enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarpeço ajuda. Botaof12
 

 peço ajuda.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

peço ajuda. Empty
MensagemAssunto: peço ajuda.   peço ajuda. EmptyQui Abr 19, 2012 4:44 pm

Boas pessoal.

Queria pedir uma opiniao ao pessoal mais experiente ou que for perito na materia.

Eu como se calhar muito de voz vejo me aflito para entrar numa manga de MX de 18 minutos com os braços prontos a aguentarem esse minutos sem que me deem dor de cabeça por estarem frios.

Quando treino geralmente as primeiras voltas ou seja durante uma tarde de treino so ja no fim do treino e que consigo estar a rodar bem ao meu ritmo ao fim dos braços aquecerem, mas ate ai os braços dao me uma dor de cabeça tremenda, mas treinar e uma coisa e entrar numa manga em que temos de estar aptos para aguentar o tempo todo ja com os braço em desnvolvimento para aguentarem, ja tentei aquecer na Bike sem grande socesso as que me deram mais resultado foram molas de apertar com as maos mas tambem nao surtiu o resultado que eu esperava.

A questao e a seguinte, gostava que o pessoal me de se algumas dicas ou truques para que eu pode se ter os braços em forma para aguentar as mangas de MX???



Se me poderem ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonvicen7e
Verde
Verde
wilsonvicen7e


Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fátima

peço ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: peço ajuda.   peço ajuda. EmptyQui Abr 19, 2012 5:55 pm

Já ouviste falar na power ball ?
É uma excelente forma de desenvolveres tanto braços como abdominais e peitorais
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

peço ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: peço ajuda.   peço ajuda. EmptyQui Abr 19, 2012 6:45 pm

Só os treinos resolvem isso... Treinos de resistência, intensos e longos. É obvio que um piloto que só anda na Mota uma vez por semana, não vai ter qualquer rendimento numa prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

peço ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: peço ajuda.   peço ajuda. EmptyQui Abr 19, 2012 9:35 pm

Obrigado pessoal.

O problema nao esta na resistencia, pois eu consigo fazer uma resistencia de 2h e sempre a subir de ritmo, o meu problema sao aqueles 15, 20 minutos ate aquecer os braços, porque a partir dai nao tenho problemas, a minha questao e estar com os braços prontos para aguentar aqueles 20 minutos iniciais..

Sim por ventura o muito treino tambem pode ajudar uma vez que so tenho mesmo ipotss de treinar ao fim de semana e salvo algumas excepçoes uma ou duas vx por semana.

Tenho de ver isso da pawer ball.

Muito obrigado malta
Ir para o topo Ir para baixo
 
peço ajuda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kits Graficos para todos ;)
» gps - ajuda
» e esta, hein...?
» ajuda TM125
» AJUDA yz 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Dicas-
Ir para: