enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarimagens unicas ribeiro zone knight Botaof12
 

 imagens unicas ribeiro zone knight

Ir para baixo 
+7
foguette
Luis Lima
ricardodacosta1
FernandoDias46
ArTuRiX
xuxu castro
José Oliveira
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
José Oliveira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : guimaraes/p.lanhoso

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyTer maio 01, 2012 3:48 am



Última edição por José Oliveira em Qua maio 02, 2012 11:08 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyTer maio 01, 2012 8:15 am

entao Shocked deve haver uma falha tecnica josé Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyTer maio 01, 2012 10:11 pm

Sleep Sleep Sleep Sleep Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySáb Set 15, 2012 1:36 pm

José Oliveira escreveu:





por enquanto so mesmo assi num ribeiro poque a chuva nao quer vir lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyDom Set 16, 2012 6:29 pm

Esse ribeiro é perto do caminho que voces entram logo no inicio do video??

Passo nesse caminho quase sempre que vou andar no mesmo sentido que voces fazem no video, mas depois viramos no primeiro caminho que aparece á direita (voces seguiram em frente) !!

tenho curiosidade em conhecer e fazer o dito ribeiro.

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 12:10 pm

é so combinar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 2:03 pm

Boas,

Eu também alinho, sou de Vizela.

Quando marcarem avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 3:26 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Eu também alinho, sou de Vizela.

Quando marcarem avisem.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 4:21 pm

BORA!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 5:26 pm

Depois de ver que o Luís Lima (Dos seguros, Husaberg) fez o Torres Extreme fiquei com vontade de ir dar uma volta com ele, e pelo que percebi esse ribeiro é perto de Guimaraes...

Era gajo para tambem ir...
(tenho bastantes restrições de tempo neste momento, mas se publicarem quando vão eu aviso se sim se sopas e se me quiserem...)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 5:52 pm

Têm que falar com o Adelino, que é o responsável por aquela maravilha do enduro extreme. E se quiserem eu posso fazer de guia, conheço bem toda aquela zona... Fica a cerca de 1km da minha casa. E dou um conselho; levem agua, que vão precisar.

Aqilo é duro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQua Set 19, 2012 6:47 pm

foguette escreveu:
Depois de ver que o Luís Lima (Dos seguros, Husaberg) fez o Torres Extreme fiquei com vontade de ir dar uma volta com ele, e pelo que percebi esse ribeiro é perto de Guimaraes...

Era gajo para tambem ir...
(tenho bastantes restrições de tempo neste momento, mas se publicarem quando vão eu aviso se sim se sopas e se me quiserem...)

Boas Foguette, seria um prazer rolar contigo, mas olha que sou maçarico ainda....eheheh

Abraço
Lima
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQui Set 20, 2012 12:52 pm

Diogo Ribeiro escreveu:
Têm que falar com o Adelino, que é o responsável por aquela maravilha do enduro extreme. E se quiserem eu posso fazer de guia, conheço bem toda aquela zona... Fica a cerca de 1km da minha casa. E dou um conselho; levem agua, que vão precisar.

Aqilo é duro!!!

Então está visto que o melhor ainda vai ser fazer uma coisinha mais organizada. Ha muita gente a querer conhecer a zona está visto. Ou então Diogo se conheces marca se um dia e quem quiser alinha. Eu espero poder Twisted Evil

Levar Agua?? No video vi la tanta.. E a correr bem ainda se dao uns mergulhos Very Happy

cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQui Set 20, 2012 1:56 pm

o adelino deve alinhar porque ele deve tar a treinar pro xl extrem. ele deve treinar aos domingos de manhã. mas posso perguntar se ele vai
dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptyQui Set 20, 2012 5:25 pm

Boas....

Também gostava mt de conhecer esse ribeiro dirt e se fica na zona do Adelino, também fica perto de mim (alguns kilómetros)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySex Set 21, 2012 6:08 am

Por mim pode-se marcar para o ultimo fim de semana do mês... para abrir o apetite para Lagares.
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySex Set 21, 2012 11:24 pm

Sem compromissos, mas também era rapazinho para alinhar! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySeg Set 24, 2012 3:41 pm

Gostava de ir e conhecer novos trilhos, andar com o Sr. Adelino... etc... mas peço que se marque com alguma antecedencia para garantir presença.
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySeg Set 24, 2012 4:19 pm

Que tal sabado? Com este tempinho affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySeg Set 24, 2012 4:41 pm

FernandoDias46 escreveu:
Que tal sabado? Com este tempinho affraid

Boas,

Fernando eu só posso confirmar mais lá pró fim da semana...

Essa zona é em Guimarães ???
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySeg Set 24, 2012 4:47 pm

Ricardo eu nao conheco a zona do ribeiro propriamente dita. Eu no video é que vi uma zona que costumo passar quando ando. Entre Povoa de Lanhoso e Guimarães, agora a zona do Ribeiro eu nao conheço, mas acredito que nao seja muito longe.

O pessoal que conheçe, que diga e que marque qualquer coisa Laughing

Cumpts dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySeg Set 24, 2012 6:20 pm

Boas...
Eu vou passar a procuração ao Diogo e ao Xuxu... Marquem com eles...
Água não precisam de levar, pois há lá muita... mas um lanche póde dar jeito...

Tentem deixar os minimos vestigios possiveis... não mudem as pedras de sitio, não partam arvores e se vão fazer o ribeiro é para fazer sempre dentro dele e não abrir caminhos novos como por vezes quem lá passa faz...

Não é muito dificil... mas vai moendo!!!
A partir do momento que decidem fazer, acho que devem fazer sempres dentro dele... pois se não apreciarem este tipo de percurso é melhor não irem...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySex Set 28, 2012 5:36 pm

Adelino Sousa escreveu:
Boas...
Eu vou passar a procuração ao Diogo e ao Xuxu... Marquem com eles...
Água não precisam de levar, pois há lá muita... mas um lanche póde dar jeito...

Tentem deixar os minimos vestigios possiveis... não mudem as pedras de sitio, não partam arvores e se vão fazer o ribeiro é para fazer sempre dentro dele e não abrir caminhos novos como por vezes quem lá passa faz...

Não é muito dificil... mas vai moendo!!!
A partir do momento que decidem fazer, acho que devem fazer sempres dentro dele... pois se não apreciarem este tipo de percurso é melhor não irem...



cabecada boas foi pena so agora ter visto! amanhã ja não me da jeito o meu coléga pediu-me pra trocar de turno. por mim podia ficar antes pro proximo sabado a tarde em principio ja estarei de ferias é que pro proximo domingo é a lagares extreme. se o pessoal quiser que combinem. cerveja O ribeiro fica na zona entre pedralva, lanhoso, galegos e proximo da braval tratamento do lixo.

eu moro na povoa de lanhoso o meu contacto 969902229 nuno. lol!



a outra opção o diogo ele deve ir este fim de semana dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySex Set 28, 2012 6:04 pm

Boas...

Eu amanhã não posso, porque já tenho a volta combinada e no próximo fim de semana vou fazer a extreme de Lagares, por isso também não dá...

Podemos combinar uma ida a esse ribeiro lá mais para o final de outubro, xuxu castro??? eu gostava de ir e com certeza existe mais pessoal com curiosidade de conhecer esse lugar...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

imagens unicas ribeiro zone knight Empty
MensagemAssunto: Re: imagens unicas ribeiro zone knight   imagens unicas ribeiro zone knight EmptySex Set 28, 2012 6:19 pm

por mim da o mes de outubro todo, vou estar todo mes de ferias. quem quiser que apite.



então talvez nos vemos na lagares cheers paulo abraço e dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
 
imagens unicas ribeiro zone knight
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ribeiro da semana
» João Ribeiro
» Joao Ribeiro
» Passeio TT motos 2 e 4 rodas "100 Anos a Alumiar Carreço" quelhinhasdecarreço.blogspot.com
» Boa noite alguém me pode dizer se já há imagens e ficha técnica das próximas KTM 350 sixdays? Obrigado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: