enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio TT de Inverno MC Porto Botaof12
 

 Passeio TT de Inverno MC Porto

Ir para baixo 
+2
ricardodacosta1
Helder Ferreira
6 participantes
AutorMensagem
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptyQua Jan 25, 2012 10:52 am

Bom dia.
Deixo aqui a informação do passeio a realizar em Fornelos, pelo Moto Clube do Porto.

Passeio TT de Inverno MC Porto Passeiottinverno2012ema

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptyQua Jan 25, 2012 12:02 pm

Boas,

Já fui aos anteriores e recomendo vivamente, os que fui foram todos da autoria do nosso amigo Paulo Mesquita e posso dizer que foram escelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptyQua Fev 15, 2012 5:21 pm

A pedido do Paulo Mesquita, mais informações sobre o passeio

VIII Passeio TT Inverno - MC Porto I Fornelos - Cumeira


No domingo 4 de Março contamos com a tua participação no já carismático passeio TT Turístico do MC Porto, para
Motos e Motos 4 pelo concelho de Sta.Mta. de Penaguião sempre com a Serra do Marão à vista.

O percurso está cheio de novidades, com muita adrenalina e as bonitas paisagens que compõem a zona duriense. Será no centro da aldeia de Fornelos, mais precisamente no largo da sede da Junta da Freguesia, que será servido o pequeno-almoço. Já o esperado reforço alimentar será servido na Vila da Cumieira, depois de terminada
a volta matinal. Por fim, o tão aguardado jantar de confraternização para todos os intervenientes, será servido na aldeia anfitriã, tudo isto num ambiente especial que só o TT proporciona.

O preço de inscrição é de 25€ (20€ para os sócios do MC Porto)

A inscrição inclui:
 Pequeno-almoço (Porto de Honra)
 Reforço Alimentar
 Banho no final do passeio
 Jantar
 Brindes

As inscrições já estão abertas para: paulomesquita@motoclubedoporto.pt

Hora da Partida: 10 Horas

Local de Partida: Aldeia de Fornelos (parque da Junta de Freguesia)


ATENÇÃO:

 Existem bomba de gasolina na passagem da parte da manhã no Viso – Fontes
 Existem alternativas para todas dificuldades de percurso


Aldeia de Fornelos
Latitude: 41º15`5.05”N
Longitude: 7º48`34.19”W



Cumprimentos TT,
MC Porto
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptySáb Fev 18, 2012 11:13 am

4 de março 1º prova do CRENorte,Enduro Valongo...Que pontaria...

Já é a 2º vez!?

Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptySáb Fev 18, 2012 1:07 pm

Helder Ferreira escreveu:
A pedido do Paulo Mesquita, mais informações sobre o passeio

VIII Passeio TT Inverno - MC Porto I Fornelos - Cumeira


No domingo 4 de Março contamos com a tua participação no já carismático passeio TT Turístico do MC Porto, para
Motos e Motos 4 pelo concelho de Sta.Mta. de Penaguião sempre com a Serra do Marão à vista.

O percurso está cheio de novidades, com muita adrenalina e as bonitas paisagens que compõem a zona duriense. Será no centro da aldeia de Fornelos, mais precisamente no largo da sede da Junta da Freguesia, que será servido o pequeno-almoço. Já o esperado reforço alimentar será servido na Vila da Cumieira, depois de terminada
a volta matinal. Por fim, o tão aguardado jantar de confraternização para todos os intervenientes, será servido na aldeia anfitriã, tudo isto num ambiente especial que só o TT proporciona.

O preço de inscrição é de 25€ (20€ para os sócios do MC Porto)

A inscrição inclui:
 Pequeno-almoço (Porto de Honra)
 Reforço Alimentar
 Banho no final do passeio
 Jantar
 Brindes

As inscrições já estão abertas para: paulomesquita@motoclubedoporto.pt

Hora da Partida: 10 Horas

Local de Partida: Aldeia de Fornelos (parque da Junta de Freguesia)


ATENÇÃO:

 Existem bomba de gasolina na passagem da parte da manhã no Viso – Fontes
 Existem alternativas para todas dificuldades de percurso


Aldeia de Fornelos
Latitude: 41º15`5.05”N
Longitude: 7º48`34.19”W



Cumprimentos TT,
MC Porto

Muito me espanta que um clube como o Moto Clube do Porto que foi um Marco no enduro NACIONAL (norte) marque um passeio para o dia do enduro de Valongo...

Lamentavel essa atitude...
Ir para o topo Ir para baixo
cabindola
Promoção
Promoção
cabindola


Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/10/2009
Localização : LORDELO PAREDES

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptySáb Fev 18, 2012 7:36 pm

Estava com ideias de ir com o pessoal, mas vao todos ao enduro de Valongo!!!!
E alterar a data!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptyTer Fev 21, 2012 4:05 pm

[/quote]

Muito me espanta que um clube como o Moto Clube do Porto que foi um Marco no enduro NACIONAL (norte) marque um passeio para o dia do enduro de Valongo...

Lamentavel essa atitude...[/quote]

Resposta do Paulo Mesquita


Caro Melicia, em nome do Moto Clube do Porto, venho deste modo lamentar a coincidente data do I º Enduro Regional de Valondo.

Há vários anos que o clube organiza o Passeio Turistico de Inverno entre o final do mês de Inverno e o princípio de Março, só para lembrar que no ano passado foi no dia 6 de Março. Em conformidade com todas as entidades envolvidas no apoio ao passeio, ficou acertado para o dia 4 de Março. Em Dezembro na apresentação do programa de actividades para este ano foram também divulgados os Passeio Turísticos de Todo o Terreno do clube:

» 4 de Março Passeio TT Inverno - Fornelos / Cumieira
» 14 de Outubro Passeio TT Outono - Valongo.

Como deves (m) calcular esta coincidência da data não é benéfico para o Passeio Turístico do MC Porto.

Quando eu soube, (aqui falo pessoalmente) da data do Enduro de Valongo fiz de tudo para alterar o Passeio de Inverno, onde infelizmente não foi possível devido aos compromissos que todos, (Municípios, Freguesias e todas as pessoas envolvidos na ajuda do mesmo) já tomaram para esse dia.

É pena que o Campeonato Regional de Enduro não tenha desde o início do ano uma FORTE publicidade sobre as datas e tudo o resto, para que o mesmo tenha ainda mais sucesso e não aconteça estas situações. Ainda existe muitos aficionados do TT que não sabem que existe de momento um CRE.

Eu tenho muita pena nesse dia não puder estar presente.

Por isso não é necessário haver acusações de atitudes lamentáveis para um Clube e pessoas que trabalham como uma atitude positiva para o motociclismo em geral.

Paulo Mesquita
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptyTer Fev 21, 2012 7:54 pm

Helder Ferreira escreveu:

Muito me espanta que um clube como o Moto Clube do Porto que foi um Marco no enduro NACIONAL (norte) marque um passeio para o dia do enduro de Valongo...

Lamentavel essa atitude...[/quote]

Resposta do Paulo Mesquita


Caro Melicia, em nome do Moto Clube do Porto, venho deste modo lamentar a coincidente data do I º Enduro Regional de Valondo.

Há vários anos que o clube organiza o Passeio Turistico de Inverno entre o final do mês de Inverno e o princípio de Março, só para lembrar que no ano passado foi no dia 6 de Março. Em conformidade com todas as entidades envolvidas no apoio ao passeio, ficou acertado para o dia 4 de Março. Em Dezembro na apresentação do programa de actividades para este ano foram também divulgados os Passeio Turísticos de Todo o Terreno do clube:

» 4 de Março Passeio TT Inverno - Fornelos / Cumieira
» 14 de Outubro Passeio TT Outono - Valongo.

Como deves (m) calcular esta coincidência da data não é benéfico para o Passeio Turístico do MC Porto.

Quando eu soube, (aqui falo pessoalmente) da data do Enduro de Valongo fiz de tudo para alterar o Passeio de Inverno, onde infelizmente não foi possível devido aos compromissos que todos, (Municípios, Freguesias e todas as pessoas envolvidos na ajuda do mesmo) já tomaram para esse dia.

É pena que o Campeonato Regional de Enduro não tenha desde o início do ano uma FORTE publicidade sobre as datas e tudo o resto, para que o mesmo tenha ainda mais sucesso e não aconteça estas situações. Ainda existe muitos aficionados do TT que não sabem que existe de momento um CRE.

Eu tenho muita pena nesse dia não puder estar presente.

Por isso não é necessário haver acusações de atitudes lamentáveis para um Clube e pessoas que trabalham como uma atitude positiva para o motociclismo em geral.

Paulo Mesquita [/quote]

Nem vás por aí...

Foste avisado em Dezembro que havia o Enduro...

Não alteraste porque não achas-te que valia a pena...

Achas que está pouco divulgado o cren ?

Então como se explica que a 2 semanas do enduro temos 300 inscritos ?

boa sorte para o teu passeio...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mesquita
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2009

Passeio TT de Inverno MC Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio TT de Inverno MC Porto   Passeio TT de Inverno MC Porto EmptyQua Fev 22, 2012 2:17 am

Viva Paulo,,,

Eu não estou a ir por lado nenhum, simplesmente respondi com toda a sinceridade a um “post” colocado por ti na “praça pública” com afirmações sem fundamento.

Fui avisado em Dezembro? Diz-me por quem por favor... Acho que não tive contigo nessa altura, por acaso encontrei-te na Rota Dura mas não abordas-te o assunto e nessa altura já se falava do Passeio no dia 4.

Não alterei pq não valia a pena. Já te respondi com toda a clareza sobre isso, mas não sei qual é o problema se reparares o Passeio TT de Inverno é TURISTICO, não é nenhuma corrida não é nenhuma extreme etc... Felizmente temos bastantes aficionados do TT que abrange os dois conceitos cá em Portugal e para mais o Passeio não é na região do grande Porto e no DOURO. Repito se alguém sair prejudicado com as coincidências de datas somos nós e não vocês. Temos presunto, tripas feijoada etc etc para servir para mais de 200 pessoas se elas não aparecerem o prejuízo é nosso.

Para o evento que é, o CREN acho sinceramente pouco divulgado, se estás a por isso em causa diz-me onde já se leu sobre o CREN 2012 que vai começar agora no dia 4, em que revista da especialidade já se leu um artigo sobre isso. Agora se achas que esta muito bem divulgado, tudo bem!

Fico muito contente por terem 300 inscritos, (para a situação real do país é excelente) isso ainda reforça o que disse anteriormente. Se houve-se ainda uma maior divulgação se calhar tinham o dobro de inscrições.

Resumidamente, acho como profissional que és, e como organizador de eventos de grande sucesso sabes melhor que ninguém a dificuldade hoje em dia de se realizar um Passeio ou uma Prova de TT que não coincide com outro passeio ou com outra corrida. Antes de vires publicar aqui no fórum o que quer que seja, ficava-te melhor falares com a MC Porto ou comigo, e saberes realmente as razões da realização do passeio no dia 4. E é fácil o MC Porto tem um site com contactos era só enviar um e-mail e acredita que recebia mediatamente uma resposta e até te convidavam a passar pela sede para beber um copo.

Podemos esclarecer melhor o assunto e vais ver que não houve nenhuma má intenção, mas aqui na praça pública não pq o assunto não se justifica para tal e não é benéfico para ambas as partes. Se quiseres falar comigo o meu e-mail: pauloschwantz@hotmail.com

Boa sorte para a primeira roda do CREN.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio TT de Inverno MC Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio TT Inverno - MC Porto 2011
» Pneus par inverno
» Falhanços De Inverno 2011
» Passeio "15º Passeio Anual TT Minjoelho"
» Olá do Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: