| Ferramenta | |
|
+15jpsc bessaj Paulo Fernandes J.Marques Luis-excelencia ORTFAN cupertino nfreitas Bernstein ArTuRiX hondaredrider AlexDJ ricardodacosta1 ABrás netricas 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
netricas Promoção
Mensagens : 31 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 44 Localização : Paredes
| Assunto: Ferramenta Qui Ago 25, 2011 5:53 pm | |
| | |
|
| |
ABrás Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Alvaiázere
| Assunto: Re: Ferramenta Qui Ago 25, 2011 8:58 pm | |
| Boas, bem deixa-me começar - manetes, chaves para as meter, chave 12,13, de rodas,8,alicate, fita cola americana, pattex,muitas abraçadeiras,chave de velas, vela, cinta, entre outras.... | |
|
| |
ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Ferramenta Qui Ago 25, 2011 9:11 pm | |
| | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Ferramenta Sex Ago 26, 2011 5:38 pm | |
| - netricas escreveu:
como sou novo nestas andanças necessito da vossa ajuda......
voces quando vão dar os passeios na moto aos fins de semana, levam alguma ferramenta para ajuda?
Que material faz falta?
Ferramenta para ajudar a quê?? a andar de mota?? ou a pesar no saco... É que o meu pesa como um burro e isso ajuda a andar de mota!! a pesar e ficar sentado na mota..lol leva o que poderes desde que saibas para que é que servem !! se for como eu é mesmo só pro peso.. tudo o que foi dito em cima...+ + um preservativo (serve de deposito 1L para gasolina e não ocupa espaço ) + 2 tubos de cola, mistura para alumínio e ferro.dá jeito e não pesa + elo de engate da corrente. + um pinhão +cabo acelerador + patim selector velocidades + 2 pastilhas travão +2 manetas travão e embraiagem usadas + abraçadeiras serrilha +um martelo pequeno em ferro + alicate +varias chaves. é o que eu uso... um botelha viskyeiiii
Última edição por Alex " Jeejay" Carvalhais em Sex Ago 26, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Ferramenta Sex Ago 26, 2011 5:43 pm | |
| Tabaco ... e telemovel ! Lenços de papel e "caldos knorr" ou oregãos, não vá um gajo ter de ficar umas horas á espera de ajuda ... assim sempre tempera o cozinhado !
loooooooooooooooooooooooooooooool
Mete Mais tabaco nisso ó RedRider ! | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Ferramenta Sex Ago 26, 2011 6:03 pm | |
| | |
|
| |
netricas Promoção
| Assunto: Re: Ferramenta Sex Ago 26, 2011 6:09 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Ferramenta Sáb Ago 27, 2011 10:14 am | |
| | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Ferramenta Sáb Ago 27, 2011 2:28 pm | |
| Já que descambou o post eu levo mortalhas para folhas de eucalipto ou barritas de chocolate e as ferramentas ficam sempre esquecidas em casa! Nunca cheguei tarde a casa! | |
|
| |
netricas Promoção
| Assunto: Re: Ferramenta Dom Ago 28, 2011 9:00 pm | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Ferramenta Dom Ago 28, 2011 11:13 pm | |
| - Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:
- 2 tubos de cola, mistura para alumínio e ferro.dá jeito e não pesa
Eu á usei essa cola pra variadas coisas, desde colar manetes partidas a colar chaves de fendas partidas... Já chegou até a desenrascar um amigo em Marrocos, que partiu o carter da mota numa pedra... mas não vejo utilidade em levar no saco nas saidas de fim de semana porque demora quase um dia até endurecer completamente | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Ferramenta Seg Ago 29, 2011 2:25 pm | |
| Uma vez safei o Mikas Ahora com essa cola, partiu o carter e ficou impecável para acabar o dia. Tanto quanto sei ainda durou mais uns meses, e foi na hora, não perdemos mais de 20 minutos. Só não deu para lhe tapar os buracos nos braços (atirou-se para dentro dum valente fosso aberto pela água ), mas felizmente também não foi impedimento para continuar o passeio, esses buracos tapam sozinhos | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Ferramenta Seg Ago 29, 2011 4:58 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Uma vez safei o Mikas Ahora com essa cola, partiu o carter e ficou impecável para acabar o dia. Tanto quanto sei ainda durou mais uns meses, e foi na hora, não perdemos mais de 20 minutos.
Só não deu para lhe tapar os buracos nos braços (atirou-se para dentro dum valente fosso aberto pela água ), mas felizmente também não foi impedimento para continuar o passeio, esses buracos tapam sozinhos Eu já a usei por diversas vezes em algumas motas de amigos tb.. .e foi rapidíssimo a secar..e inclusive a ultima foi á chuva e valente ... O mikas é do pior ..vou ter pena da husa 300 dele.. | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Ferramenta Seg Ago 29, 2011 4:59 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Ferramenta Seg Ago 29, 2011 5:15 pm | |
| | |
|
| |
netricas Promoção
| Assunto: Re: Ferramenta Seg Ago 29, 2011 8:29 pm | |
| | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 12:00 am | |
| ninguem leva um canivete suiço?? Tipo McGyver?? :D:D:D:D:D:D:D | |
|
| |
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 9:15 am | |
| venham até sintra e depois digam me que o sacoche não faz falta lol o do "velho" pesa na boa 3kg e e garanto-vos que arranja QUASE tudo nas marcas TODAS HEHEHEHEHEHEHE Quanto a chegar a casa de noite !!!!!! Venham cá e depois vêm | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 9:38 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- venham até sintra
e depois digam me que o sacoche não faz falta lol o do "velho" pesa na boa 3kg e e garanto-vos que arranja QUASE tudo nas marcas TODAS HEHEHEHEHEHEHE Quanto a chegar a casa de noite !!!!!! Venham cá e depois vêm Pois é num dos primeiros números da moto verde, vinha precisamente um artigo sobre este assunto e por sinal com a sachoche do esgravulha ... eu vou ver se tenho, ou se alguém entretanto tiver podia digitalizar aqui para a malta ! | |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 12:09 pm | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 1:53 pm | |
| - Alex " Jeejay" Carvalhais escreveu:
- nfreitas escreveu:
- Uma vez safei o Mikas Ahora com essa cola, partiu o carter e ficou impecável para acabar o dia. Tanto quanto sei ainda durou mais uns meses, e foi na hora, não perdemos mais de 20 minutos.
Eu já a usei por diversas vezes em algumas motas de amigos tb..
.e foi rapidíssimo a secar..e inclusive a ultima foi á chuva e valente Devem ser de secagem rápida esses Eu tenho o Nural 21 e um outro que na me lembra a marca, e só tão completamente duros em 24h | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 9:36 pm | |
| E PARA QUE SEWRVE A FERRAMENTA SE NAÕ SE SOUBER FAZER NADA COMO A MAIORIA ? Mas eu digo para fazer peso que a mota sobe melhor E GSZ TÒNIC que lagares está a chegar lá podeis testar a ferramenta. | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: Ferramenta Ter Ago 30, 2011 10:44 pm | |
| - Luis-excelencia escreveu:
- E PARA QUE SEWRVE A FERRAMENTA SE NAÕ SE SOUBER FAZER NADA COMO A MAIORIA ? Mas eu digo para fazer peso que a mota sobe melhor E GSZ TÒNIC que lagares está a chegar lá podeis testar a ferramenta.
Ora aí está uma palavra sábia .... por isso é que levo os caldos knorr e os oregãos com lenços de papel ... tenho que esperar pelo carro vassoura .... computadores ainda vale ... agora motas é o Tone que percebe ... é a dupla perfeita, eu trato dos pc´s dele e els da minha mota ! | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Ferramenta Qua Ago 31, 2011 5:10 pm | |
| - HondaRedRider escreveu:
- Luis-excelencia escreveu:
- E PARA QUE SEWRVE A FERRAMENTA SE NAÕ SE SOUBER FAZER NADA COMO A MAIORIA ? Mas eu digo para fazer peso que a mota sobe melhor E GSZ TÒNIC que lagares está a chegar lá podeis testar a ferramenta.
Ora aí está uma palavra sábia .... por isso é que levo os caldos knorr e os oregãos com lenços de papel ... tenho que esperar pelo carro vassoura .... computadores ainda vale ... agora motas é o Tone que percebe ... é a dupla perfeita, eu trato dos pc´s dele e els da minha mota ! ora ai esta a melhor das ferramentas!!!! Para que eu ir de chaves se depois não sei apertar uma corrente??? E só rir e chamar pela mãe soberana !!! | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Ferramenta Qua Ago 31, 2011 10:38 pm | |
| Há sempre uma mao caridosa depois é só pagar em minis que mesmo quem naõ sabe fazer sabe sempre beber E GAZ TÒNIC | |
|
| |
| Ferramenta | |
|