| Resultados EWC Argentina | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
edgarbiavati Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 8 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 36 Localização : Brasil
| Assunto: Resultados EWC Argentina Dom Abr 01, 2012 12:06 am | |
| Boa noite pessoal...
Pelo que fiquei sabendo, seguem resultados do dia 1 do EWC Argentina...
E1 1 - MEO Antoine - KTM 2 - BOURGEOIS Marc - YAMAHA 3 - ALBERGONI Simone - HM HONDA
E2 1 - CERVANTES Ivan - GAS-GAS 2 - GUERRERO Cristobal - KTM 3 - AUBERT Johnny - KTM
E3 1 - NAMBOTIN Christophe - KTM 2 - KNIGHT David - KTM 3 - LJUNGGREN Joakim - HUSABERG
Pelo que tudo indica, o ano será dominado pelos franceses...
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Juha Salminen não completou Dom Abr 01, 2012 12:13 am | |
| Juha Salminen não completou o primeiro dia prova aqui da America do Sul...abriu-se uma grande oportunidade para Ivan Cervantes ganhar seu primeiro titulo pela Gas Gas... | |
|
| |
paxx Elite
Mensagens : 625 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 44 Localização : Paços de Ferreira
| Assunto: Re: Resultados EWC Argentina Seg Abr 02, 2012 12:00 pm | |
| Dia 2:
-E1: Meo, Albergoni, Remes; -E2: Salminen, Guerrero, Cervantes -E3: Nambotin, Knight, Ljunggren.
Campeonato:
E1) Meo 80, Albergoni 55, Thain 53 E2) Cervantes 69, Guerrero 58, Renet 54 E3) Nambotin 80, Knight 63, Leok 56 | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Resultados EWC Argentina Seg Abr 02, 2012 1:05 pm | |
| BOAS
de facto o wec este ano está muito bom, principalmente a E2, o resultado final tem sido completamente imprevisivel, com os meus 2 pilotos preferidos a darem nas vistas
o goat do enduro e o el torito a ganhar um dia o wec com a gas gas e a liderar o mesmo. o franciu é que anda com azar e já vai ser dificil recuperar a diferença, mas o campeonato é longo e tido pode acontecer. sao muitos pilotos que podem e ja msotraram que andam no 1º lugar do podium. vai ser um espetaculo até ao fim
na classe mais baixa o MEO anda ligado á fibra enquanto que os outros andam a gasosa. sempre um minuto e tal de diferença é brutal, so o resto dos lugares é que tem tido uma boa luta, com o bergois e o albergoni a brilharem
na E3 o nambontim anda imparavel como o meo e o night vi ter uma mao cheia de trabalhos para parar o frances mas com terrenos mais duros acho que vai chegar lá.
engraçado tambem etá a luta pela geral, embora agora eles dividam as classes na tabela dos tempos, mas vale sempre a pena conferir.
que venham as proximas e torres vedras que vai ser um espectaculo.
se salienta, do que vi pelos videos não achei piada nehuma as especiais, claro que o pó nao ajuda mas pareciam algo fraquinhas.
| |
|
| |
| Assunto: .... Sex Abr 06, 2012 1:38 am | |
| Benduro, de fato as especiais não foram tão exigentes aqui na América do Sul... eu fui ao Chile, e pude conferir de perto e ver que o circuito não exigiu tanto dos pilotos...sinceramente esperava mais....
Abraços | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Resultados EWC Argentina Ter Abr 10, 2012 11:14 am | |
| Hoje, às 22h na SportTv4: - MOTOCICLISMO ENDURO - CAMP. DO MUNDO ENDURO
(RESUMO SAN JUAN - ARGENTINA)
| |
|
| |
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Resultados EWC Argentina Qua Abr 11, 2012 9:33 am | |
| ontem no MOTORS TV tambem deu o resumo da prova da argentina. assim clientes MEO tb têm direito é impressão minha ou a qualidade dos resumos tem vindo a piorar de ano para ano?? menos tempo e so mostram especiais | |
|
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Resultados EWC Argentina Qua Abr 11, 2012 3:07 pm | |
| Penso que a reportagem que é transmitida no Motors, é a mesma que a SportTv transmite, cerca de 2 semanas após a realização da prova.
Tenho acompanhado as reportagens da SportTv, e gosto muito: duram cerca de 30 min.; não se limitam a filmar especiais (filmam também algum percurso e assistência, para além de entrevistas); e cada dia de prova é analisado separadamente.
| |
|
| |
| Resultados EWC Argentina | |
|