Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Seg Jul 12, 2010 10:58 pm
Vale sempre a pena ver e rever ....
Diogo Ventura na CT em Messines
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Seg Jul 12, 2010 11:31 pm
Sem querer desvalorizar o Diogo Ventura que para mim é uma das promessas do Enduro e que pelos vistos se vai dedicar à modalidade a toda a força (ainda bem), segundo um grande piloto que também andou ali no meio a resposta à pergunta, "Como é que o Diogo Ventura ganha uma Cross Test à geral em Messines?" A resposta foi a seguinte "A especial era estreita, sem grandes hipóteses de errar e como veio do motocross e está habituado às curvas com apoio estava no terreno "dele". Foi o melhor, não errou e deu gás, mereceu".
Eu acho formidável a forma como ele leva aquele motor, sempre acelerado, aquela embraiagem sempre a controlar a potência que sai para a roda. Um óptimo controlo da máquina!!
O Diogo é grande piloto... Mereceu e demonstrou que cada vez mais se assume como um valor de peso no Enduro e que assim continue para animar mais o campeonato e os que aí vêm. Os mais "velhinhos" que se aprumem para o ano!! A "luta" Reis vs Felícia adorava ver para o ano Ventura vs Oliveira e que luta seria...
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 2:11 pm
Redes ... o que fica é que o Didi ganhou á geral ... se era estreita larga comprida ou curta não importa, pois uma das carcteristicas de qualquer piloto de topo do Enduro, tem de ser obrigatóriamente a versatilidade. Mas que ele enrrola aqui o cabo enrrola! e muito bem !
Também fico muito contente de o Didi se ir dedicar a 100% ao Enduro ! também acho que ele é mais piloto de Enduro do que MX, ainda mais com a idade dele. Isto é que são boas notícias para o nosso Enduro !
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 3:02 pm
ai como isto anda...o Honda já mostra videos do Team Jomotos/Suzuki.....
hondaredrider escreveu:
Também fico muito contente de o Didi se ir dedicar a 100% ao Enduro ! também acho que ele é mais piloto de Enduro do que MX, ainda mais com a idade dele. Isto é que são boas notícias para o nosso Enduro !
Para mim essa foi tb uma grande notícia..fico muito satisfeito por o nosso Enduro ganhar um valor deste calibre a tempo inteiro
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 4:45 pm
Concordo plenamente contigo Honda, apenas em conversa com um dos pilotos da frente é que isso surgiu por curiosidade e ele comentou isso comigo nada mais!! Esteve bem e mereceu... aliás já vi o vídeo umas tantas de vezes só para ouvir aquela mota a cantar!!!
Penso que o Didi tem grandes hipóteses de em breve estar ao nível dos pilotos de topo nacionais!! Tanto ele como o Oliveira espero que a curto prazo estejam a discutir lugares com o Reis e o com Felícia... Isso sim é que era corridas e por muito que seja interessante ver o Reis e o Felícia naquela luta quantos mais melhor e mais interessante fica o campeonato.
hondaredrider WEC
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 4:54 pm
nacnac escreveu:
ai como isto anda...o Honda já mostra videos do Team Jomotos/Suzuki.....
"BENENOSO" Eu gosto é de enduro ... nõa tenho ligação profissional nem amadora a ninhuma marca nem equipa .... e gosto bastante do Didi do Pai dele e Dou me muito Bem com o Ricardo ...
Acho sobertudo que o trabalho bem feito deve ser valorizado .... e este filme dignifica a modalidade, para quem nunca andou no mato de mota até parece fácil ... mas para quem anda sabe bem dar valor a esta condução !!
Redes ... para o ano já ? deve ser díficil .... mas com mais um tempinho de elite vamos ter grandes lutas nõa de 4 mas de 5 ou 6 .....
Reis, Felicia, Oliveira, Diogo, Bandeira, F. Ferreira, Mário Patrão, Fábio Pereira, etc ... os "maus" dias da elite devem ter os dias contados !!!!
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 5:03 pm
Assim seja... Ámen!!
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 5:10 pm
pra quen nuncapinou tem 1 grande andamento, parabens
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Como ganhar uma CT á geral no CNE ! Ter Jul 13, 2010 5:15 pm