| CREN 2012 - Enduro de Caminha | |
|
+27vitorqueiros XOXAIX miranda Vale dos Duros Helder Ferreira benduro IronWolf KEITA jffv xeno Adelino Sousa Luis Lima ricardodacosta1 jorgejesus1974 rucks Paulo Fernandes Diogo Ribeiro TiagoCar12 Luis-excelencia foguette HUSK308 melicia ZBA carlos fraga Jorge Feital andréferreira nacnac 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ZBA Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 10:07 am | |
| GPS assistência : 41.888361, -8.787523
GPS parque fechado : 41.875628,-8.838651
é bem longe para quem vai sozinho..... aproximadamente 8km
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
Mensagens : 1089 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 49 Localização : Fafe
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 11:10 am | |
| | |
|
| |
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 12:10 pm | |
| Para quem vai sozinho esta um pouco mal organizado. As distancias entre o P.F a Z.A/C.T e depois as outras especiais E.T e E.X é uma loucura para quem vai sozinho, fazer a habitual pré visualização das especiais a pé, acho que só mesmo no sábado, devido á distancia entre as mesmas, no domingo fica um pouco apertado em termos de tempo. Mas também no cartás do evento diz que as inscrições estão abertas até as 11:00 do dia da prova, se calhar a prova só começa lá para as 13:00... Não sei; digo eu! Hehe Brincadeiras á parte, para quem vai sozinho torna-se realmente complicado. | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 54 Localização : Vilar de Mouros
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 12:35 pm | |
| - foguette escreveu:
Posso ter falhado mas falta a hora de partida e tempo max ou final!
Por mim quanto mais cedo melhor... qual o tempo previsto por volta? ou total de 90Kms?
Obrigado
Hora de partida do 1º piloto é as 11h., hora prevista para a chegada do piloto nº 200 é as 17h. A Zona de assistencia fica a 1km da A28 ou seja estás a 60km de Braga pela auto estrada chegas lá em 40minutos. Se fores o ultimo a chegar o que acho improvavel visto que a ultima class é as Senhoras chegas as 17h. | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
Mensagens : 67 Data de inscrição : 28/09/2010 Idade : 54 Localização : Vilar de Mouros
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 12:46 pm | |
| - Diogo Ribeiro escreveu:
- Para quem vai sozinho esta um pouco mal organizado. As distancias entre o P.F a Z.A/C.T e depois as outras especiais E.T e E.X é uma loucura para quem vai sozinho, fazer a habitual pré visualização das especiais a pé, acho que só mesmo no sábado, devido á distancia entre as mesmas, no domingo fica um pouco apertado em termos de tempo. Mas também no cartás do evento diz que as inscrições estão abertas até as 11:00 do dia da prova, se calhar a prova só começa lá para as 13:00... Não sei; digo eu! Hehe
Brincadeiras á parte, para quem vai sozinho torna-se realmente complicado. Acho que vocês estão a fazer uma grande confusão. Este Já é o 6º ENDURO que Organizamos não andamos a dormir. a distancia da zona de assistencia as pistas ( extreme e enduro test) é de mais ou menos 2 a 3 kilometrs de distanca. a partida sera feita em caminha, zona de assistencia vilar de mouros, ou seja deixam as motos no parque fechado em caminha e podem ir colocar as carrinhas a zona de assistencia em vilar de mouros. o trajecto de caminha a vilar de mouros pode se considerar um elo de ligação o enduro começa verdadeiramente em vilar de mouros, no fim não vai haver parque fechado, visto que a prova acaba ao lado da assistencia entregando a carta com os contorles podem carregar as motos e ir comer uma febra de porco no espeto. quem quizer ir a entrega de prémio será feita em caminha como todos os anos, quem não quizer pode ir embora pois tem a A28 A 1KM DA ZONA SDE ASSISTENCIA.
Última edição por Jorge Feital em Ter Nov 06, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 1:34 pm | |
| Deixamos as motas no parque fechado, e vamos colocar as carrinhas na zona de assistência... até aqui eu percebi. E depois para ir da zona da assistência ate ao parque fechado para dar o inicio á prova??! Eu estou sozinho, tenho que pedir boleia a alguém ?!
Também Ouvi dizer que no fim de semana passado ouve treinos livres na enduro test e na extreme test... Aquilo esta mais marcado que no final de uma prova. | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 2:05 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 2:33 pm | |
| [quote="Diogo Ribeiro"]Deixamos as motas no parque fechado, e vamos colocar as carrinhas na zona de assistência... até aqui eu percebi. E depois para ir da zona da assistência ate ao parque fechado para dar o inicio á prova??! Eu estou sozinho, tenho que pedir boleia a alguém ?!
Também Ouvi dizer que no fim de semana passado ouve treinos livres na enduro test e na extreme test... Aquilo esta mais marcado que no final de uma prova. [/quo
Eu se viesse sozinho a melhor maneira é ir colocar a carrinha a zona de assistencia( vilar de mouros) e depois vinha de moto para caminha, são 8km . quanto aos treinos a extreme ainda não está marcada, a enduro test foi na quinta feira a maquina abrir o percurso e a cross test ainda nen sequer esta desenhada, nenhuma pista tem estacas ou fitas só na seixta feira e no sabado é que se vai colocar as estacas e as fitas, para não andar ninguem nas ditas pistas visto que elas são no meio do monte só se colocassemos guardas a tomar conta das ditas pistas. | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 2:36 pm | |
| Inscrição feita e paga, lá vou eu.... | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 2:45 pm | |
| [quote="jorgejesus1974"] boas, alguem me pode ajudar com a estadia. estou a pensar ir no sabado. De preferencia onde a moto esteja segura. [/quote www.aldeamentocamarido.com digam que são pilotos do enduro open de caminha e teram um preço muito atrativo tanto para pilotos, como para acompanhantes. tambem podem consultar preços em: Muralhas de Caminha Restaurante e Alojamento Telf. nº 258728199
Última edição por Jorge Feital em Qua Nov 07, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 3:10 pm | |
| - Jorge Feital escreveu:
Hora de partida do 1º piloto é as 11h., hora prevista para a chegada do piloto nº 200 é as 17h. A Zona de assistencia fica a 1km da A28 ou seja estás a 60km de Braga pela auto estrada chegas lá em 40minutos. Se fores o ultimo a chegar o que acho improvavel visto que a ultima class é as Senhoras chegas as 17h. Ás 11h da manha??? Tão cedo no ano passado não foi ás 12h que saiu o 1º??? Vai ser bastante complicado para quem vai de longe e só vai no Domingo... tenho de sair de casa antes da 7h da manhã para chegar lá por volta das 8.30h/9.00h, ir para a fila levantar o nº, pôr a mota em parque fechado, ir ver as especiais, e depois equipar me.... vai ser tudo em constante corrida e mesmo assim não sei se vou conseguir fazer tudo | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 3:22 pm | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Jorge Feital escreveu:
Hora de partida do 1º piloto é as 11h., hora prevista para a chegada do piloto nº 200 é as 17h. A Zona de assistencia fica a 1km da A28 ou seja estás a 60km de Braga pela auto estrada chegas lá em 40minutos. Se fores o ultimo a chegar o que acho improvavel visto que a ultima class é as Senhoras chegas as 17h. Ás 11h da manha??? Tão cedo no ano passado não foi ás 12h que saiu o 1º???
Vai ser bastante complicado para quem vai de longe e só vai no Domingo... tenho de sair de casa antes da 7h da manhã para chegar lá por volta das 8.30h/9.00h, ir para a fila levantar o nº, pôr a mota em parque fechado, ir ver as especiais, e depois equipar me.... vai ser tudo em constante corrida e mesmo assim não sei se vou conseguir fazer tudo eu compreendo, mas o problema é que se vierem 200 pilotos o ultimo chega as 17h se não houver atrazos de maior, com a hora de inverno as 17,30h é noite, isto a partirem 2 a 2 por minuto, havia a possivilidade de colocar 3 a 3 mas eu acho que depois a entrada das especias vai dar engarrafamento, para não acondecer o que acondeceu no ano passado que na cross test chegaram a estar 30 pilotos a espera para entrarem na pista. | |
|
| |
Diogo Ribeiro Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 3:23 pm | |
| Obrigado pelo esclarecimento. Eu disse que ouvi falar que houve treinos, mas estava a mentir.. Ninguém me disse nada. Eu Estou no terreno. A enduro test foi aberta pela máquina e esta toda marcada pelos peneus das motas... e bem marcada! A extreme esta semi sinalizada com fita amarela e é bem visível as marcas dos peneus. Quanto á cross realmente não há sinalização, por isso também não tem marcas de peneus. mas quem anda a treinar lá é que deve refletir a sua consciência...e esses são os fracos.
| |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 3:51 pm | |
eu compreendo, mas o problema é que se vierem 200 pilotos o ultimo chega as 17h se não houver atrazos de maior, com a hora de inverno as 17,30h é noite, isto a partirem 2 a 2 por minuto, havia a possivilidade de colocar 3 a 3 mas eu acho que depois a entrada das especias vai dar engarrafamento, para não acondecer o que acondeceu no ano passado que na cross test chegaram a estar 30 pilotos a espera para entrarem na pista. Mas olha que não vai ser por sair 2 pilotos por min. que vai resolver essa questão... o mal do ano passado foi, sairmos do parque fechado e passado 10min termos um controlo horário, depois andamos mais 200 metros e tínhamos a cross test, por isso é que acumulou muitos pilotos nessa altura.... o ideal é o pessoal rolar durante uns bons kilómetros com algumas dificuldades pelo meio para fazer a respectiva separação dos pilotos e assim evitava se hora de ponta na entrada das especiais, e ainda evitar arrefecer muito devido ao tempo parado, mas o que eu desejo é que tudo corra bem e ninguém se lesione. Abraço e até Domingo | |
|
| |
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 5:26 pm | |
| | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 6:52 pm | |
| - Paulo Fernandes escreveu:
- Jorge Feital escreveu:
eu compreendo, mas o problema é que se vierem 200 pilotos o ultimo chega as 17h se não houver atrazos de maior, com a hora de inverno as 17,30h é noite, isto a partirem 2 a 2 por minuto, havia a possivilidade de colocar 3 a 3 mas eu acho que depois a entrada das especias vai dar engarrafamento, para não acondecer o que acondeceu no ano passado que na cross test chegaram a estar 30 pilotos a espera para entrarem na pista. Mas olha que não vai ser por sair 2 pilotos por min. que vai resolver essa questão... o mal do ano passado foi, sairmos do parque fechado e passado 10min termos um controlo horário, depois andamos mais 200 metros e tínhamos a cross test, por isso é que acumulou muitos pilotos nessa altura.... o ideal é o pessoal rolar durante uns bons kilómetros com algumas dificuldades pelo meio para fazer a respectiva separação dos pilotos e assim evitava se hora de ponta na entrada das especiais, e ainda evitar arrefecer muito devido ao tempo parado, mas o que eu desejo é que tudo corra bem e ninguém se lesione.
Abraço e até Domingo No mundial um piloto tem 20 segundos para arrancar numa especial... Nos Sixdays tem 15 segundos No regional como é só pilotos de alto gabarito arrancam quando quer e depois dá filas... Esse é um dos principais motivos de filas e outro é a falta de um corredor onde só passe uma mota durante uns 15 metros para alinhar o povo... A ideia do control horario de 10 minutos era para evitar de o povo vir a dar pastilha na estrada... Venha mas é Domingo que quero ir dar gas | |
|
| |
Paulo Fernandes WEC
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 7:29 pm | |
| Boas... Melicia eu só dei a minha opinião e olha que nas provas que tu organizaste este ano, não se apanhou grande confusão nas entradas das especiais... com excepção de Marco Canaveses onde demorou mais um bocado o resto foi rápido a entrar. Na parte que me toca, eu ponho me logo atraz do piloto que está a entrar na especial e arranco para a especial assim que o elemento da organização dá ordem de partida, mais rápido do que isto não consigo.... Quanto ao resto.... venha Domingo rápido para mais um grande dia de Enduro | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Ter Nov 06, 2012 9:15 pm | |
| Nova Hora de Partida 11,30h | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Qua Nov 07, 2012 6:58 pm | |
| Não vamos comparar o WEC a um regional... ou vamos??
| |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Qua Nov 07, 2012 8:27 pm | |
| | |
|
| |
xeno Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 47 Localização : marco de canaveses
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Qua Nov 07, 2012 10:26 pm | |
| | |
|
| |
jorgejesus1974 Verde
Mensagens : 241 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 50 Localização : Porto
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Qua Nov 07, 2012 11:18 pm | |
| | |
|
| |
jffv Promoção
Mensagens : 53 Data de inscrição : 29/02/2012 Idade : 46 Localização : povoa de lanhoso
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Sex Nov 09, 2012 7:45 pm | |
| Boas, noites. Para quando a atribuição dos numeros ao pessoal que já pagou a inscrição? | |
|
| |
Jorge Feital Promoção
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Sex Nov 09, 2012 9:34 pm | |
| - jffv escreveu:
- Boas, noites.
Para quando a atribuição dos numeros ao pessoal que já pagou a inscrição? o que me disseram era que hoje a noite iam atribuir os nº | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha Sáb Nov 10, 2012 12:33 am | |
- jffv escreveu:
- Boas, noites.
Para quando a atribuição dos numeros ao pessoal que já pagou a inscrição?
o que me disseram era que hoje a noite iam atribuir os nº
Certo | |
|
| |
| CREN 2012 - Enduro de Caminha | |
|