| user thefantasticfox | |
|
+9litos _RM_ tiago vale Paulo Fernandes benduro BrunoMaia99 xico13 Jofico thefantasticfox 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
thefantasticfox Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 35 Localização : Braga
| |
| |
Jofico WEC
Mensagens : 4172 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Esposende
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 12:43 am | |
| Bem-vindo ao fórum Rui! Eu também sou de Braga (embora já não viva lá) e essa zona das tuas fotos, parece-me familiar (Sta. Marta). Aqui pelo fórum, vais encontrar muita malta de Braga | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 1:05 am | |
| Bem vindo Rui Também sou de Braga, e aqui no forum há muita gente de Braga. Também conheço essa pista que falas, e costumo estar por lá às vezes. Quanto ao teres que passar em frente à GNR podes evitar isso Tenho 19 anos e uma Husqvarna WR 125, se me vires apita! | |
|
| |
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 1:19 am | |
| - Jofico escreveu:
- Bem-vindo ao fórum Rui!
Eu também sou de Braga (embora já não viva lá) e essa zona das tuas fotos, parece-me familiar (Sta. Marta).
Aqui pelo fórum, vais encontrar muita malta de Braga isto n é sta Marta, é o São Filipe em Cabreiros. | |
|
| |
| |
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 1:49 am | |
| Bem-vindo! | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 1:52 am | |
| Eu sou de Guimarães mas vivo perto do Sameiro e também costumo andar por esses lados e nessa pista em específico. Com certeza que consegues arranjar caminhos para lá sem ter de passar pela GNR (embora eu passe lá em frente muitas vezes). | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 9:35 am | |
| boas
parece que ja encontraste muita gente.
antes dessa pista tens a pista de enduro no sameiro e ao sabado á tarde aparece sempre lá muita gente
e depois podes ter "colar" ao pessoal e começas a conhecer melhor toda a gente e os caminhos.
a pista de enduro é á beira da curva do fojo.
Bruno nao sabia que eras de tao perto.
tens de apitar para irmops testar a tua nova motinha.
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 10:22 am | |
| Boas.... Bem vindo Rui Eu também sou de Braga, mas é do distrito Como podes ver, tens aqui muita gente que anda pela tua zona, mas se um dia quiseres vir andar para a zona de Fafe, S. Torcato, Cabeceiras, Serra da Cabreira e Póvoa de Lanhoso avisa aqui que podemos combinar alguma coisa, eu geralmente ando ao Sábado de tarde.... Abraço | |
|
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 1:40 pm | |
| ola malandro , temos de nos encontrar numa tarde de sabado que ja esta prometida á uns meses. tenho de conheçer esse monte ai neste é-me um pouco apertado e no proximo vou ao raid de arcozelo-ponte de lima(alguem vai daqui?) ass:pstolas | |
|
| |
tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| |
| |
| |
| |
BrunoMaia99 Nacional
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 6:09 pm | |
| - benduro escreveu:
Bruno nao sabia que eras de tao perto.
tens de apitar para irmops testar a tua nova motinha.
Sim, moro mesmo perto do sameiro. Fica combinado, qualquer dia dou-te uma apitadela. | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 6:19 pm | |
| Bem vindo belo brinquedo que tens ai | |
|
| |
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sex Jan 20, 2012 10:47 pm | |
| - _RM_ escreveu:
- Bem vindo
belo brinquedo que tens ai não é mau, mas já me arrependi de o ter comprado , ao fim de 4 idas para o monte desfiz o motor todo, partiu os carter's, biela, alguns carretos da caixa de velocidades praticamente fodeu tudo so se aproveitava a colaça e árvore de cames e pouco mais. o concerto ficava na casa dos 3500€, menos que dei pela mota, mandei vir um motor completo dos EUA, com pouquíssimo uso pois o gajo meteu um motor de cr 500 no quadro da crf, pouco tempo de a ter comprado nova, dizia no anuncio que tinha 36horas de uso claro que n sei se isso é verdade, mas o que é certo o meu garagista disse que o motor tem pouquíssimo uso e que está muito bom. este tem um bem depois de quente, pega na mesma muito bem, já o outro depois de quente só pegava se engatasse aquela mini manipula acima da manipula da embraiagem, n sei como se chama aquilo acelera um pouco a mota. e este motor que tenho n precisa de mexer nisso para pegar. cumps | |
|
| |
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sáb Jan 21, 2012 2:40 am | |
| tudo bem que a moto e para pista e não para monte, mas chegar a esse estado foi preciso ter muito azar ui mandas vir motos de fora? deve ficar carrisimo o transporte para cá | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sáb Jan 21, 2012 9:43 am | |
| - thefantasticfox escreveu:
- _RM_ escreveu:
- Bem vindo
belo brinquedo que tens ai não é mau, mas já me arrependi de o ter comprado , ao fim de 4 idas para o monte desfiz o motor todo, partiu os carter's, biela, alguns carretos da caixa de velocidades praticamente fodeu tudo so se aproveitava a colaça e árvore de cames e pouco mais. o concerto ficava na casa dos 3500€, menos que dei pela mota, mandei vir um motor completo dos EUA, com pouquíssimo uso pois o gajo meteu um motor de cr 500 no quadro da crf, pouco tempo de a ter comprado nova, dizia no anuncio que tinha 36horas de uso claro que n sei se isso é verdade, mas o que é certo o meu garagista disse que o motor tem pouquíssimo uso e que está muito bom.
este tem um bem depois de quente, pega na mesma muito bem, já o outro depois de quente só pegava se engatasse aquela mini manipula acima da manipula da embraiagem, n sei como se chama aquilo acelera um pouco a mota. e este motor que tenho n precisa de mexer nisso para pegar.
cumps Boas.... Sabes porque é que o motor se partiu todo Tenho um amigo que tinha uma mota como a tua e o motor dele também se partiu todo e foi por causa da corrente de distribuição que se partiu em alta velocidade, o conserto também ía para mais de 3000 euros e ele vendeu o quadro e comprou outra mota nova, mas eu na minha RM-Z meto essa corrente a cada 2 anos e nunca aconteceu isso e a tua com certeza que ainda devia ter a corrente de origem, daí ela ter partido, foi pena ter sido nas tuas mãos agora ficaste com um prejuízo danado..... Fica aqui um conselho; troquem a corrente de distribuição de vez em quando, é uma despesa de 50 euros mas compensa | |
|
| |
_RM_ Verde
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sáb Jan 21, 2012 12:14 pm | |
| é preciso ter mesmo muito azar :S foi uma moto para o lixo :S sem se aproveitar praticamente nada | |
|
| |
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sáb Jan 21, 2012 5:44 pm | |
| o que aconteceu não foi a corrente de distribuição, pois eu tenho o material todo, foi a biela que partiu ou seja ela quando a comprei tinha sido toda revista de cima a baixo e que aconteceu tinha folga na biela e mandaram meter apenas a biela e não a cambota com biela já colocada no sitio de origem, a biela partiu virou para o lado da caixa de velocidades e puffffff relou a biela e fodeu alguns carretos e partiu os carter's e um veio da dos carrertos o resto do material ainda se aproveita.
quanto eu mandar vir motas de fora, não foi isso que eu disse, mandei vir apenas um motor de crf 250r dos EUA, foi o único sitio onde encontrei a venda. para não estar a pagar 3500€ de mandar reparar o motor que partiu. | |
|
| |
_RM_ Verde
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sáb Jan 21, 2012 6:54 pm | |
| - thefantasticfox escreveu:
- o que aconteceu não foi a corrente de distribuição, pois eu tenho o material todo, foi a biela que partiu ou seja ela quando a comprei tinha sido toda revista de cima a baixo e que aconteceu tinha folga na biela e mandaram meter apenas a biela e não a cambota com biela já colocada no sitio de origem, a biela partiu virou para o lado da caixa de velocidades e puffffff relou a biela e fodeu alguns carretos e partiu os carter's e um veio da dos carrertos o resto do material ainda se aproveita.
quanto eu mandar vir motas de fora, não foi isso que eu disse, mandei vir apenas um motor de crf 250r dos EUA, foi o único sitio onde encontrei a venda. para não estar a pagar 3500€ de mandar reparar o motor que partiu. mas é preiso ter muito azar ficas-te com um prejuízo enorme | |
|
| |
| Assunto: Re: user thefantasticfox Sáb Jan 21, 2012 8:58 pm | |
| - _RM_ escreveu:
- thefantasticfox escreveu:
- o que aconteceu não foi a corrente de distribuição, pois eu tenho o material todo, foi a biela que partiu ou seja ela quando a comprei tinha sido toda revista de cima a baixo e que aconteceu tinha folga na biela e mandaram meter apenas a biela e não a cambota com biela já colocada no sitio de origem, a biela partiu virou para o lado da caixa de velocidades e puffffff relou a biela e fodeu alguns carretos e partiu os carter's e um veio da dos carrertos o resto do material ainda se aproveita.
quanto eu mandar vir motas de fora, não foi isso que eu disse, mandei vir apenas um motor de crf 250r dos EUA, foi o único sitio onde encontrei a venda. para não estar a pagar 3500€ de mandar reparar o motor que partiu. mas é preiso ter muito azar ficas-te com um prejuízo enorme ya mas agora quero aproveitar um pouco da mota, já agora que es de Braga onde é os melhores sítios para ir??? pistas sem ser a do sameiro existe mais alguma perto? | |
|
| |
_RM_ Verde
| |
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| Assunto: Re: user thefantasticfox Dom Jan 22, 2012 6:18 pm | |
| bem vindo eu tambem sou de braga , vila verde pistas em braga ha poucas , agora em guimaraes e famalicao ha muitas ! eu nestas ferias fui para uma em joane da motopenedo que era um mimo , e fui tambem para s. muiguel da carreira em famalicao que era bem engraçada tambem , abraço | |
|
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: user thefantasticfox Dom Jan 22, 2012 6:55 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| user thefantasticfox | |
|