enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPista de Enduro Botaof12
 

 Pista de Enduro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 7:40 pm

Ola Pessoal

Aqui fica parte do mini treino de ontem em parte da pista de Enduro que estamos a desenvolver...

em breve mais partes da pista...

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 8:35 pm

cupertino escreveu:
Ola Pessoal

Aqui fica parte do mini treino de ontem em parte da pista de Enduro que estamos a desenvolver...

em breve mais partes da pista...

Abraço


Peço desculpa pela sinceridade, mas isso de enduro não tem nada, pelo menos para mim enduro é outra coisa bem diferente.
Para mim é mais TT ou cross
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 8:49 pm

jorg escreveu:

Peço desculpa pela sinceridade, mas isso de enduro não tem nada

Olha que eu ontem fui ver o Campeonato Mundial de Enduro, a Torres Novas, e tinha uma pista de cross, (com saltos e tudo) !

E noutras provas de enduro, acho que há quase sempre uma especial de motocross

E todos os pilotos têm de a fazer, não podem recusar dizendo que aquilo não é Enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 9:07 pm

Bernstein escreveu:
jorg escreveu:

Peço desculpa pela sinceridade, mas isso de enduro não tem nada

Olha que eu ontem fui ver o Campeonato Mundial de Enduro, a Torres Novas, e tinha uma pista de cross, (com saltos e tudo) !

E noutras provas de enduro, acho que há quase sempre uma especial de motocross

E todos os pilotos têm de a fazer, não podem recusar dizendo que aquilo não é Enduro...

Mundial em Torres Vedras..
São opiniões, para ser uma pista de enduro deveria ter o formato por ex. da super teste do mundial de Torres Vedras, engloba um pouco das características de cada especial do enduro e aí poderia chamar-se enduro, assim não.. há que meter umas pedras e uns saltos.. festa
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 10:24 pm

Antes de mais, bernstein, há quanto tempo fazer ENDURO? Nao é certamente há 2 dias, logo, sabes do que falas...Obrigado! cerveja

Jorg, nao sei se leste o comentário anexo ao video...se nao, lê! Ou então, melhor ainda, aparece lá e depois escreves aqui a tua critica a pista. Tas convidado!

Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 10:26 pm

cupertino escreveu:
Antes de mais, bernstein, há quanto tempo fazer ENDURO? Nao é certamente há 2 dias, logo, sabes do que falas...Obrigado! cerveja

Jorg, nao sei se leste o comentário anexo ao video...se nao, lê! Ou então, melhor ainda, aparece lá e depois escreves aqui a tua critica a pista. Tas convidado!


Retiro o que disse.. Parabéns pela pista cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 10:31 pm

Aqui vês aproximadamente 1000m2 de um total de 4hectares...

Como dizia um nosso ex-primeiro ministro:"é só fazer as contas"

Bom Enduro!
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 11:06 pm

cupertino escreveu:
Aqui vês aproximadamente 1000m2 de um total de 4hectares...

Como dizia um nosso ex-primeiro ministro:"é só fazer as contas"

Bom Enduro!

O meu 1º comentário foi sintetizado e não foi correcto, claro que as cross testes fazem parte do enduro e essa parte da pista é boa para treinar a parte cross, na minha opinião pessoal é que enduro é muito mais do que isso e por isso não chamaria a essa parte pista de enduro e daí dar sugestões para a restate parte da pista para torna-la no seu todo uma pista de enduro.. Era para ser construtivo e não destrutivo..
Comecei a ser fã de enduro por altura dos mundiais que vinham a Viana, andava eu na catequeze, e apesar de tambem gostar de fazer as partes mais cross, gosto dos obstaculos no enduro..
Para não pensarem que não gosto de cross, posso dizer que gosto muito de ver o AMA supercross, é espetacular..
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyDom maio 13, 2012 11:18 pm

Eu reparei que sim Jorg

À primeira vista, quem vê e nao lê, parece quase o quintal lá de casa...e acaba por ser..lol

Quanto estiver pronta, e visto seres de bem perto (Viana - Barcelos), tas convidado para queimar lá um deposito..Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptySeg maio 14, 2012 8:01 am

Acho que têm que melhorar muito esta pista, afinal de contas isto sao só meia dúzia de curvas....
Não dá para treinar grande coisa, tendo em conta que a maioria das especiais (cross/enduro) têm 4 a 6 km, Mas é um bom começo. Nós aqui na Povoa de Lanhoso temos uma cross espetacular, é na antiga pista do BI em S.Martinho do Campo junto ao rio ave. E do outro lado da ponte temos uma 'enduro'..

Deixo aqui este link de um vídeo que tenho no Facebook
https://m.facebook.com/?_rdr#!/1773922949/timeline/story?ut=20&wstart=1325404800&wend=1357027199&hash=5396393952305569660&__user=1773922949

Bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 38
Localização : Guimarães

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyQui maio 24, 2012 11:27 am

Muito bem, Cupertino! Estou a ver que andas aplicado.

Onde é a pista? A ver, se a gente marca aí uma volta para a mostrares melhor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptyQua maio 30, 2012 5:24 pm

Ola Pessoa!

Aqui coloco os progressos que temos vindo a fazer em outra parte do terreno.

Aquilo parece classe turismo...eu sei...mas é o que sei!Smile








Se eventualmente alguem quiser vir um dia para lá experimentar/treinar/rolar.....enviem PM

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Pista de Enduro Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Enduro   Pista de Enduro EmptySáb Jun 23, 2012 6:30 pm

Uma tarde bem passada com amigos...

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pista de Enduro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Multimédia-
Ir para: