| user thefantasticfox | |
|
+9litos _RM_ tiago vale Paulo Fernandes benduro BrunoMaia99 xico13 Jofico thefantasticfox 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
thefantasticfox Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 35 Localização : Braga
| Assunto: Re: user thefantasticfox Seg Jan 23, 2012 12:41 pm | |
| - pepe escreveu:
- bem vindo aqui a malta
obrigado acho que este forum vou aprender muita coisa cumps | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: user thefantasticfox Seg Jan 23, 2012 6:55 pm | |
| - thefantasticfox escreveu:
- litos escreveu:
- bem vindo
eu tambem sou de braga , vila verde pistas em braga ha poucas , agora em guimaraes e famalicao ha muitas ! eu nestas ferias fui para uma em joane da motopenedo que era um mimo , e fui tambem para s. muiguel da carreira em famalicao que era bem engraçada tambem , abraço temos que combinar uma ida a umas dessas pistas eu sou novo no desporto mas posso sempre aprender cumps ola eu estou na suiça e so ando ai nas ferias sempre em pistas ! faço na suiça umas corriditas de motocross mas adoro treinar em portugal , mas em agosto podemos marcar umas curvas ... abraço | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: user thefantasticfox Seg Mar 26, 2012 1:00 pm | |
| - BrunoMaia99 escreveu:
- benduro escreveu:
Bruno nao sabia que eras de tao perto.
tens de apitar para irmops testar a tua nova motinha.
Sim, moro mesmo perto do sameiro.
Fica combinado, qualquer dia dou-te uma apitadela. tive o prazer de ver a nova aquisição e sim grande malha , agora falta combinar-mos para me ensinares um pouco do que sabes fazer cumps | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: user thefantasticfox Seg Mar 26, 2012 1:35 pm | |
| - thefantasticfox escreveu:
- o outro depois de quente só pegava se engatasse aquela mini manipula acima da manipula da embraiagem, n sei como se chama aquilo
É o botão do arranque a quente Digamos que é o botão do ar, do arranque a frio mas ao contrário o do arranque a frio enriquece a mistura ar/gasolina este faz o contrário: empobrece a mistura | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| |
| |
tulli Piloto de fim-de-semana
| Assunto: crf 250 Dom maio 13, 2012 5:49 pm | |
| | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: user thefantasticfox Dom maio 27, 2012 11:01 pm | |
| Bem-vindo thefantasticfox Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| user thefantasticfox | |
|