enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarCompartimento de ferramenta Botaof12

Compartimento de ferramenta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ABrás
Verde
Verde
ABrás

Compartimento de ferramenta Empty
MensagemAssunto: Compartimento de ferramenta   Compartimento de ferramenta EmptyQui Jan 12, 2012 8:01 pm

Boas, nas ferias de natal aproveitei para fazer um compartimento para ferramenta ou outras coisas aproveitando o próprio banco, deixo umas fotos para se entender bem melhor...

Compartimento de ferramenta 19122011001i
Compartimento de ferramenta 19122011e
Compartimento de ferramenta 29122011f
Compartimento de ferramenta 29122011001u

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
matola
Verde
Verde
matola

MensagemAssunto: Re: Compartimento de ferramenta   Compartimento de ferramenta EmptyQui Jan 12, 2012 11:32 pm

esse banco parece de uma gas gas Smile , para facilitar a abertura do mesmo podes eleminar os dois parafuso laterais e colocar só um no centro do banco.

retiras os rebites e aparafusas as pecas no sitio original do quadro, depois ligas uma a outra com uma barra que tenha um buraco com rosca ao centro, depois é so fazer um furo no banco e colocar um parafuso com uma anilha de preferência larga.
sempre é mais fácil tirar um parafuso que dois Laughing
ABrás
Verde
Verde
ABrás

MensagemAssunto: Re: Compartimento de ferramenta   Compartimento de ferramenta EmptySeg Jan 16, 2012 9:04 pm

Sim é mesmo de GasGas...pois eu sei o que estas a falar o que até quero meter é um parafuso como as novas têm...e como muitas hondas e suzuki tem nas tampas de filtro..., só rodar e sai.

Compartimento de ferramenta
Ir para o topo 
Página 1 de 1