Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| Equipamento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Equipamento Sex Jul 30, 2010 12:13 am | |
| Boas, a pedido de um colega, venho deixar aqui este classificado. Encontra-se para venda o seguinte equipamento: - Capacete Nau, tamanho L - 2 pares de Oculos Scott - Camisola O'neal, tamanho XL - Calças O'neal, tamanho 34 - Colete integral, tamanho M - Botas Bieffe, tamanho 42 Preço: 200€ Contacto: 914772903 | |
| | | MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 11:30 am | |
| boas! so vende o conjunto ou vende as peças em separado? abraço | |
| | | Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 11:55 am | |
| Boas, pensei que o rapaz queira vender tudo, pois já não tem mota, mas é uma questão de ligares para o Contacto: 914772903 e negociar o preço penso que ele é de Arouca, fica perto para ti é só dar um saltinho aqui ao lado. Offtopic: Se quiseres vir andar com a malta aqui em Vale de Cambra, ponto de encontro é a ACMOTOS, Sabado à tarde 14h e Domingo 9h. | |
| | | MaHogeny Verde
Mensagens : 119 Data de inscrição : 15/09/2009 Idade : 42 Localização : Porto / Sever do Vouga
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 12:33 pm | |
| - vale dos duros escreveu:
- Boas,
pensei que o rapaz queira vender tudo, pois já não tem mota, mas é uma questão de ligares para o Contacto: 914772903 e negociar o preço penso que ele é de Arouca, fica perto para ti é só dar um saltinho aqui ao lado.
boas! se o conheces, qual é mais ou menos o fisico dele? eu tenho 1,78m e estou no 88kg. eu sou capaz de ir a sever no sabado e nao sei se fico para domingo. se tiver disponibilidade, ainda combino para ver isso. abraço | |
| | | MaHogeny Verde
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 12:34 pm | |
Offtopic: Se quiseres vir andar com a malta aqui em Vale de Cambra, ponto de encontro é a ACMOTOS, Sabado à tarde 14h e Domingo 9h. no offtopic, para ir de sever para vale de cambra, tinha que ser pela estrada. isso nao "come" os pneus por completo? | |
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 2:08 pm | |
| Da zona das Minas do Barçal até ao centro de Vale de Cambra 90% consegues fazer terra e até uns percurso porreiros Onde tens a mota? ...do Junior em Couto Esteves até Vale de Cambra também se rola bem, e de gatilho até à Sra da Saude/Arestal em Vale de Cambra | |
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 2:13 pm | |
| - MaHogeny escreveu:
- vale dos duros escreveu:
- Boas,
pensei que o rapaz queira vender tudo, pois já não tem mota, mas é uma questão de ligares para o Contacto: 914772903 e negociar o preço penso que ele é de Arouca, fica perto para ti é só dar um saltinho aqui ao lado.
boas! se o conheces, qual é mais ou menos o fisico dele? eu tenho 1,78m e estou no 88kg. eu sou capaz de ir a sever no sabado e nao sei se fico para domingo. se tiver disponibilidade, ainda combino para ver isso. abraço Não conheço pessoalmente, é colega de trabalho de um amigo meu... mas se tiveres disponibilidade dá-lhe um toque para combinar no final de semana e já vês o equipamento, mas de certo deve estar bem para ti. | |
| | | MaHogeny Verde
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 4:03 pm | |
- MaHogeny escreveu:
- Boas,
boas! se o conheces, qual é mais ou menos o fisico dele? eu tenho 1,78m e estou no 88kg. eu sou capaz de ir a sever no sabado e nao sei se fico para domingo. se tiver disponibilidade, ainda combino para ver isso. abraço
Não conheço pessoalmente, é colega de trabalho de um amigo meu... mas se tiveres disponibilidade dá-lhe um toque para combinar no final de semana e já vês o equipamento, mas de certo deve estar bem para ti. eu capacete ja tenho! andava a procura de umas botas, mas como calço 42/43 essas nao me servem. provavelmente o tamanho mais indicado para mim sera o 44. mas tenho que ir experimentar. ja agora, o colete de protecçao... convem ser o braço todo, certo? abraço | |
| | | AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Equipamento Ter Ago 03, 2010 4:36 pm | |
| - MaHogeny escreveu:
- MaHogeny escreveu:
- Boas,
boas! se o conheces, qual é mais ou menos o fisico dele? eu tenho 1,78m e estou no 88kg. eu sou capaz de ir a sever no sabado e nao sei se fico para domingo. se tiver disponibilidade, ainda combino para ver isso. abraço
Não conheço pessoalmente, é colega de trabalho de um amigo meu... mas se tiveres disponibilidade dá-lhe um toque para combinar no final de semana e já vês o equipamento, mas de certo deve estar bem para ti. eu capacete ja tenho! andava a procura de umas botas, mas como calço 42/43 essas nao me servem. provavelmente o tamanho mais indicado para mim sera o 44. mas tenho que ir experimentar. ja agora, o colete de protecçao... convem ser o braço todo, certo? abraço botas caso queiras usadas arranjo-te (vendo-te), umas em bom estado acerbis | |
| | | | Equipamento | |
|