enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarO Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Botaof12
 

 O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !

Ir para baixo 
+12
nfreitas
Paulo Fernandes
tiago vale
melicia
milo-rafael
cupertino
nacnac
José Brito
jmv
miranda
Vale dos Duros
hondaredrider
16 participantes
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 9:35 am

Malta precisosidade !!! Enduro de Reguengos de Monsaraz em 1986 ! descobri numa partilha do FB !!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 10:17 am

Espectáculo, aqui o pessoal todo a vibrar por ajudar os Pilotos a ultrapassar obstáculos e de certeza que iam quase todos ver as provas montados nas suas Casal e Zundapp etc dirt dirt


Já agora para quem quiser guardar o video, podem usar este site: http://keepvid.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 10:23 am

Honda rider
muito bom ...

Já fiz um enduro em Reguengos mas já 199? , e pena não termos Enduros na zona Sul e Alentejo .

fica o desafio de umas provas de regional para esses lados ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
jmv
Promoção
Promoção



Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/10/2010

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 10:39 am

obrigado honda rider pelo video ja agora feliz natal a todos e bons enduros em 2012 ,acho que essa prova foi em 1987 eu fiz la o enduro de 1989 mas agora muitos sitios estao tapados de agua pelo alqueva ,porque nao um regional alentejo algarve de enduro porque nao e so no norte que temos sitios para fazer provas
Ir para o topo Ir para baixo
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 12:21 pm

Video espectacular


Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 12:37 pm

Fantástico. Obrigado cheers

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 12:56 pm

Absolutamente delicioso!
Smile

Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 7:31 pm

dirt os verdadeiros dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 8:16 pm

E no sabado á noite fomos á tourada no ano que fui lá participar...

Nao me lembro se era raid ou enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySeg Dez 26, 2011 9:41 pm

melicia escreveu:
E no sabado á noite fomos á tourada no ano que fui lá participar...

Nao me lembro se era raid ou enduro...


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Brutal !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
tiago vale
Verde
Verde
tiago vale


Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 38
Localização : barcelos

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyTer Dez 27, 2011 10:20 am

Shocked Shocked video muito bom , aqui é que se vê a evolução dos tempos, só de olhar para os capaçetes ou as motos a 2t que só querem altas, muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyTer Dez 27, 2011 10:42 am

Boas...

Grandes máquinas antiguinhas, isto é que se via os pilotos se eram bons ou não, devia ser complicado andar com tudo aquilo sem as condições que nós temos hoje em dia.... Parabéns a estes grandes pilotos ave
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySex Dez 30, 2011 12:53 pm

Participei lá em 96, 97 e 98 ou 99... Excelente cross-test junto ao rio, dava muito gozo Very Happy

Até trialeiras fizemos junto às muralhas, muito bonito. Só havia um ribeiro mal cheiroso que era muito desagradável... Agora já não me incomodava lol

Em 96 tivemos uma cena caricata. O acesso à cross ficou bloqueado com os carros estacionados e as nossas assistências não puderam sair para o abastecimento no convento. Só me recordo de chegar ao convento e ver o meu assistente com um par de óculos e um bidãso de gasolina em cima de uma scooter... Só depois me explicou que a tinha alugado a um puto que ia a passar no meio dos carros bloqueados lol!

Foi o verdadeiro espírito do desenrasca tipico dos Tugas ave
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySex Dez 30, 2011 2:45 pm

nfreitas escreveu:
Participei lá em 96, 97 e 98 ou 99... Excelente cross-test junto ao rio, dava muito gozo Very Happy

Até trialeiras fizemos junto às muralhas, muito bonito. Só havia um ribeiro mal cheiroso que era muito desagradável... Agora já não me incomodava lol

Em 96 tivemos uma cena caricata. O acesso à cross ficou bloqueado com os carros estacionados e as nossas assistências não puderam sair para o abastecimento no convento. Só me recordo de chegar ao convento e ver o meu assistente com um par de óculos e um bidãso de gasolina em cima de uma scooter... Só depois me explicou que a tinha alugado a um puto que ia a passar no meio dos carros bloqueados lol!

Foi o verdadeiro espírito do desenrasca tipico dos Tugas ave

Pois é Nuno.... o Tuga é muito melhor do que o McGyver, arranja solução para tudo excepto para a morte lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Promoção
Promoção
Portuga


Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 38
Localização : Ft. Myers, FL / Braga

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySex Jan 06, 2012 4:57 pm

espetacular!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptySex Jan 06, 2012 6:34 pm

nfreitas

Um grande abraço amigo

96 lembro-me bem desse dia, quando ia no percurso a chegar á zona de assistência vejo um gajo dentro do cofre de uma renault 4L a acenar os braços, era o meu assistente com o bidon de gasolina, apanhou boleia de uns alentejanos mesmo tipicos da zona.
Ainda hoje quando estamos a recordar histórias ele fala nessa aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyTer Jan 17, 2012 3:01 pm

kakakaka

Na altura que as assistências tinham de mudar de local havia sempre histórias. E os assistentes divertiam-se muito mais Wink

Mas dava sempre confusão nas estradas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tfrosado
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Perolivas, Reguengos de Monsaraz

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyTer Jan 15, 2013 1:45 am

Ora viva!

É absolutamente regozijante ver estas imagens. É sempre bom ver comentários que enaltecem a nossa terra =p No tempo em que o Alentejo e mais precisamente Monsaraz era palco de grandes eventos de enduro. Note-se que eu ainda nem era nascido, e mais longe estava de saber que ia ser um amante da modalidade.

_O_
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyTer Jan 15, 2013 10:25 am

Boas!

Era puto, e andei a bater estaca nessa mitica cross test no vale do Guadiana.
Era a zona do moinho do gato e está completamente de baixo de água por causa do Alqueva.
As trialeiras junto à localidade de Monsaraz ainda existem, persistem, com muito mato e alta competencia para nos fazerem encher o peito de ar... e por vezes até disparatar, lolol
O ribeiro mal-cheiroso deveria ser no moinho das piteiras... também ele debaixo de água...!

Resumindo... ainda há muito por onde andar e "esgravatar"!

Saludos,

H.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiov.
Promoção
Promoção



Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Almada

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyQui Jan 17, 2013 9:07 am

eu comfirmo que ainda ha bastante sitio muito bom para andar pois sou quase filho da terra por os meus meus pais serem de la.
em dezembro malta amiga minha organizou o 1º passeio monsaraz off road que foi brutal, exelente organizaçao muito divertimento e muita aderencia ao evento por parte dos pilotos.
a organização gostou de tal maneira dos elogios dos pilotos que ja arrancou com um novo projeto que vai ter lugar em março se nao me engano, vai ser uma prova de cross cuntry. se alguem estiver interessado vao ao FACEBOOK e procurem por MONSARAZ OFF ROAD.
Ir para o topo Ir para baixo
HL
Verde
Verde
HL


Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 47
Localização : Évora-Reguengos-Monsaraz

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyQui Jan 17, 2013 1:54 pm

Exactamente... Bate certo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tfrosado
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Perolivas, Reguengos de Monsaraz

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyQui Jan 17, 2013 4:07 pm

Fui a esse passeio (MONSARAZ OFFROAD) organizado pelo pessoal de Monsaraz e so posso dizer uma coisa... que venha o proximo Wink[list=1][*]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiov.
Promoção
Promoção



Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Almada

O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! Empty
MensagemAssunto: Re: O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !   O Enduro no Alentejo ! 1986  Enduro de Monsaraz ! EmptyQui Jan 17, 2013 4:43 pm

els agora estao a organizar um cross country, gostava de ir la ver...
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Enduro no Alentejo ! 1986 Enduro de Monsaraz !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enduro Alentejo
» Casa com terreno ideal para ENDURO no Alentejo
» Taça Ibérica Monsaraz Millennium 2011 - Serra de valverde
» [GPS] Volta ao Alentejo
» Treino TT pelo Alentejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: