enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Botaof12
 

 Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe

Ir para baixo 
+25
hondaredrider
José Oliveira
BrunoMaia99
Luis Lima
b.claudio
Bruni
transouto
ricardodacosta1
nfreitas
Adelino Sousa
Diogo Ribeiro
Do77ore
milo-rafael
Jofico
piminho74
Mau da Fita
pepe
xuxu castro
TiagoCar12
nacnac
andre_beta
FernandoDias46
Paulo Fernandes
benduro
cabindola
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 10:23 am

Boas...

Parece que á muito pessoal interessado em ir andar de mota e ver o Rali festa dirt

Eu deixo 2 sugestões de locais para o pessoal aparecer e seguir pelo monte até ao troço de Rali.... Sobradelo da Goma que fica perto da Póvoa de Lanhoso ou então no monte de Santa Marinha onde se realizou o Mundial de Enduro em 2006, eu conheço os trilhos todos a partir destas zonas, por isso quem quiser alinhar é só avisar aqui até á próxima sexta feira para se combinar hora de encontro...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 10:42 am

Monte de Santa marinha parece ser o melhor sítio para o pessoal se encontrar, e de lá até ao local do rally é só trilhos excelentes. Ainda me lembro desse mundial de 2006 em Guimarães, andava eu de bicicleta e fui até Gondomar e Souto ver as especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 10:52 am

boas

por mim todo bem, mas tou em duvida se a minha mulher quiser ir vou de mota mas vou levar o atrelado até fafe.

nao vou de braga com ele pelo monte.

piminho se eu for de braga claro que vamos juntos.

outra coisa pessoal, de manha ha treinos e as passagens sao de tarde, convem combinar que vai de manha ou de tarde.

mas o melhor é ir o dia todo, porque a confusao vai ser grande e a organização nao nos vai deixar ver onde queremos.

mesmo de mota vamos estar restringidos a alguns sitios.



Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 10:56 am

Diogo Ribeiro escreveu:
Monte de Santa marinha parece ser o melhor sítio para o pessoal se encontrar, e de lá até ao local do rally é só trilhos excelentes. Ainda me lembro desse mundial de 2006 em Guimarães, andava eu de bicicleta e fui até Gondomar e Souto ver as especiais.

Para mim o Monte de Santa Marinha ainda fica mais perto de casa, são 20min pelo monte até lá e se houver mais pessoal a querer este local, basta só dizer a hora que eu apareço por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 10:59 am

benduro se vieres com o atrelado até Fafe, vai ter ao multiusos de Fafe e deixas lá o carro, eu vou lá ter contigo e seguimos até Santa Marinha para apanhar o resto do pessoal...


Eu por mim vou de manha cedo assim dá para andar de mota, ver os treinos e depois a corrida de tarde e no final ainda se anda mais um bocado de mota.... dá para tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 12:33 pm

Capela de Santa Marinha??
É só marcar as horas.. O ideal era fazer as 2 coisas, dar uma voltinha e ver as 4 rodas dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 5:14 pm

FernandoDias46 escreveu:
Capela de Santa Marinha??
É só marcar as horas.. O ideal era fazer as 2 coisas, dar uma voltinha e ver as 4 rodas dirt

Por mim pode ser ás 9h da manha no largo da Capela, agora falta é ver se o resto do pessoal concorda com local e hora, é favor pronunciarem se e darem opinião quem estiver interessado em ir, claro...
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 6:21 pm

eu vou tentar ir por volta das 11:00 ou 12:00 porque ainda vou trabalhar. o meu local de trabalho é perto de sobradelo da goma se houver alguem que va por volta dessa hora que avise Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 7:27 pm

Sobradelo da Goma!!!
Ninguém anda de mota em Sobradelo da Goma... é completamente proibido é uma reserva natural controlada por mim!!!
E se arriscam a entrar em S da Goma é possivel não conseguirem sair de lá com a confusão do transito...

Santa marinha é melhor... seguem logo para a trialeira do espigueiro e só veem o rali para o próxomo ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySex Mar 16, 2012 8:26 pm

Shocked lino desde o dia em o joao vieira te fez a finta é isto lol! lol! lol! tenho a fronteira de castelões logo la cima a luilhas ha ha ha smota festa
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 10:01 am

Adelino Sousa escreveu:
Sobradelo da Goma!!!
Ninguém anda de mota em Sobradelo da Goma... é completamente proibido é uma reserva natural controlada por mim!!!
E se arriscam a entrar em S da Goma é possivel não conseguirem sair de lá com a confusão do transito...

Santa marinha é melhor... seguem logo para a trialeira do espigueiro e só veem o rali para o próxomo ano!!

Boas...

Eu já me vi desgraçado com a hora de ponta em Sobradelo e por fim optei por apanhar o metro lol! lol! lol!

Quanto á trialeira do espigueiro é melhor não ir por lá no sábado, porque senão arriscamos mesmo a não ver o rali.... a ultima vez que fui lá demorei 1 hora e só éramos 2 motas mas se tivéssemos lá uns bifes eles ficavam bem assadinhos hehehe

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 4:02 pm

Boas...

Ontem de tarde esteve um rico dia para andar de mota e eu como amante de enduro lá fui... resolvi durante a minha volta passar perto do troço do Rally e qual não é o meu espanto que vi muitos grupos de motas a andar por aquela zona (costuma andar pessoal por ali) mas ontem era motas a mais naquela zona do que o normal, parece a mim que muita gente já aproveitou ontem para escolher os trilhos para irem ver o Rally sem ter de se deslocar na via pública.... a mim parece que vamos ter milhares de motas de Enduro/motocross no próximo sábado em Fafe.

Faço aqui um apelo a todos os membros do Fórum para terem cuidado com o local onde deixam as motas, para num momento de distração não ficarem sem elas, levem cadeados ou correntes para as prenderem se não no Domingo é só apelos para procurarem motas roubadas.

Boa sorte para todos e muito gás dirt Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 4:56 pm

boas

o que o paulo disse tem muito importancia.

eu tambem vou levar o cadeado pelo sim e pelo nao.

outra coisa vai ser uma confusao, ja ouvi falr num milhao de pessoas a ver o rally.

e mesmo de mota pelo monte tamos restringidos as areas de espectaculo.

vamos ter cuidado com o que fazemos e principalmente porque vai haver muita cerveja á mistura

vamos fazer a festa como deve ser.

vamos combinado durante a semana
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 5:26 pm

ou levar a moto sem gasolina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 7:22 pm

Adelino Sousa escreveu:
ou levar a moto sem gasolina!!

Nesse caso é melhor levar uma mangueira para tirar gasolina de outra mota lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySeg Mar 19, 2012 8:46 am

Ou como me ensinou o mestre Marquês:

Um pacote de leite vazio, bem dobrado e espalmado, não ocupa espaço no sacoche. Depois de utilizar não se estraga com a gasolina, é só espalmar outra vez e esperar pela próxima necessidade... mais fácil é impossível Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySeg Mar 19, 2012 10:25 am

'Tudo o que se monta não se empresta nem se deixa levar' já dizia o meu avô. Um bom endurista que se preze tem um amor enestimavel pela sua 'máquina'. Por isso se têm amor por ela não a larguem nunca, dessa forma jamais ficarão sem ela.

Ontem também andei por lá (queimadela, luilhas) e vi muitas motas, parece que sábado para além de carros vamos ter por lá imensas motas. Pena é que esta chuva é muito pouca e não chega para o pó assentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptySeg Mar 19, 2012 10:57 am

Boas...

Segundo informações que tive de um GNR destacado para serviço este fim de semana de Rally, ele diz que na sexta feira de tarde já não passa nada para cima em direção ao troço excepto organização, autoridades e veículos de emergência. Por isso quem quer ir ver o Rally com motas de estrada ou de carro, é melhor ir na sexta de manha e acampar por lá.... as motas de monte basta conhecer os trilhos da zona para chegar lá com facilidade, apesar de ser possível apanhar hora de ponta no meio do monte em vários sítios...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Do77ore
Promoção
Promoção
Do77ore


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/02/2010

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Acertar tudo direitinho   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 7:31 pm

Meus caros parceiros acho que está na hora de começar a combinar e acertar as coisas para podermos ir ver o rally todos juntos. Aguardo respostas...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 7:48 pm

Concordo...ainda hoje tive á procura de guia de vizela para fafe.Ainda tou á espera de umas respostas.
Ao k parece o grupo de sanfins-Paços de Ferreira,( o Amaro e irmao, Vicente,etc.)vao saír de manha muito cedo e
nao se importam de acolher aki o pessaol de Lordelo.O trajecto ainda nao sei qual é, mas de momento k saiba aviso.
Esta a haver um grande interesse á volta do rali, espera se muita adesao, ao pessoal k vai muita cautela e civismo
vamos fazer deste rali uma festa com pinta!!!

O tempo preve chuva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mau da Fita
Promoção
Promoção
Mau da Fita


Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 8:37 pm

cabindola escreveu:
Concordo...ainda hoje tive á procura de guia de vizela para fafe.Ainda tou á espera de umas respostas.
Ao k parece o grupo de sanfins-Paços de Ferreira,( o Amaro e irmao, Vicente,etc.)vao saír de manha muito cedo e
nao se importam de acolher aki o pessaol de Lordelo.O trajecto ainda nao sei qual é, mas de momento k saiba aviso.
Esta a haver um grande interesse á volta do rali, espera se muita adesao, ao pessoal k vai muita cautela e civismo
vamos fazer deste rali uma festa com pinta!!!

O tempo preve chuva!!!

Aqui a malta de Paços de Ferreira ainda não se decidiu, mas estamos a ponderar levar as motos numa carrinha até Fafe ou próximidades.

No entanto, mais para o final de semana, digo se vamos juntos até Vizela para depois seguirmos para Fafe.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 9:44 am

boas

por mim posso ir ter a santa marinha e depois seguirmos para fafe, mas convem tambem marcar um itio para se ir ver, ja quie sao 4 zonas espectaculo.

por mim ia ao confurco, porque nunca lá tive.
e já agora temos de combinar uma hora pra podermos tambem ver os treinos.

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 9:46 am

Do77ore escreveu:
Meus caros parceiros acho que está na hora de começar a combinar e acertar as coisas para podermos ir ver o rally todos juntos. Aguardo respostas...

Abraço

Boas...

Parece que aquilo vai ser bem complicado para arranjar um sitio para ver o Rally e como tal é preciso ir bem cedo para lá....

Por isso eu vou ir ter á capela de Santa Marinha por volta das 8.45h e ás 9h arranco com o pessoal que estiver...

Se houver pessoal de outras zonas que venha de atrelado ou carrinhas até Fafe, que avise aqui que eu combino um sitio para nos encontrar e ir ter a Santa marinha para apanhar mais pessoal, mas tem que estar em Fafe antes das 8,30h...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 9:51 am

benduro escreveu:
boas

por mim posso ir ter a santa marinha e depois seguirmos para fafe, mas convem tambem marcar um itio para se ir ver, ja quie sao 4 zonas espectaculo.

por mim ia ao confurco, porque nunca lá tive.
e já agora temos de combinar uma hora pra podermos tambem ver os treinos.


No confurco deve de ter mais de 100 mil pessoas no sábado.... o melhor mesmo é arranjar um local mais calminho até para não perdermos as nossas motas de vista é que podem não nos roubar as motas mas podem roubar peças Sad
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe   Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe - Página 2 EmptyQua Mar 21, 2012 1:06 pm

Ás 9h na Sta. Marinha??
Nossa que Bioliencia!! affraid

Mas como é para anda de mota e para ver as máquinas WRC cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WRC Fafe Rally Sprint 2013
» MAXXIS FIM ENDURO WORLD CHAMPIONSHIP Gp Portugal / FAFE
» CNE 2012 - Enduro de Fafe
» SX 2010 - Fafe
» Enduro Fafe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Combinações e Encontros-
Ir para: