| Apresentação - Novais H.B. | |
|
+6xuxu castro wrz BrunoMaia99 _RM_ Paulo Fernandes Novais H.B. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Novais H.B. Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 41 Localização : Gondomar
| Assunto: Apresentação - Novais H.B. Dom Fev 26, 2012 3:31 pm | |
| Saudações Enduristas!!!
Apesar de já ser um regular frequentador deste site/comunidade, hoje decidi apresentar-me formalmente. Sou o Novais H.B. ( aka Homem Bomba ), e concerteza alguns dos mimalhotes e raposas do deserto do enduro já me conhecem ou se cruzaram comigo no monte ou em prova....
Tenho participado nos enduros aqui do norte desde desde à alguns anos a esta parte, e desde já deixo o meu agradecimento a todos os que trabalham arduamente tanto na divulgação da modalidade como na organização de eventos/provas.
Podem contar cmg para, no que me for possível, ajudar no crescimento da modalidade. Já sabém que nesta Zona há um quintal que chega para tudo e todos, quem estiver interessado em combinar umas voltitas, é só dizer.
Convido a todos a darem uma vista de olhos ao site facebook.com/pages/Manda-o-Guincho , onde tem uns videos e fotos das ultimas provas e voltas de fim de semana.
Melhores Cumprimentos, Novais H.B.
P.S. Aproveito para deixar um forte abraço ao Luís Excelência que me têm aturado, ensinado e participado cmg em todas as provas e também ao Grupo Manda-o-Guincho que são verdadeiros companheiros.
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Dom Fev 26, 2012 3:43 pm | |
| Boas.... Bem vindo Novais | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Dom Fev 26, 2012 3:51 pm | |
| Muito bem vindo vai participando | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Seg Fev 27, 2012 9:48 am | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
wrz Verde
Mensagens : 208 Data de inscrição : 13/01/2010 Localização : nuorte
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Seg Fev 27, 2012 9:54 am | |
| | |
|
| |
xuxu castro Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 40 Localização : castelões gmr
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Seg Fev 27, 2012 7:10 pm | |
| bem vindo e | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Ter Fev 28, 2012 9:21 pm | |
| | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Ter Fev 28, 2012 9:52 pm | |
| | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Qua Fev 29, 2012 12:07 am | |
| para 1ºpost ja escreveste demais....vai com calma.hhehehehehe
bem vindo e que a gente se cruze muitas vezes no nosso quintal.
| |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação - Novais H.B. Qua Mar 07, 2012 11:14 pm | |
| Bem-vindo Novais H.B. Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver. Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Apresentação - Novais H.B. | |
|