Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
Assunto: a importançia do equipamento Sex Fev 03, 2012 11:24 pm
vejam o que me aconteceu este domingo de manha, muito azarado. cai ao minuto 4:50 saiu o tampao da gasolina e verteu-me na perna , andei o resto da manha com a perna "a arder"
depois ja no regresso a casa , ainda levo com um valente paralelo nas bentas.
ja virao se nao tivesse utilizado os oculos nesse momento?
fui fazer um raio-x ao hospital , nao tenho nada partido,, safei-me um uma valente pizadura na zona do nariz.
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
Assunto: Re: a importançia do equipamento Sex Fev 03, 2012 11:48 pm
foi só o susto. mas por isso é que devemos afastarmo-nos um pouco de quem vai a frente. eu sei a malta exalta-se com a emoção do momento. as melhoras para a queimadela na perna, e o negro do nariz.
foguette Verde
Mensagens : 215 Data de inscrição : 10/05/2011 Localização : Norte
Assunto: LOL Sáb Fev 04, 2012 10:18 am
Subidas e em frente até se safam... mas pelo video descidas é aos trambolhões!!! ehehh
Metes um preservativo sempre que fores andar para não te ir gota para o meio das pernas... diz isso á tua mulher... uma vez até guinchei com o "mastro" a arder com gasolina... uma experiencia que espero não voltar a ter!
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
Assunto: Re: a importançia do equipamento Sáb Fev 04, 2012 11:49 am
Boas...
Como é que o tampão saltou fora ao cair para o lado??? só podia estar desapertado, não vejo outra explicação...
Quanto á pedra, ficaste bem marcado e ainda bem que os óculos amorteceram a pancada, porque senão podias ficar seriamente lesionado e com sequelas para toda a vida...
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
Assunto: Re: a importançia do equipamento Sáb Fev 04, 2012 11:04 pm
quanto ao tampao, eu meti gasolina em casa no dia anterior, so se me esqueçeu de o apertar totalmente.fica a duvida.
quantoa subida/descida de vez enquando la se vai ao chao. tem muita inclinaçao com raizes e pedras soltas, em dias de chuva/urvalho ´e do piorio para subir, quem nao tiver pneu em condiçoes nao tem ipotesse de subir. costumamos passar um pouco de tempo nela quando temos tempo de sobra para acabar a manha.
a distançia que o da frente levava ainda era vastante, nao avia nada a fazer , nem tempo de reaçao tive.. ja hoje fiz mais um passeio tt e correu tudo bem, venha o proximo..