enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntraruser thefantasticfox Botaof12

user thefantasticfox

Ir para baixo 
+9
litos
_RM_
tiago vale
Paulo Fernandes
benduro
BrunoMaia99
xico13
Jofico
thefantasticfox
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

user thefantasticfox Empty
MensagemAssunto: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 12:13 am

bem pessoal venho me apresentar aqui no forum.

Sou Rui Cunha, tenho 22 anos e tenho uma crf 250r de 2007, tenho a mota a pouco tempo, n tenho grande pratica no desporto estou a dar os primeiros passos, sou de Braga e pretendo encontrar pessoal da zona para combinar umas idas aos montes, e se possível dizer onde encontrar um pista de cross perto, só conheço a do Sameiro mas fica um pouco desviado e tenho que passar em frente ao posto da GNR isso não me agrada muito loool Very Happy.

cumps

user thefantasticfox Imagem0001h
user thefantasticfox Imagem0002r
user thefantasticfox Imagem0003x
user thefantasticfox Imagem0004le
user thefantasticfox Imagem0005f
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 12:43 am

Bem-vindo ao fórum Rui!

Eu também sou de Braga (embora já não viva lá) e essa zona das tuas fotos, parece-me familiar (Sta. Marta).

Aqui pelo fórum, vais encontrar muita malta de Braga cerveja
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
xico13
Verde
Verde
xico13

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:05 am

Bem vindo Rui Very Happy

Também sou de Braga, e aqui no forum há muita gente de Braga. Também conheço essa pista que falas, e costumo estar por lá às vezes. Quanto ao teres que passar em frente à GNR podes evitar isso Very Happy

Tenho 19 anos e uma Husqvarna WR 125, se me vires apita!
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:19 am

Jofico escreveu:
Bem-vindo ao fórum Rui!

Eu também sou de Braga (embora já não viva lá) e essa zona das tuas fotos, parece-me familiar (Sta. Marta).

Aqui pelo fórum, vais encontrar muita malta de Braga cerveja

isto n é sta Marta, é o São Filipe em Cabreiros.
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:21 am

xico13 escreveu:
Bem vindo Rui Very Happy

Também sou de Braga, e aqui no forum há muita gente de Braga. Também conheço essa pista que falas, e costumo estar por lá às vezes. Quanto ao teres que passar em frente à GNR podes evitar isso Very Happy

Tenho 19 anos e uma Husqvarna WR 125, se me vires apita!

Eu fui á pista 1ª vez apenas e tive que ir pela estrada logo passei pela GNR, sei que monte de sta marta esta cheio de caminhos mas n conheço nenhum, preciso de alguém que me ajude a explorar esses montes cumps
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:49 am

Bem-vindo!

dirt
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:52 am

Eu sou de Guimarães mas vivo perto do Sameiro e também costumo andar por esses lados e nessa pista em específico. Com certeza que consegues arranjar caminhos para lá sem ter de passar pela GNR (embora eu passe lá em frente muitas vezes).
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 9:35 am

boas

parece que ja encontraste muita gente.

antes dessa pista tens a pista de enduro no sameiro e ao sabado á tarde aparece sempre lá muita gente

e depois podes ter "colar" ao pessoal e começas a conhecer melhor toda a gente e os caminhos.

a pista de enduro é á beira da curva do fojo.

Bruno nao sabia que eras de tao perto.

tens de apitar para irmops testar a tua nova motinha.

Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 10:22 am

Boas....

Bem vindo Rui dirt
Eu também sou de Braga, mas é do distrito lol!

Como podes ver, tens aqui muita gente que anda pela tua zona, mas se um dia quiseres vir andar para a zona de Fafe, S. Torcato, Cabeceiras, Serra da Cabreira e Póvoa de Lanhoso avisa aqui que podemos combinar alguma coisa, eu geralmente ando ao Sábado de tarde....

Abraço dirt
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:40 pm

ola malandro , temos de nos encontrar numa tarde de sabado que ja esta prometida á uns meses. Twisted Evil
tenho de conheçer esse monte ai Smile
neste é-me um pouco apertado e no proximo vou ao raid de arcozelo-ponte de lima(alguem vai daqui?)

ass:pstolas dirt

tiago vale
Verde
Verde
tiago vale

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:45 pm

thefantasticfox escreveu:

aquele monte é do lado de barcelos serto? parece-me ser. eu moro do outro lado daquele monte Wink
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 1:54 pm

tiago vale escreveu:

aquele monte é do lado de barcelos serto? parece-me ser. eu moro do outro lado daquele monte Wink

n aquele monte é de são julião, o monte onde está a mota é que vai dar a Barcelos vai dar á Pousa. cumps
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 6:09 pm

benduro escreveu:

Bruno nao sabia que eras de tao perto.

tens de apitar para irmops testar a tua nova motinha.

Sim, moro mesmo perto do sameiro.

Fica combinado, qualquer dia dou-te uma apitadela. cerveja
_RM_
Verde
Verde
_RM_

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 6:19 pm

Bem vindo Very Happy

belo brinquedo que tens ai dirt
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySex Jan 20, 2012 10:47 pm

_RM_ escreveu:
Bem vindo Very Happy

não é mau, mas já me arrependi de o ter comprado Sad, ao fim de 4 idas para o monte desfiz o motor todo, partiu os carter's, biela, alguns carretos da caixa de velocidades praticamente fodeu tudo so se aproveitava a colaça e árvore de cames e pouco mais. o concerto ficava na casa dos 3500€, menos que dei pela mota, mandei vir um motor completo dos EUA, com pouquíssimo uso pois o gajo meteu um motor de cr 500 no quadro da crf, pouco tempo de a ter comprado nova, dizia no anuncio que tinha 36horas de uso claro que n sei se isso é verdade, mas o que é certo o meu garagista disse que o motor tem pouquíssimo uso e que está muito bom.

este tem um bem depois de quente, pega na mesma muito bem, já o outro depois de quente só pegava se engatasse aquela mini manipula acima da manipula da embraiagem, n sei como se chama aquilo acelera um pouco a mota. e este motor que tenho n precisa de mexer nisso para pegar.

cumps
_RM_
Verde
Verde
_RM_

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySáb Jan 21, 2012 2:40 am

tudo bem que a moto e para pista e não para monte, mas chegar a esse estado affraid foi preciso ter muito azar

ui mandas vir motos de fora? Shocked deve ficar carrisimo o transporte para cá
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySáb Jan 21, 2012 9:43 am

_RM_ escreveu:
Bem vindo Very Happy

não é mau, mas já me arrependi de o ter comprado Sad, ao fim de 4 idas para o monte desfiz o motor todo, partiu os carter's, biela, alguns carretos da caixa de velocidades praticamente fodeu tudo so se aproveitava a colaça e árvore de cames e pouco mais. o concerto ficava na casa dos 3500€, menos que dei pela mota, mandei vir um motor completo dos EUA, com pouquíssimo uso pois o gajo meteu um motor de cr 500 no quadro da crf, pouco tempo de a ter comprado nova, dizia no anuncio que tinha 36horas de uso claro que n sei se isso é verdade, mas o que é certo o meu garagista disse que o motor tem pouquíssimo uso e que está muito bom.

este tem um bem depois de quente, pega na mesma muito bem, já o outro depois de quente só pegava se engatasse aquela mini manipula acima da manipula da embraiagem, n sei como se chama aquilo acelera um pouco a mota. e este motor que tenho n precisa de mexer nisso para pegar.

cumps

Boas....

Sabes porque é que o motor se partiu todo Question Question Question

Tenho um amigo que tinha uma mota como a tua e o motor dele também se partiu todo e foi por causa da corrente de distribuição que se partiu em alta velocidade, o conserto também ía para mais de 3000 euros e ele vendeu o quadro e comprou outra mota nova, mas eu na minha RM-Z meto essa corrente a cada 2 anos e nunca aconteceu isso e a tua com certeza que ainda devia ter a corrente de origem, daí ela ter partido, foi pena ter sido nas tuas mãos agora ficaste com um prejuízo danado.....

Fica aqui um conselho; troquem a corrente de distribuição de vez em quando, é uma despesa de 50 euros mas compensa Wink
_RM_
Verde
Verde
_RM_

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySáb Jan 21, 2012 12:14 pm

é preciso ter mesmo muito azar :S foi uma moto para o lixo :S sem se aproveitar praticamente nada Shocked
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySáb Jan 21, 2012 5:44 pm

o que aconteceu não foi a corrente de distribuição, pois eu tenho o material todo, foi a biela que partiu ou seja ela quando a comprei tinha sido toda revista de cima a baixo e que aconteceu tinha folga na biela e mandaram meter apenas a biela e não a cambota com biela já colocada no sitio de origem, a biela partiu virou para o lado da caixa de velocidades e puffffff relou a biela e fodeu alguns carretos e partiu os carter's e um veio da dos carrertos o resto do material ainda se aproveita.

quanto eu mandar vir motas de fora, não foi isso que eu disse, mandei vir apenas um motor de crf 250r dos EUA, foi o único sitio onde encontrei a venda. para não estar a pagar 3500€ de mandar reparar o motor que partiu.
_RM_
Verde
Verde
_RM_

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySáb Jan 21, 2012 6:54 pm

o que aconteceu não foi a corrente de distribuição, pois eu tenho o material todo, foi a biela que partiu ou seja ela quando a comprei tinha sido toda revista de cima a baixo e que aconteceu tinha folga na biela e mandaram meter apenas a biela e não a cambota com biela já colocada no sitio de origem, a biela partiu virou para o lado da caixa de velocidades e puffffff relou a biela e fodeu alguns carretos e partiu os carter's e um veio da dos carrertos o resto do material ainda se aproveita.

quanto eu mandar vir motas de fora, não foi isso que eu disse, mandei vir apenas um motor de crf 250r dos EUA, foi o único sitio onde encontrei a venda. para não estar a pagar 3500€ de mandar reparar o motor que partiu.

mas é preiso ter muito azar Shocked ficas-te com um prejuízo enorme
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySáb Jan 21, 2012 8:58 pm

_RM_ escreveu:

ya mas agora quero aproveitar um pouco da mota, já agora que es de Braga onde é os melhores sítios para ir??? pistas sem ser a do sameiro existe mais alguma perto?
_RM_
Verde
Verde
_RM_

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptyDom Jan 22, 2012 1:50 pm

_RM_ escreveu:

ya mas agora quero aproveitar um pouco da mota, já agora que es de Braga onde é os melhores sítios para ir??? pistas sem ser a do sameiro existe mais alguma perto?

eu não sou de braga mas há por aqui pessoal de braga eles ja te devem dar uma ajudinha Wink
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptyDom Jan 22, 2012 6:18 pm

bem vindo cheers cheers
eu tambem sou de braga , vila verde
pistas em braga ha poucas , agora em guimaraes e famalicao ha muitas !
eu nestas ferias fui para uma em joane da motopenedo que era um mimo , e fui tambem para s. muiguel da carreira em famalicao que era bem engraçada tambem , abraço
pepe
Nacional
Nacional
pepe

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptyDom Jan 22, 2012 6:55 pm

bem vindo aqui a malta
thefantasticfox
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

MensagemAssunto: Re: user thefantasticfox   user thefantasticfox EmptySeg Jan 23, 2012 12:41 pm

litos escreveu:
bem vindo cheers cheers
eu tambem sou de braga , vila verde
pistas em braga ha poucas , agora em guimaraes e famalicao ha muitas !
eu nestas ferias fui para uma em joane da motopenedo que era um mimo , e fui tambem para s. muiguel da carreira em famalicao que era bem engraçada tambem , abraço

temos que combinar uma ida a umas dessas pistas eu sou novo no desporto mas posso sempre aprender cumps

user thefantasticfox
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte