enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMais uma volta pelo belo do Alentejo Botaof12
 

 Mais uma volta pelo belo do Alentejo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptySeg Abr 23, 2012 11:03 am

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptySeg Abr 23, 2012 9:52 pm

Boas rockrider, costumas vir andar aqui para os lados de Nossa senhora de machede?
Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptySeg Abr 23, 2012 11:12 pm

boas, sim costumo, aqui na zona ainda conheço alguns sitios bons para andar, poucos, porque cada vez vai havendo menos sitio para andarmos mas ainda vai dando para matar o vicio
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptyTer Abr 24, 2012 1:30 pm

Eu costumo andar por Machede, ainda nao começo muito campo mas o que conheço ja da para dar umas voltinhas
Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptyTer Abr 24, 2012 4:05 pm

se quiseres deixa me o teu numero de tlf e quando for andar outra vez mando te uma mensagem e vens tb com a malta
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptyQua Abr 25, 2012 12:13 pm

se passarem aqui perto vou pois, eu e pior e deslocar.me para outros sitios mais longe por causa da gazolina pk tenho que ir nela nao tenho atrelado nem nada disso era ir ter a um sitio que combinemos.
ainda nao vos consigo e acompanhar secalhar muito bem ahah
Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptyQua Abr 25, 2012 8:42 pm

ja fiquei com o teu numero, quanto ao andamento, não te preocupes nós andamos porque gostamos de andar de mota e não vamos em modo corrida, claro que sabe bem apertar de vez em quando, mas não te preocupes que vamos ao teu ritmo, pois eu já passei por isso e sei bem como é por isso não há nd com que preocupar.depois tambem não precisas de atrelado nós por aqui é mm sempre de mota é tranquilo, quando formos andar eu mando te msg, já agora moras mesmo em machede?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo8
Verde
Verde
Ricardo8


Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptyQua Abr 25, 2012 8:44 pm

Sim moro mesmo em machede, ando e a escola em evora ando na epral
Ir para o topo Ir para baixo
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Mais uma volta pelo belo do Alentejo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma volta pelo belo do Alentejo   Mais uma volta pelo belo do Alentejo EmptyQui Jan 03, 2013 3:15 pm

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma volta pelo belo do Alentejo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema na direçao
» Treino TT pelo Alentejo
» [GPS] Volta ao Alentejo
» Mais uma volta...
» Mais uma volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: