| Roda frente de WR | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Roda frente de WR Qui Dez 29, 2011 11:55 am | |
| Boas ! Devo ter apanhado uma raiz enterrada na areia, e dei cabo da roda da frente da WR... e de 2 costelas e um dedo tb... Bom, os ossos já tão a sarar, mas a roda não, tem mm de ser substituida Posso comprar um aro, mas disseram-me que tb tenho de comprar um jogo de raios, que como a mota é de 2005, devem tar calcinados e não deve dar pra mudar pró aro novo A isto tenho de somar, pelo menos, 2h de trabalho de oficina, de enraiar a roda Outra hipótese é procurar uma roda completaEra isso que eu queria perguntar: prá WR 450 de 2005 que roda posso por ? tem de ser duma mota igual ? pode ser de qlq Yamaha de cross ou enduro ? E doutras marcas ? Posso montar, p.ex. uma roda da frente duma CR p.ex. ? (ou doutra marca) Obrigado ! | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Roda frente de WR Sáb Dez 31, 2011 10:50 am | |
| - Bernstein escreveu:
- prá WR 450 de 2005 que roda posso por ?
tem de ser duma mota igual ?
pode ser de qlq Yamaha de cross ou enduro ?
E doutras marcas ?
Posso montar, p.ex. uma roda da frente duma CR p.ex. ? (ou doutra marca) Cum raio, tanta informação ! A roda da da CBR 900 RR não dá ? pois... essa já desconfiava... E se arranjar uma roda da frente completa doutra mota, YZ, CR, CRF, etc, etc ? Ou tem de ser da Yamaha e do mm modelo ? Não se acanhem, podem continuar a ajudar ! | |
|
| |
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
| Assunto: Re: Roda frente de WR Sáb Dez 31, 2011 1:55 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- Bernstein escreveu:
- prá WR 450 de 2005 que roda posso por ?
tem de ser duma mota igual ?
pode ser de qlq Yamaha de cross ou enduro ?
E doutras marcas ?
Posso montar, p.ex. uma roda da frente duma CR p.ex. ? (ou doutra marca)
Cum raio, tanta informação !
A roda da da CBR 900 RR não dá ? pois... essa já desconfiava...
E se arranjar uma roda da frente completa doutra mota, YZ, CR, CRF, etc, etc ?
Ou tem de ser da Yamaha e do mm modelo ?
Não se acanhem, podem continuar a ajudar ! Não será má vontade.. É preciso que alguem que perceba do assunto leia o post.. responder à toa também não vale a pena. Cmts | |
|
| |
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
| Assunto: Re: Roda frente de WR Sáb Dez 31, 2011 4:05 pm | |
| ola
a wr 450 2005 tem o encaixe do contador na roda tens que tentar aranjar uma roda wr ! outra roda da para montar tens e que mudificar as distancias ! o melhor mesmo e arranjares uma igual ! | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Roda frente de WR Sáb Dez 31, 2011 5:14 pm | |
| - jorg escreveu:
- Não será má vontade..
Eu sei, tou a brincar ! - sergio136 escreveu:
- a wr 450 2005 tem o encaixe do contador na roda tens que tentar aranjar uma roda wr !
outra roda da para montar tens e que mudificar as distancias ! o melhor mesmo e arranjares uma igual ! Mas é só esse o impedimento ? é que eu desmontei o contador mecanico de origem, tenho um digital | |
|
| |
sergio136 Promoção
Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/05/2011 Idade : 44 Localização : klingnau suiça
| Assunto: Re: Roda frente de WR Dom Jan 01, 2012 9:44 pm | |
| consegues meter outra roda nao e muito dificil uma roda yz-f consegues montar na tua wr sem problemas outras marcas tamben consegues nao e dificil tens e que ter coidado com as distancias e com a grossura do eixo ! | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Roda frente de WR Seg Jan 02, 2012 12:53 pm | |
| Bernstein, antes de tudo as melhoras e um óptimo 2012.
Pessoal, quem souber que responda aqui ao Bernstein:
Para a WR 450 de 2005, que roda da frente se pode colocar?
| |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Roda frente de WR Sáb Jan 14, 2012 11:56 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Bernstein, antes de tudo as melhoras e um óptimo 2012
Obrigado, e um grande 2012 tambem !! A roda prá WR, comprei ontem um aro Exel 21' duma WR 426 em estado irrepreensivel por 50€ Em relação aos raios, estava a pensar nuns que um amigo aqui do Forum está a vender neste Tópico: https://enduroportugal.forumeiros.com/t3070-limpeza-de-garagemParecem-me iguais aos da minha WR O que acham, dão na Yamaha não dão ? | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Roda frente de WR Dom Fev 05, 2012 9:25 am | |
| Já tá feito ! De todas as possibilidades optei pela menos provavel: utilizei os raios da roda antiga estavam impecáveis, não estavam estragados nem calcinados ! deve ser pq eu sou um gajo cuidadoso, que faz uma boa manutenção das motas... (lembrem-se disto na altura em que eu tiver p.ex. a vender uma mota, ok ?...) | |
|
| |
| Roda frente de WR | |
|