.

Aproveitem, são mais 15 pontos (1.50€ que não custam a ganhar, e grão a grão....)
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 4:38 pm

Mais um questionário para fazer.

Este é relativo a companhias aereas low cost.

Toca a ganhar dinheiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptySeg Jul 23, 2012 10:22 pm

Conforme tinha dito anteriormente, e para aqueles que não crêm que isto é verdade, aqui estão cartões recebidos hoje no valor de 30€.

Não se fica rico, mas é uma boa ajuda Wink

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Di-5IYB
Ir para o topo Ir para baixo
Titito
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2012

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptySeg Ago 20, 2012 12:24 pm

Ola amigos,

Eu tenho recebido alguns emails de pessoas a perguntar onde se encontram os questionarios para resolver...

Então decidi relembrar algumas coisas.

1) Todos os membros devem ir verificando diariamente se há questionarios disponiveis para fazer.
A não ser que não queiram ganhar este dinheiro que é tão facil de se conseguir, vocês devem mesmo verificar numa base diaria porque o site nem sempre avisa que há questionarios, e além disso, quando surgem questionarios para fazer, são tantas as pessoas a tentar que apenas os primeiros irão garantir que ganham dinheiro...
Por exemplo, se um cliente pedir uma analise de mercado (questionario) para um universo total de 10.000 respostas, só os primeiros 10.000 a responder vão ganhar dinheiro.
Naturalmente como há muitos mais membros do que o numero de questionarios limite, o que acontece é que rapidamente acabam os questionarios disponiveis.
Assim, mesmo que eu não avise (pois posso não me enquadrar no "tipo" de pessoa que eles querem que responda; por exemplo se quiserem solteiros e eu sou casado, já não me enviam pois não sou elegivel) vocês devem verificar se há, pois pode ser que vocês estejam dentro dos parametros que eles querem que responda.

2) Eu aviso os membros que entraram pelo meu convite, através do envio de um email, pelo que têm interesse em entrar através de mim... Para isso devem me contactar aqui, com um post a manifestar interesse (assim eu recebo o alarme e posso enviar o convite), e devem enviar uma mensagem privada a dizer o email para onde querem que eu envie o convite (não o façam aqui no tópico, senão fica o vosso email exposto para os scammers depois enviarem lixo para o vosso email)

3) Ja o disse antes, mas nunca é demais reafirmar, pois é fundamental:
DEVEM VERIDICAR DIARIAMENTE A EXISTÊNCIA DE QUESTIONARIOS DISPONIVEIS!!!
Para quem quer ganhar dinheiro (porque se não querem, antão nem sequer vale a pena começar, e atenção que ganhar algum dinheiro não é sinónimo de ficar rico, pois ninguem fica rico com mais 20€ ou 30 por responder a alguns questionarios que podem não aparecer durante semanas, ou podem vir todos de uma só vez e num só dia garantirem os ganhos), não deve ficar à espera que eu avise pois posso não me enquadrar nos parametros que querem que as pessoas respondam, pelo que pode não haver para mim, mas haver para vocês

4) Devem responder tão breve quanto possam, e não adiar para depois, pois o numero de questionários não é ilimitado, e pode depois mais tarde quando vocês se resolvem a ir fazer o questionario, já não estar disponivel.
Não façam como algumas pessoas, em que eu aviso no dia, e depois passado dois ou três dias, mandam-me email a dizer que não têm o questionário para fazer

5) ATENÇÃO que depois de amanha eu vou de ferias, pelo que a partir daí, eu não vou avisar durante duas semanas, da existencia de novos questionarios, pelo que devem ir vós proprios verificar, como aliás é normal, pois não é suposto eu estar a avisar ninguém (e que saiba, mais ninguem o faz... Sugeri isso noutros foruns onde outros colegas estavam a publicitar este site de questionarios, e logo me disseram que não e que cada pessoa devia procurar por si mesmo para não ser deshonesto para com os outros que não entraram pelo meu convite... Bom, eu prefiro ajudar as pessoas e continuo a avisar).
Aliás, se possivel, eu pedia áqueles que encontrem novos questionarios para fazer, para virem aqui ao forum e avisar os outros membros, postando essa informação de que há questionarios para responder

6) Quando entram no site (porque vão verificar, ou porque receberam um "alerta" meu), o sitio onde devem procurar se há questionarios disponiveis, é logo na pagina principal, na parte media / inferior, encontram um sitio que diz "questionarios em que pode participar", que normalmente diz "Não tem questionarios activos", se houver algum para realizar, tem lá o numero do questionario, e é em cima desse numero que devem cliclar (tem link) para entrarem logo no formulario de resposta.
NÃO SE ESQUEÇÃM DE PRIMEIRO FAZER LOGIN, senão vão estar a responder mas sem entrar o valor na vossa conta

(Ver a localização na imagem abaixo)
Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Di-ZTE2


NOTA: Se querem ganhar algum dinheiro pouco, em que não têm de ficar à espera que haja disponivel, e apenas têm de clickar nos links que vos são fornecidos (ganham por visitar paginas de internet... É um modo que os sites de marketing têm de aumentar as classificações no google por terem muitas visitas, bem como de encontrar potenciais clientes), podem se registar nestes sites que estão nesta lista abaixo. Atenção que dentro deste tipo de sites há muitas vigarices, mas estes são sites que já têm historial de bom pagador, e nos quais podem entrar há vontade sem medo de serem vigarizados.
Basta clickarem nos nomes dos sites e registarem-se. Não precisam de entrar em contacto comigo para nada.
Mais uma vez, que ninguem pense que vai ficar rico com isto, mas apenas que isto é um complemento do vosso orçamento, onde podem ganhar 10€ rapidamente. O valor por cada visita é irrisório, mas ao fim de varios dias a visitar sites, e tendo em consideração que utilizam este grupo de sites onde ganham um pouco em cada um, no final já dá dinheiro que vale a pena considerar por apenas 5min de "trabalho" por dia.
Os sites (há muitos mais, mas estes são para mim alguns dos melhores e confirmados como bons pagadores) são:

BeRuby (Neste ganham logo 1€ só por se registarem)
ClixSense
NeoBux
PubliPT
Estes são todos sites de empresas Portuguesas, mas que em alguns casos escrevem em Ingles, já que a internet é global
Abaixo têm de empresas estrangeiras
PtcBox
BuxP
Naturalmente, eu recomendo do inicio para o fim, sendo os mais recomendados os que estão no inicio da lista.
ATENÇÃO que há muitos mais sites... Eu apenas referi estes por saber que estes são seguros e que não vão perder tempo / dinheiro com eles

Abraço, e bons ganhos a todos
Titito
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa   Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa - Página 2 EmptyTer Set 11, 2012 10:30 pm

Os membros votaram contra este tipo de posts pelo que o tópico e semelhantes serão bloqueados.
Obrigado ao autor por ter recorrido ao nosso fórum e obrigado a todos os membros que expressaram a sua opinião.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Revista moto verde portuguesa
» Queres Dinheiro Vai Trabalhar!
» Como ganhar uma CT á geral no CNE !
» Ajudem-me a ganhar premios
» Ganhar Performance numa mota 2t

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Off Topic-
Ir para: