enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarParece interessante... e a bom preço (acho eu)... Botaof12

Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...

Ir para baixo 
+4
paxx
BrunoMaia99
netricas
ReAlGoD
8 participantes
AutorMensagem
ReAlGoD
Nacional
Nacional
ReAlGoD

Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... Empty
MensagemAssunto: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQua Nov 23, 2011 10:32 pm

http://www.loja21.pt/camara-contour-roam.html?t=ufowgcnmtol08yhe0w5hlb74qfn5uohj&c=ljv*pdd23112011#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardenduro.blogspot.com
netricas
Promoção
Promoção
netricas

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 9:57 am

Esta a bom preço, eu comprei uma a 130€ na simplyelectronics.....

O problema é que depois de pagar tive de esperar 2 semanas e rezar, porque o feedback deles é mau... Mas chegou e funciona na perfeição.

Foi uma Countour HD1080p
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 10:08 am

Na minha opinião, têm uma grande vantagem face às GOPRO... são muito mais discretas. Não andamos com aquele "calhamaço" no capacete.

Alguém que tenha alguma para dar um feedback?
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 10:08 am

ReAlGoD escreveu:
http://www.loja21.pt/camara-contour-roam.html?t=ufowgcnmtol08yhe0w5hlb74qfn5uohj&c=ljv*pdd23112011#

Alguém sabe se esta grava a 1080p?
paxx
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 12:38 pm

BrunoMaia99 escreveu:
ReAlGoD escreveu:

Pelo que percebi do que li sim, grava a 1080p.

Comprei há pouco tempo a Contour HD 1080P e penso que esta nova versão vem substituir esse modelo, apenas alteraram o botao ON/OFF e a nova (contour ROAM) aguenta até 1m debaixo de água, ao contrario da minha ( e dos outros modelos da contour) que só sao à prova de "chuva e lama" e nao podem ir pra debaixo de agua. Pra isso existe uma caixa para o efeito.

Optei por comprar a Contour HD porque o botao para colocar a gravar é muito prático e é muito mais discreta quando colocada no capecete. Tenho um cartão de 8G e a bateria dá +/- 90minutos a gravar a 720p a 60 fps, e como é muito facil colocar a gravar e desligar consigo gravar as partes mais interessantes do percurso durante um dia inteiro.
Quando ligas a camara ela fica em stand-by e quando começas a gravar ela apita tornando-se muito facil de perceber se está a gravar ou nao!!

A qualidade é a mesma da GoPro e depois é uma questão de arranjar um bom editor de videos HD... Rolling Eyes (isso sim é complicado).

Obviamente se fosse comprar agora optava por esta nova versão pois é igual em tudo à minha mas tem a vantagem de ser à prova de agua (aguenta ate um metro de agua).

abraço
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 12:49 pm

paxx escreveu:
BrunoMaia99 escreveu:
ReAlGoD escreveu:

Pelo que percebi do que li sim, grava a 1080p.

Comprei há pouco tempo a Contour HD 1080P e penso que esta nova versão vem substituir esse modelo, apenas alteraram o botao ON/OFF e a nova (contour ROAM) aguenta até 1m debaixo de água, ao contrario da minha ( e dos outros modelos da contour) que só sao à prova de "chuva e lama" e nao podem ir pra debaixo de agua. Pra isso existe uma caixa para o efeito.

Optei por comprar a Contour HD porque o botao para colocar a gravar é muito prático e é muito mais discreta quando colocada no capecete. Tenho um cartão de 8G e a bateria dá +/- 90minutos a gravar a 720p a 60 fps, e como é muito facil colocar a gravar e desligar consigo gravar as partes mais interessantes do percurso durante um dia inteiro.
Quando ligas a camara ela fica em stand-by e quando começas a gravar ela apita tornando-se muito facil de perceber se está a gravar ou nao!!

A qualidade é a mesma da GoPro e depois é uma questão de arranjar um bom editor de videos HD... Rolling Eyes (isso sim é complicado).

Obviamente se fosse comprar agora optava por esta nova versão pois é igual em tudo à minha mas tem a vantagem de ser à prova de agua (aguenta ate um metro de agua).

abraço

Eu estou a pensar em comprar uma e estava virado para a GoPro, mas tendo esta a mesma qualidade de gravação, sendo mais discreta e sendo mais barata, acho que a escolha está feita.

Consegues-me dizer qual o formato de gravação? É .mov?

Obrigado pelo feedback
Nekillo-R
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 1:24 pm

Com base nos videos que assisti a relação Preço/Qualidade parece ser boa mas nunca usei nenhuma.

No entanto a nova Go Pro HD HERO2 faz 11Mpx e esta 5Mgx, a minha dúvida é se é apenas em Fotografia ou também em Video.

Estou a pensar comprar uma Go Pro pelo santa

http://www.flickr.com/photos/bbarata/
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 2:51 pm

Nekillo-R escreveu:
Com base nos videos que assisti a relação Preço/Qualidade parece ser boa mas nunca usei nenhuma.

No entanto a nova Go Pro HD HERO2 faz 11Mpx e esta 5Mgx, a minha dúvida é se é apenas em Fotografia ou também em Video.

go pro dem duvidas... a contour nao é tao boa quanto a go pro. nem em imagem nem em som!! a go pro é cara mas é muito boa. basta veres filmes no youtube e compara! mas isto é a minha opiniao!!! tenho uma go pro ha 2 anos.
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 2:52 pm

Nekillo-R escreveu:

Os Mpx é só para fotografia. A resolução máxima de video é igual entre esta e a hd hero2 (1080p). As lentes da hd hero2 têm mais qualidade tornando a imagem mais nítida. No entanto a hd hero2 tem o dobro do preço da Contour.

Já tive a ver alguns videos da Contour e estou rendido, acho que o "meu Pai Natal" me vai trazer uma. santa
Nekillo-R
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 4:02 pm

A Go Pro também me parece mais versátil (dentro de água) e mais resistente devido à caixa estanque, em principio devo optar pelo novo modelo.

Prefiro juntar mais uns trocos e comprar aquela que mais gosto do que poupar e me arrepender Very Happy

Importante é rolar e registar dirt dirt dirt
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 4:16 pm

Nekillo-R escreveu:
A Go Pro também me parece mais versátil (dentro de água) e mais resistente devido à caixa estanque, em principio devo optar pelo novo modelo.

Prefiro juntar mais uns trocos e comprar aquela que mais gosto do que poupar e me arrepender Very Happy

Importante é rolar e registar dirt dirt dirt

Se tens essa possibilidade, acho que fazes bem. Como disse a Hero2 tem uma lente fabulosa por isso é superior à Contour. No meu caso é apenas para registar umas voltitas, talvez não justique.

Mas já estive a ver o preço da Hero2 nos EUA e os preços são agradáveis, só existe o problema de ficar retida na alfandega. Se eu soubesse que não ficava não hesitava e comprava. Assim sendo vou ponderar até ao Natal.
Nekillo-R
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 4:24 pm

Para mim também é apenas para umas voltas ocasionais, mas como faço trabalhos como Fotografo poderá vir a ser útil nessa área.

Também não quero arriscar, estou na esperança de que algum amigo vá aos EUA no próximo mês Twisted Evil

BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 4:32 pm

Nekillo-R escreveu:
Para mim também é apenas para umas voltas ocasionais, mas como faço trabalhos como Fotografo poderá vir a ser útil nessa área.

Também não quero arriscar, estou na esperança de que algum amigo vá aos EUA no próximo mês Twisted Evil

Eu por acaso também faço trabalhos de fotografia com uns amigos em provas de Rallys, e também costumamos filmar, mas para isso já tenho uma máquina de filmar FullHD, para além de que as minhas máquinas fotográficas (Canon EOS 7D e 500D) também têm modo video fullHD. Agora precisava mesmo era de uma para registar as voltas de mota.

Pois eu também gostava de ter alguém que fosse lá.
Nekillo-R
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 4:50 pm

Boas máquinas, eu uso 5DII e apesar de fazer todo o tipo de fotografia estou mais na área dos Casamentos (tudo a ver com desporto) lol!

Se encontrar alguém que vá aos EUA dou-te um toque.. cerveja

Abc
BrunoMaia99
Nacional
Nacional
BrunoMaia99

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyQui Nov 24, 2011 4:55 pm

Nekillo-R escreveu:
Boas máquinas, eu uso 5DII e apesar de fazer todo o tipo de fotografia estou mais na área dos Casamentos (tudo a ver com desporto) lol!

Se encontrar alguém que vá aos EUA dou-te um toque.. cerveja

Abc

Full frame já é outro campeonato. Smile

Eu é mais fotografia desportiva, e só mesmo como hobbie, por isso a 7D já me satisfaz.

Ok, combinado. cheers
_RM_
Verde
Verde
_RM_

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyTer Dez 20, 2011 11:27 am

mas essa tem uma qualidade de imagem boa?
dá para por pausas e play qunado se quer?
jpsc
Promoção
Promoção

MensagemAssunto: Re: Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...   Parece interessante... e a bom preço (acho eu)... EmptyTer Dez 20, 2011 11:13 pm

Aqui fica um video de comparação das 2 Contour e Go Pro Hero

Parece interessante... e a bom preço (acho eu)...
Ir para o topo 
Página 1 de 1