Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
Assunto: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 7:40 pm
Ola Pessoal
Aqui fica parte do mini treino de ontem em parte da pista de Enduro que estamos a desenvolver...
em breve mais partes da pista...
Abraço
XOXAIX Verde
Mensagens : 296 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 48 Localização : Viana
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 8:35 pm
cupertino escreveu:
Ola Pessoal
Aqui fica parte do mini treino de ontem em parte da pista de Enduro que estamos a desenvolver...
em breve mais partes da pista...
Abraço
Peço desculpa pela sinceridade, mas isso de enduro não tem nada, pelo menos para mim enduro é outra coisa bem diferente. Para mim é mais TT ou cross
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 8:49 pm
jorg escreveu:
Peço desculpa pela sinceridade, mas isso de enduro não tem nada
Olha que eu ontem fui ver o Campeonato Mundial de Enduro, a Torres Novas, e tinha uma pista de cross, (com saltos e tudo) !
E noutras provas de enduro, acho que há quase sempre uma especial de motocross
E todos os pilotos têm de a fazer, não podem recusar dizendo que aquilo não é Enduro...
XOXAIX Verde
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 9:07 pm
Bernstein escreveu:
jorg escreveu:
Peço desculpa pela sinceridade, mas isso de enduro não tem nada
Olha que eu ontem fui ver o Campeonato Mundial de Enduro, a Torres Novas, e tinha uma pista de cross, (com saltos e tudo) !
E noutras provas de enduro, acho que há quase sempre uma especial de motocross
E todos os pilotos têm de a fazer, não podem recusar dizendo que aquilo não é Enduro...
Mundial em Torres Vedras.. São opiniões, para ser uma pista de enduro deveria ter o formato por ex. da super teste do mundial de Torres Vedras, engloba um pouco das características de cada especial do enduro e aí poderia chamar-se enduro, assim não.. há que meter umas pedras e uns saltos..
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 10:24 pm
Antes de mais, bernstein, há quanto tempo fazer ENDURO? Nao é certamente há 2 dias, logo, sabes do que falas...Obrigado!
Jorg, nao sei se leste o comentário anexo ao video...se nao, lê! Ou então, melhor ainda, aparece lá e depois escreves aqui a tua critica a pista. Tas convidado!
XOXAIX Verde
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 10:26 pm
cupertino escreveu:
Antes de mais, bernstein, há quanto tempo fazer ENDURO? Nao é certamente há 2 dias, logo, sabes do que falas...Obrigado!
Jorg, nao sei se leste o comentário anexo ao video...se nao, lê! Ou então, melhor ainda, aparece lá e depois escreves aqui a tua critica a pista. Tas convidado!
Retiro o que disse.. Parabéns pela pista
cupertino Nacional
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 10:31 pm
Aqui vês aproximadamente 1000m2 de um total de 4hectares...
Como dizia um nosso ex-primeiro ministro:"é só fazer as contas"
Bom Enduro!
XOXAIX Verde
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 11:06 pm
cupertino escreveu:
Aqui vês aproximadamente 1000m2 de um total de 4hectares...
Como dizia um nosso ex-primeiro ministro:"é só fazer as contas"
Bom Enduro!
O meu 1º comentário foi sintetizado e não foi correcto, claro que as cross testes fazem parte do enduro e essa parte da pista é boa para treinar a parte cross, na minha opinião pessoal é que enduro é muito mais do que isso e por isso não chamaria a essa parte pista de enduro e daí dar sugestões para a restate parte da pista para torna-la no seu todo uma pista de enduro.. Era para ser construtivo e não destrutivo.. Comecei a ser fã de enduro por altura dos mundiais que vinham a Viana, andava eu na catequeze, e apesar de tambem gostar de fazer as partes mais cross, gosto dos obstaculos no enduro.. Para não pensarem que não gosto de cross, posso dizer que gosto muito de ver o AMA supercross, é espetacular..
cupertino Nacional
Assunto: Re: Pista de Enduro Dom maio 13, 2012 11:18 pm
Eu reparei que sim Jorg
À primeira vista, quem vê e nao lê, parece quase o quintal lá de casa...e acaba por ser..lol
Quanto estiver pronta, e visto seres de bem perto (Viana - Barcelos), tas convidado para queimar lá um deposito..
Abraço
Diogo Ribeiro Promoção
Mensagens : 92 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 35 Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga
Assunto: Re: Pista de Enduro Seg maio 14, 2012 8:01 am
Acho que têm que melhorar muito esta pista, afinal de contas isto sao só meia dúzia de curvas.... Não dá para treinar grande coisa, tendo em conta que a maioria das especiais (cross/enduro) têm 4 a 6 km, Mas é um bom começo. Nós aqui na Povoa de Lanhoso temos uma cross espetacular, é na antiga pista do BI em S.Martinho do Campo junto ao rio ave. E do outro lado da ponte temos uma 'enduro'..
Deixo aqui este link de um vídeo que tenho no Facebook https://m.facebook.com/?_rdr#!/1773922949/timeline/story?ut=20&wstart=1325404800&wend=1357027199&hash=5396393952305569660&__user=1773922949
Bons treinos.
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
Assunto: Re: Pista de Enduro Qui maio 24, 2012 11:27 am
Muito bem, Cupertino! Estou a ver que andas aplicado.
Onde é a pista? A ver, se a gente marca aí uma volta para a mostrares melhor.
Abraço
cupertino Nacional
Assunto: Re: Pista de Enduro Qua maio 30, 2012 5:24 pm
Ola Pessoa!
Aqui coloco os progressos que temos vindo a fazer em outra parte do terreno.
Aquilo parece classe turismo...eu sei...mas é o que sei!
Se eventualmente alguem quiser vir um dia para lá experimentar/treinar/rolar.....enviem PM
Abraço
cupertino Nacional
Assunto: Re: Pista de Enduro Sáb Jun 23, 2012 6:30 pm