enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarNovo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Botaof12
 

 Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!

Ir para baixo 
+3
carlaoboss
Songo
ArTuRiX
7 participantes
AutorMensagem
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Dez 22, 2011 10:56 am

O Paulo Gonçalves partilhou isto no facebook!!!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Elvj9mHdn9s


E todos os formatos!! o que quer dizer que para pc dias antes de sair nas lojas ja o tenho a funcar e á borla...oooops Shocked

cheers cheers cheers cheers cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
Songo
Promoção
Promoção



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/07/2011

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQua Fev 01, 2012 11:34 pm

hm.. então e não se arranja o link para sacar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
carlaoboss
Promoção
Promoção
carlaoboss


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : elvas

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQua Fev 01, 2012 11:42 pm

este ainda nao o experimentei mas o mx vs atv alive é muito superior...plo menos a julgar plos videos....o alive dá uma gozo brutal e é super realista!!

Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 12:15 am

carlaoboss escreveu:
este ainda nao o experimentei mas o mx vs atv alive é muito superior...plo menos a julgar plos videos....o alive dá uma gozo brutal e é super realista!!


Ainda não jogaste mas só pelos videos o outro é logo muito superior....... O MX Atv Alive nem para PC existe ainda......... Mas gostava de experimentar para ver se é assim tão realista..... É que normalmente estes jogos são todos arcade, não são simuladores, e os simuladores sim, são realistas!! Tipo MX Simulator, o melhor simulador que já vi... Agora os gráficos é que não são grande coisa, mas é muito mais real que qualquer jogo com excelentes gráficos que já tenha jogado. O último que virei foi o Mx Atv Reflex.

Deste ainda nem a Demo saiu, por isso ainda podem melhorar muita coisa. O jogo acho que está suposto sair lá só para Março!

Fica aqui a página do jogo para quem quiser ir dando uma vista de olhos:

MUD - The Game

Pelo que me pareceu está bastante parecido à jogabilidade do Mx Avt Reflex, mas como o Mx Atv Alive levou um motor de jogo novo, ainda não tive oportunidade de experimentar. Mas acho que uma cena fixe é poder fazer o campeonato Mundial todo!!
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 12:35 am

ArTuRiX escreveu:

E todos os formatos!! o que quer dizer que para pc dias antes de sair nas lojas ja o tenho a funcar e á borla...oooops
Acho que até te fica mal dizer isso, ainda para mais sem ganhares nada com isso...

Piratear ou usar pirataria é CRIME!!! Quanto mais tendo a perfeita noção disso...

Com as novas leis que aí vão andar, aconselho vivamente a ter muito cuidado com aquilo que se usa e se fala de pirataria... Quem não sabe mais vale estar quieto...

Não sou admin do site nem nada parecido, mas aviso desde já a terem cuidado com posts de pirataria. O que pode acontecer é mandarem o site abaixo por ter conteúdos não permitidos, o que não é nada bom para quem tem um site a funcionar e muito trabalho tem (e teve) para que as coisas assim continuem! Para quem quiser saber mais: SOPA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 10:44 am

Boas pessoal.

Entao o jogo so sai em Março, pr isso ainda nao o encontrei a venda isso explica a minha falta de informaçao exata a cerca do lançamento do jogo.

Concordo com algumas coisas aqui ditas e de outras nem tanto, como ainda nao joguei o jogo nao posso dizer nada so naquilo que vi por vidios estara um pouco masi a traz do MXvsATV Alive em termo de graficos.

O MX vs ATV e muito bom de se jogar a jogabilidade do jogo tambem e muit o fiche a evoluçao dos pilotos e das motas incentiva te a jogar mais ate ao ponto em que nao se consegue abrir mais pistas, e que tenhas de ir a net comprar motos e baichar novas pistas, para pessoas como eu que nao sao muito boas nessas coisas fica me o jogo incompleto, e de pensar que cada moto custa 5eu, pois o jogo foi lançado prematuramento a custa do jogo da FIM, quanto ao resto o jogo e ALTAMENTE.

Agora e so esperar que saia o jogo para que o possa jogar e ver as diferenças.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 10:46 am

springfield escreveu:
ArTuRiX escreveu:

E todos os formatos!! o que quer dizer que para pc dias antes de sair nas lojas ja o tenho a funcar e á borla...oooops
Acho que até te fica mal dizer isso, ainda para mais sem ganhares nada com isso...

Piratear ou usar pirataria é CRIME!!! Quanto mais tendo a perfeita noção disso...

Com as novas leis que aí vão andar, aconselho vivamente a ter muito cuidado com aquilo que se usa e se fala de pirataria... Quem não sabe mais vale estar quieto...

Não sou admin do site nem nada parecido, mas aviso desde já a terem cuidado com posts de pirataria. O que pode acontecer é mandarem o site abaixo por ter conteúdos não permitidos, o que não é nada bom para quem tem um site a funcionar e muito trabalho tem (e teve) para que as coisas assim continuem! Para quem quiser saber mais: SOPA.

O que? Deves estar a gozar comigo! Deves estar a emprenhar pelos ouvidos com o terror que andam a querer fazer com isso, e desculpa lá mas alguém aqui partilhou conteúdos não permitidos????? então como podem mandar o site abaixo por ter feito referencia que se arranja jogos antes das lojas????? partilhei algum link de algum site? algum ficheiro ou algum conteúdo??? Cometo crimes eu? então eu se comprar um misero cd ou dvd por acaso sabem que já se paga direitos de autor? e porque se pago esses direitos por uma coisa em branco porque não posso la gravar o que quiser? crime??? E para mais digo que aquilo que realmente eu gosto compro original!!! Fica mal para mim é ter de comprar os originais no estrangeiro porque cá é tudo caro dai haver mais pirataria!!! isso sim é que deviam pensar!!! Crime é andarem a favorecer os capitalistas e nós ficamos mais "burros" e mais pobres a todos os níveis e abram os olhos que a chamada "pirataria" ainda nos vai ajudar em muita coisa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 10:48 am

Songo escreveu:
hm.. então e não se arranja o link para sacar isso?

Isto sim é que não havia necessidade mas percebo que também fui culpado!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 12:33 pm

fico aguardar para ps3, ja sei a minha prenda kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 1:40 pm

ArTuRiX escreveu:
O que? Deves estar a gozar comigo! Deves estar a emprenhar pelos ouvidos com o terror que andam a querer fazer com isso,
lol...ai eu?!... Eles é que andam a gozar com isto!!

ArTuRiX escreveu:

e desculpa lá mas alguém aqui partilhou conteúdos não permitidos?????

ArTuRiX escreveu:

então como podem mandar o site abaixo por ter feito referencia que se arranja jogos antes das lojas????? partilhei algum link de algum site? algum ficheiro ou algum conteúdo???
Ei, calma! Não confundas as coisas... Podem mandar abaixo se contiver coisas não permitidas, foi o que eu disse... Tipo links para coisas piratas! Isso não é permitido. E sim, eles querem mesmo fazer isso!! Também acho um absurdo, mas enfim...

ArTuRiX escreveu:

Cometo crimes eu? então eu se comprar um misero cd ou dvd por acaso sabem que já se paga direitos de autor? e porque se pago esses direitos por uma coisa em branco porque não posso la gravar o que quiser? crime???
Pagas direitos de autor a comprares um CD em branco?!? Onde?! A quem?! lol... Nem penses nisso..... Pagas é o fabrico do cd ou dvd! E claro que não podes gravar o que te apetece! Já agora..... lol...

ArTuRiX escreveu:

E para mais digo que aquilo que realmente eu gosto compro original!!! Fica mal para mim é ter de comprar os originais no estrangeiro porque cá é tudo caro dai haver mais pirataria!!! isso sim é que deviam pensar!!! Crime é andarem a favorecer os capitalistas e nós ficamos mais "burros" e mais pobres a todos os níveis e abram os olhos que a chamada "pirataria" ainda nos vai ajudar em muita coisa!!!!
Alto lá, aqui sim, estou de acordo contigo! Os preços são um exagero e por vezes não valem o preço que se paga. Percebo que é muito lizado pagar um jogo ou programa e afinal não vale nada!! Sou totalmente a favor de experimentar as coisas antes de as comprar... Tens toda a razão nisso, aliás, em relação a isso digo exactamente o mesmo!!!!! É incrível como existe software a valer balúrdios e há muitas alternativas parecidas, de graça!! O alerta que te fiz foi somente para teres mais cuidado quando se fala em pirataria.....
Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 1:41 pm

Songo escreveu:
hm.. então e não se arranja o link para sacar isso?

Pior ainda..... lolol................ O google é nosso amigo pah!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlaoboss
Promoção
Promoção
carlaoboss


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : elvas

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptyQui Fev 02, 2012 6:55 pm

springfield escreveu:
carlaoboss escreveu:
este ainda nao o experimentei mas o mx vs atv alive é muito superior...plo menos a julgar plos videos....o alive dá uma gozo brutal e é super realista!!


Ainda não jogaste mas só pelos videos o outro é logo muito superior.......

é a tua opiniao!discordo!mas ok!eu acho que o alive é realmente muito bom ou plo menos ta a meu gosto...e sim tenhs razao nao se pode fazer juizos de valor sobre o MUD se ainda nem sequer saiu...

e em relaçao a pirataria sim é melhor experimentar e so depois comprar mas tenho a sensaçao que o download é legal SE só permanecer 24 horas no pc(que serve pa isso mesmo:exprimentar) e se agradar siga para a loja e comprar!!

Ir para o topo Ir para baixo
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptySex Fev 03, 2012 3:18 pm

carlaoboss escreveu:
é a tua opiniao!discordo!mas ok!eu acho que o alive é realmente muito bom ou plo menos ta a meu gosto...e sim tenhs razao nao se pode fazer juizos de valor sobre o MUD se ainda nem sequer saiu...

e em relaçao a pirataria sim é melhor experimentar e so depois comprar mas tenho a sensaçao que o download é legal SE só permanecer 24 horas no pc(que serve pa isso mesmo:exprimentar) e se agradar siga para a loja e comprar!!

Atenção que eu não fiz nenhuma comparação nem afirmei nada... Até porque, como disse, ainda não tive oportunidade de experimentar sequer o Mx Atv Alive! Não conheço ninguém que o tenha... Mas adorava experimentar!!

Quanto à pirataria não há lei nenhuma que a permita... Nem 24 horas, nem 1 segundo! MAS, atenção, não estou a proteger nada nem tenho nada a ver com isso. Tenho bem mais com que me preocupar!! Não sou admin, não sou fiscal e mais, não tenho nada a ver com a vida dos outros... Simplesmente fiz um alerta às pessoas que por vezes não sabem bem as consequências que as coisas podem vir a ter...

Cumps!! cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
carlaoboss
Promoção
Promoção
carlaoboss


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : elvas

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptySex Fev 03, 2012 7:02 pm

springfield escreveu:
carlaoboss escreveu:
é a tua opiniao!discordo!mas ok!eu acho que o alive é realmente muito bom ou plo menos ta a meu gosto...e sim tenhs razao nao se pode fazer juizos de valor sobre o MUD se ainda nem sequer saiu...

e em relaçao a pirataria sim é melhor experimentar e so depois comprar mas tenho a sensaçao que o download é legal SE só permanecer 24 horas no pc(que serve pa isso mesmo:exprimentar) e se agradar siga para a loja e comprar!!

Atenção que eu não fiz nenhuma comparação nem afirmei nada... Até porque, como disse, ainda não tive oportunidade de experimentar sequer o Mx Atv Alive! Não conheço ninguém que o tenha... Mas adorava experimentar!!

Quanto à pirataria não há lei nenhuma que a permita... Nem 24 horas, nem 1 segundo! MAS, atenção, não estou a proteger nada nem tenho nada a ver com isso. Tenho bem mais com que me preocupar!! Não sou admin, não sou fiscal e mais, não tenho nada a ver com a vida dos outros... Simplesmente fiz um alerta às pessoas que por vezes não sabem bem as consequências que as coisas podem vir a ter...

Cumps!! cerveja

OK! ja percebi a idea! ave e este sitio é mm para isso que serve para cada um expressar a sua opiniao!! Very Happy Very Happy


Em relaçao a pirataria era essa idea que tinha!afinal ta mm errada... Shocked Shocked


cumprimentos e boas dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
felipe frojmowicz
Promoção
Promoção
felipe frojmowicz


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 46

Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! Empty
MensagemAssunto: MUD   Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!! EmptySex Jan 18, 2013 3:03 pm

Pessoal, eu jogo MUD online na ps3 e tenho o nome de BRASAWICZ se alguem jogar tb adiciona me como amigo para jogarmos juntos!!!

Também jogas?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo na casa novo no mundo do enduro GasGas EC125 com fotos
» EXtreme de Torres Vedras com novo apoio e novo Nome
» novo no fórum, ainda mais "novo" nas motos ;)
» O Jogo Que Faltava À Wii
» ola a todas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: GameZone-
Ir para: