enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Botaof12
 

 CREN 2012 - Enduro de Caminha

Ir para baixo 
+27
vitorqueiros
XOXAIX
miranda
Vale dos Duros
Helder Ferreira
benduro
IronWolf
KEITA
jffv
xeno
Adelino Sousa
Luis Lima
ricardodacosta1
jorgejesus1974
rucks
Paulo Fernandes
Diogo Ribeiro
TiagoCar12
Luis-excelencia
foguette
HUSK308
melicia
ZBA
carlos fraga
Jorge Feital
andréferreira
nacnac
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ZBA
Promoção
Promoção



Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/05/2012

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 10:07 am

GPS assistência : 41.888361, -8.787523

GPS parque fechado : 41.875628,-8.838651


é bem longe para quem vai sozinho..... aproximadamente 8km

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 11:10 am

ZBA escreveu:
o pior é que as previsoes para domingo sao de chuva......


ave sunny ave sunny


Com chuva ou sem chuva.... eu estou lá dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 12:10 pm

Para quem vai sozinho esta um pouco mal organizado. As distancias entre o P.F a Z.A/C.T e depois as outras especiais E.T e E.X é uma loucura para quem vai sozinho, fazer a habitual pré visualização das especiais a pé, acho que só mesmo no sábado, devido á distancia entre as mesmas, no domingo fica um pouco apertado em termos de tempo. Mas também no cartás do evento diz que as inscrições estão abertas até as 11:00 do dia da prova, se calhar a prova só começa lá para as 13:00... Não sei; digo eu! Hehe lol!

Brincadeiras á parte, para quem vai sozinho torna-se realmente complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 12:35 pm

foguette escreveu:

Posso ter falhado mas falta a hora de partida e tempo max ou final!

Por mim quanto mais cedo melhor... qual o tempo previsto por volta? ou total de 90Kms?

Obrigado


Hora de partida do 1º piloto é as 11h., hora prevista para a chegada do piloto nº 200 é as 17h.
A Zona de assistencia fica a 1km da A28 ou seja estás a 60km de Braga pela auto estrada chegas lá em 40minutos.
Se fores o ultimo a chegar o que acho improvavel visto que a ultima class é as Senhoras chegas as 17h.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 12:46 pm

Diogo Ribeiro escreveu:
Para quem vai sozinho esta um pouco mal organizado. As distancias entre o P.F a Z.A/C.T e depois as outras especiais E.T e E.X é uma loucura para quem vai sozinho, fazer a habitual pré visualização das especiais a pé, acho que só mesmo no sábado, devido á distancia entre as mesmas, no domingo fica um pouco apertado em termos de tempo. Mas também no cartás do evento diz que as inscrições estão abertas até as 11:00 do dia da prova, se calhar a prova só começa lá para as 13:00... Não sei; digo eu! Hehe lol!

Brincadeiras á parte, para quem vai sozinho torna-se realmente complicado.

Acho que vocês estão a fazer uma grande confusão. Este Já é o 6º ENDURO que Organizamos não andamos a dormir.
a distancia da zona de assistencia as pistas ( extreme e enduro test) é de mais ou menos 2 a 3 kilometrs de distanca.
a partida sera feita em caminha, zona de assistencia vilar de mouros, ou seja deixam as motos no parque fechado em caminha e podem ir colocar as carrinhas a zona de assistencia em vilar de mouros. o trajecto de caminha a vilar de mouros pode se considerar um elo de ligação o enduro começa verdadeiramente em vilar de mouros, no fim não vai haver parque fechado, visto que a prova acaba ao lado da assistencia entregando a carta com os contorles podem carregar as motos e ir comer uma febra de porco no espeto. quem quizer ir a entrega de prémio será feita em caminha como todos os anos, quem não quizer pode ir embora pois tem a A28 A 1KM DA ZONA SDE ASSISTENCIA.


Última edição por Jorge Feital em Ter Nov 06, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 1:34 pm

Deixamos as motas no parque fechado, e vamos colocar as carrinhas na zona de assistência... até aqui eu percebi. E depois para ir da zona da assistência ate ao parque fechado para dar o inicio á prova??! Eu estou sozinho, tenho que pedir boleia a alguém ?!

Também Ouvi dizer que no fim de semana passado ouve treinos livres na enduro test e na extreme test... Aquilo esta mais marcado que no final de uma prova.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 2:05 pm

Laughing Laughing Laughing

Muito bom Diogo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 2:33 pm

[quote="Diogo Ribeiro"]Deixamos as motas no parque fechado, e vamos colocar as carrinhas na zona de assistência... até aqui eu percebi. E depois para ir da zona da assistência ate ao parque fechado para dar o inicio á prova??! Eu estou sozinho, tenho que pedir boleia a alguém ?!

Também Ouvi dizer que no fim de semana passado ouve treinos livres na enduro test e na extreme test... Aquilo esta mais marcado que no final de uma prova. [/quo

Eu se viesse sozinho a melhor maneira é ir colocar a carrinha a zona de assistencia( vilar de mouros) e depois vinha de moto para caminha, são 8km . quanto aos treinos a extreme ainda não está marcada, a enduro test foi na quinta feira a maquina abrir o percurso e a cross test ainda nen sequer esta desenhada, nenhuma pista tem estacas ou fitas só na seixta feira e no sabado é que se vai colocar as estacas e as fitas, para não andar ninguem nas ditas pistas visto que elas são no meio do monte só se colocassemos guardas a tomar conta das ditas pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 2:36 pm

Inscrição feita e paga, lá vou eu....
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 2:45 pm

[quote="jorgejesus1974"] Arrow boas, alguem me pode ajudar com a estadia.
estou a pensar ir no sabado.
De preferencia onde a moto esteja segura.
dirt dirt [/quote

www.aldeamentocamarido.com
digam que são pilotos do enduro open de caminha e teram um preço muito atrativo tanto para pilotos, como para acompanhantes.

tambem podem consultar preços em:

Muralhas de Caminha
Restaurante e Alojamento
Telf. nº 258728199


Última edição por Jorge Feital em Qua Nov 07, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 3:10 pm

Jorge Feital escreveu:

Hora de partida do 1º piloto é as 11h., hora prevista para a chegada do piloto nº 200 é as 17h.
A Zona de assistencia fica a 1km da A28 ou seja estás a 60km de Braga pela auto estrada chegas lá em 40minutos.
Se fores o ultimo a chegar o que acho improvavel visto que a ultima class é as Senhoras chegas as 17h.

Ás 11h da manha??? Tão cedo Evil or Very Mad no ano passado não foi ás 12h que saiu o 1º???

Vai ser bastante complicado para quem vai de longe e só vai no Domingo... tenho de sair de casa antes da 7h da manhã para chegar lá por volta das 8.30h/9.00h, ir para a fila levantar o nº, pôr a mota em parque fechado, ir ver as especiais, e depois equipar me.... vai ser tudo em constante corrida e mesmo assim não sei se vou conseguir fazer tudo cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 3:22 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Jorge Feital escreveu:

Hora de partida do 1º piloto é as 11h., hora prevista para a chegada do piloto nº 200 é as 17h.
A Zona de assistencia fica a 1km da A28 ou seja estás a 60km de Braga pela auto estrada chegas lá em 40minutos.
Se fores o ultimo a chegar o que acho improvavel visto que a ultima class é as Senhoras chegas as 17h.

Ás 11h da manha??? Tão cedo Evil or Very Mad no ano passado não foi ás 12h que saiu o 1º???

Vai ser bastante complicado para quem vai de longe e só vai no Domingo... tenho de sair de casa antes da 7h da manhã para chegar lá por volta das 8.30h/9.00h, ir para a fila levantar o nº, pôr a mota em parque fechado, ir ver as especiais, e depois equipar me.... vai ser tudo em constante corrida e mesmo assim não sei se vou conseguir fazer tudo cabecada

eu compreendo, mas o problema é que se vierem 200 pilotos o ultimo chega as 17h se não houver atrazos de maior, com a hora de inverno as 17,30h é noite, isto a partirem 2 a 2 por minuto, havia a possivilidade de colocar 3 a 3 mas eu acho que depois a entrada das especias vai dar engarrafamento, para não acondecer o que acondeceu no ano passado que na cross test chegaram a estar 30 pilotos a espera para entrarem na pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 3:23 pm

Obrigado pelo esclarecimento.
Eu disse que ouvi falar que houve treinos, mas estava a mentir.. Ninguém me disse nada.
Eu Estou no terreno. A enduro test foi aberta pela máquina e esta toda marcada pelos peneus das motas... e bem marcada! A extreme esta semi sinalizada com fita amarela e é bem visível as marcas dos peneus. Quanto á cross realmente não há sinalização, por isso também não tem marcas de peneus. mas quem anda a treinar lá é que deve refletir a sua consciência...e esses são os fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 3:51 pm

Jorge Feital escreveu:


eu compreendo, mas o problema é que se vierem 200 pilotos o ultimo chega as 17h se não houver atrazos de maior, com a hora de inverno as 17,30h é noite, isto a partirem 2 a 2 por minuto, havia a possivilidade de colocar 3 a 3 mas eu acho que depois a entrada das especias vai dar engarrafamento, para não acondecer o que acondeceu no ano passado que na cross test chegaram a estar 30 pilotos a espera para entrarem na pista.

Mas olha que não vai ser por sair 2 pilotos por min. que vai resolver essa questão... o mal do ano passado foi, sairmos do parque fechado e passado 10min termos um controlo horário, depois andamos mais 200 metros e tínhamos a cross test, por isso é que acumulou muitos pilotos nessa altura.... o ideal é o pessoal rolar durante uns bons kilómetros com algumas dificuldades pelo meio para fazer a respectiva separação dos pilotos e assim evitava se hora de ponta na entrada das especiais, e ainda evitar arrefecer muito devido ao tempo parado, mas o que eu desejo é que tudo corra bem e ninguém se lesione.

Abraço e até Domingo cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 5:26 pm

Arrow Abraço e até domingo. Hehehe
cerveja cerveja asb
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 6:52 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Jorge Feital escreveu:


eu compreendo, mas o problema é que se vierem 200 pilotos o ultimo chega as 17h se não houver atrazos de maior, com a hora de inverno as 17,30h é noite, isto a partirem 2 a 2 por minuto, havia a possivilidade de colocar 3 a 3 mas eu acho que depois a entrada das especias vai dar engarrafamento, para não acondecer o que acondeceu no ano passado que na cross test chegaram a estar 30 pilotos a espera para entrarem na pista.

Mas olha que não vai ser por sair 2 pilotos por min. que vai resolver essa questão... o mal do ano passado foi, sairmos do parque fechado e passado 10min termos um controlo horário, depois andamos mais 200 metros e tínhamos a cross test, por isso é que acumulou muitos pilotos nessa altura.... o ideal é o pessoal rolar durante uns bons kilómetros com algumas dificuldades pelo meio para fazer a respectiva separação dos pilotos e assim evitava se hora de ponta na entrada das especiais, e ainda evitar arrefecer muito devido ao tempo parado, mas o que eu desejo é que tudo corra bem e ninguém se lesione.

Abraço e até Domingo cerveja

No mundial um piloto tem 20 segundos para arrancar numa especial...
Nos Sixdays tem 15 segundos

No regional como é só pilotos de alto gabarito arrancam quando quer e depois dá filas...

Esse é um dos principais motivos de filas e outro é a falta de um corredor onde só passe uma mota durante uns 15 metros para alinhar o povo...

A ideia do control horario de 10 minutos era para evitar de o povo vir a dar pastilha na estrada...


Venha mas é Domingo que quero ir dar gas dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt dirt banana banana banana banana festa festa festa festa festa festa ave ave ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 7:29 pm

Boas...

Melicia eu só dei a minha opinião e olha que nas provas que tu organizaste este ano, não se apanhou grande confusão nas entradas das especiais... com excepção de Marco Canaveses onde demorou mais um bocado o resto foi rápido a entrar.

Na parte que me toca, eu ponho me logo atraz do piloto que está a entrar na especial e arranco para a especial assim que o elemento da organização dá ordem de partida, mais rápido do que isto não consigo....

Quanto ao resto.... venha Domingo rápido para mais um grande dia de Enduro dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 9:15 pm

Nova Hora de Partida 11,30h
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyQua Nov 07, 2012 6:58 pm

Não vamos comparar o WEC a um regional... ou vamos??
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyQua Nov 07, 2012 8:27 pm

Adelino Sousa escreveu:
Não vamos comparar o WEC a um regional... ou vamos??

Claro que não, nem tem comparação possivel...
O regional é muito melhor... cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyQua Nov 07, 2012 10:26 pm

melicia escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Não vamos comparar o WEC a um regional... ou vamos??

Claro que não, nem tem comparação possivel...
O regional é muito melhor... cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada
No mundial não há porco no espeto como há em algumas provas do regional e contra isto não há argumentos alcool cerveja lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptyQua Nov 07, 2012 11:18 pm

xeno escreveu:
melicia escreveu:
Adelino Sousa escreveu:
Não vamos comparar o WEC a um regional... ou vamos??

Claro que não, nem tem comparação possivel...
O regional é muito melhor... cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada
No mundial não há porco no espeto como há em algumas provas do regional e contra isto não há argumentos alcool cerveja lol!


Arrow Tenho dito, mais nada dirt bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jffv
Promoção
Promoção
jffv


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 46
Localização : povoa de lanhoso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptySex Nov 09, 2012 7:45 pm

Boas, noites.
Para quando a atribuição dos numeros ao pessoal que já pagou a inscrição? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Feital
Promoção
Promoção
Jorge Feital


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 54
Localização : Vilar de Mouros

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptySex Nov 09, 2012 9:34 pm

jffv escreveu:
Boas, noites.
Para quando a atribuição dos numeros ao pessoal que já pagou a inscrição? Shocked


o que me disseram era que hoje a noite iam atribuir os nº
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CREN 2012 - Enduro de Caminha   CREN 2012 - Enduro de Caminha - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 12:33 am

Jorge Feital escreveu:
jffv escreveu:
Boas, noites.
Para quando a atribuição dos numeros ao pessoal que já pagou a inscrição? Shocked


o que me disseram era que hoje a noite iam atribuir os nº

Certo
Ir para o topo Ir para baixo
 
CREN 2012 - Enduro de Caminha
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro de Caminha 2011 CREN
» CREN 2012 - Enduro de Gondomar
» CREN 2012 - 1º Enduro de Valongo
» CREN 2012 - Enduro de Chaves
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: