Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| Protecções para enduro | |
|
+5FernandoDias46 nuno_gsm pepe Paulo Fernandes _RM_ 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
_RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: Protecções para enduro Sex Dez 23, 2011 8:58 pm | |
| - milo-rafael escreveu:
- _RM_ escreveu:
- nuno_gsm escreveu:
- esta é a medida mais segura
http://www.zo-zo.com/newsletters/images/asterisk_3.jpg quantos centímetros tem?
acham que este colete é bom? boas como colete compra um EVS muito confortaveis, e mais baratos
mais baratos? o que vi são todos muito mais caros :S e este que acham? | |
| | | _RM_ Verde
Mensagens : 226 Data de inscrição : 10/12/2011 Localização : Por esses caminhos fora!
| Assunto: Re: Protecções para enduro Seg Dez 26, 2011 5:16 pm | |
| | |
| | | nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Protecções para enduro Ter Dez 27, 2011 12:35 am | |
| O Colete desde que o vista esteja justinho, proteja o peito ( peitorais, coração, costelas ) , cotovelos, ombros e costas kk 1 serve, convem é estar justinho para fazer o efeito k é proteger. | |
| | | tiago vale Verde
Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/10/2011 Idade : 38 Localização : barcelos
| Assunto: Re: Protecções para enduro Ter Dez 27, 2011 10:00 am | |
| eu tambem fui comprando as protecções aos poucos e quase sempre jmaterial usado.
capaçete/luvas comprei novos , quanto as restantes proteções comprei tudo usado que fica muito mais em conta.
comprei uns nmeses depois a um colega de deixou as motas de enduro umas botas em muito bom estado,umas calças ja com joelheiras incorpuradas e um capaçete semi-novo por 150€
depois comprei pla net um colete integral e um casaco de estrada tambem com protecções para utilizar nos dias mais frios e que tambem é impermeavel. dei 110€ plos 2 se nao estou em erro.
leatt brace exprimentei estes dias um, mas não gostei , fica-se sem liverdade de movimentos no pescoço e acaba por ser desconfortavel (mas nao duvido das suas capaçidades de protecção de coluna) por aqui so o pessoal das moto4 é que os utiliza.
| |
| | | nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Protecções para enduro Ter Dez 27, 2011 11:40 am | |
| - tiago vale escreveu:
- eu tambem fui comprando as protecções aos poucos e quase sempre jmaterial usado.
capaçete/luvas comprei novos , quanto as restantes proteções comprei tudo usado que fica muito mais em conta.
comprei uns nmeses depois a um colega de deixou as motas de enduro umas botas em muito bom estado,umas calças ja com joelheiras incorpuradas e um capaçete semi-novo por 150€
depois comprei pla net um colete integral e um casaco de estrada tambem com protecções para utilizar nos dias mais frios e que tambem é impermeavel. dei 110€ plos 2 se nao estou em erro.
leatt brace exprimentei estes dias um, mas não gostei , fica-se sem liverdade de movimentos no pescoço e acaba por ser desconfortavel (mas nao duvido das suas capaçidades de protecção de coluna) por aqui so o pessoal das moto4 é que os utiliza.
Exactamente faz como o tiago e mtos de nos fizemos, ir comprando aos poucos o material e comprar msm material usado k arranjas deste material usado ao desbarato, pessoal k abandonou o desporto e por 15€ ou 20€ ja vende qq coisa. tive a ver no olx, peskisa por motocross ou enduro e arranjas mto material usado e em bom estado. ou entao ires comprando aos poucos Em relacao ao leatt brace é 1 protecção que requer umas horas de adaptação, mas rolando com ele 2 ou 3 meses dps nao consegues andar sem ele, parece que t falta ali qq coisa. | |
| | | _RM_ Verde
| Assunto: Re: Protecções para enduro Ter Dez 27, 2011 6:06 pm | |
| - nuno_gsm escreveu:
- tiago vale escreveu:
- eu tambem fui comprando as protecções aos poucos e quase sempre jmaterial usado.
Exactamente faz como o tiago e mtos de nos fizemos, ir comprando aos poucos o material e comprar msm material usado k arranjas deste material usado ao desbarato, pessoal k abandonou o desporto e por 15€ ou 20€ ja vende qq coisa. tive a ver no olx, peskisa por motocross ou enduro e arranjas mto material usado e em bom estado. ou entao ires comprando aos poucos
Em relacao ao leatt brace é 1 protecção que requer umas horas de adaptação, mas rolando com ele 2 ou 3 meses dps nao consegues andar sem ele, parece que t falta ali qq coisa. sim eu vou comprar aos poucos e também ando a ver em segunda mau mas encontro e tamanhos tipo xxl :S | |
| | | | Protecções para enduro | |
|