enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarFotos da pista da Ribeirinha - Página 2 Botaof12

Fotos da pista da Ribeirinha

Ir para baixo 
+7
nacnac
b.claudio
tiago vale
cupertino
litos
Paulo Fernandes
miguelktm
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nuno f alves
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
nuno f alves

Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 2:10 am

Desde já as melhoras Miguel.
Foi esta a primeira pista com saltos que andei, é pequena mas é muito fix.Um dia destes volto lá para dar mais umas voltas.

Paulo Fernades

Existe outra pista do BI mais perto de Fafe...em S.Martinho do Campo Povoa de Lanhoso junto da (Pocargil) estrada Povoa de Lanhoso/Taipas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:44 am

nuno f alves escreveu:
Foi esta a primeira pista com saltos que andei, é pequena mas é muito fix.Um dia destes volto lá para dar mais umas voltas.

Paulo Fernades

Existe outra pista do BI mais perto de Fafe...em S.Martinho do Campo Povoa de Lanhoso junto da (Pocargil) estrada Povoa de Lanhoso/Taipas.

Pois eu já ouvi qualquer coisa sobre isso... foi nessa pista onde morreu aquele piloto do campeonato nacional de moto 4??? se foi, eu ainda não fui a essa pista mas quem sabe um dia Wink Wink Wink
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:47 am

miguelktm escreveu:
milo-rafael escreveu:
Very Happy espero verte dia 29 no enduro da Povoa de Lanhoso a dar gas

abraço dirt dirt

Isso é k era!!

Mas podes ter a certeza que se me sentir minimamemte bem, estou lá!!

Era bom Miguel já poderes ir á Povoa de Lanhoso (era sinal que já estavas bom) mas tem cuidado com a recuperação porque se não estiveres a 100% pode ser muito complicado e voltar tudo á estaca 0...

Boa sorte para ti e desejo te as melhoras Wink
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:53 am

Paulo Fernandes escreveu:
nuno f alves escreveu:

Paulo Fernades

Pois eu já ouvi qualquer coisa sobre isso... foi nessa pista onde morreu aquele piloto do campeonato nacional de moto 4??? se foi, eu ainda não fui a essa pista mas quem sabe um dia Wink Wink Wink

É essa mesmo Paulo. Costumo lá ir de vez em quando treinar um bocadinho. A pista é bastante grande, mas devido à falta de manutenção tem vindo a deteriorar-se bastante.
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 9:59 am

Boas....

Bruno, infelizmente já se passava o mesmo na pista do BI em Serafão Fafe, não percebo como é que as pessoas fazem pistas e depois deixam ao abandono sem manutenção (pagava 5 euros em Serafão) para que servia este dinheiro Question Question Question para isso mais vale estar quieto porque não queremos pistas só para andar durante um ano Sad
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 1:27 pm

Paulo Fernandes escreveu:
Boas....

Bruno, infelizmente já se passava o mesmo na pista do BI em Serafão Fafe, não percebo como é que as pessoas fazem pistas e depois deixam ao abandono sem manutenção (pagava 5 euros em Serafão) para que servia este dinheiro Question Question Question para isso mais vale estar quieto porque não queremos pistas só para andar durante um ano Sad

O mal é que 5€ não dá para nada...
Só para uma retroescavadora, o preço médio por hora são 25/30€, e quem sabe, sabe muito que bem que um dia de trabalho(8h), não chega para arranjar a pista...
Faça-mos as contas 10pessoas a 5€ dá 50€, 50€ dá para 2 horas com a retroescavadora, em 2H não se arranja o que as 10 motas "estragaram"...

Tá complicado...

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio Wink

dirt dirt
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes

MensagemAssunto: Re: Fotos da pista da Ribeirinha   Fotos da pista da Ribeirinha - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 3:34 pm

Boas....

Pois é Miguel, mas também nós os amadores não estragamos assim tanto a pista para ter de andar sempre lá uma máquina a arranjar, se for lá um PRO treinar, esse tem de pagar um valor mais elevado do que o normal, e a pista também não precisa de estar sempre direitinha todos os dias, fazia tipo uma manutenção mensal e aí já chegava o dinheiro ou então fazia corridas com os melhores pelo menos uma vez por ano.... á +/- 2 anos a traz o BI fez uma corrida em Dezembro e apareceram por lá Joaquim Rodrigues, Hugo Basaúla etc etc. e foi uma grande corrida e com muita gente a assistir e a pagar bilhete (devia de dar para a manutenção da pista durante algum tempo) acho eu mas isto é só a minha opinião....

Abraço santa dirt

Fotos da pista da Ribeirinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2