| Novidades para a época de 2011 | |
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Autor | Mensagem |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 9:15 am | |
| Vamos escrever aqui tudo sobre ideias e novidades para a próxima época .... já anda para aí alguma coisa escrita em off tópic assim fica arrumadinho ....
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 9:21 am | |
| Para já é a única confirmação. De Relembrar que ainda falta uma prova para o final da época.
Paulo Felícia renova contrato para 2011 Apesar da época de 2010 ainda não ter terminado, Paulo Felícia vai renovar o contrato que o liga ao Team CRN/Yamaha/Motofundador para a temporada de 2011. Integrado na formação de Guimarães no início deste ano, o jovem piloto de Vila Real vai assim continuar a sua ligação a uma das equipas mais profissionais do motociclismo em Portugal, permitindo-lhe alinhar nos Campeonatos Nacional e Mundial de Enduro, tal como sucede esta temporada. Recorde-se que nesta altura, e quando ainda falta disputar uma prova em termos nacionais, Paulo Felícia é já o Campeão Nacional na Categoria Elite 2, estando ainda na corrida pelo titulo absoluto. Em termos Mundiais, e neste ano de estreia, ocupa o 12.º lugar, tendo como melhor classificação dois nonos lugares na Polónia: “Antes de mais quero agradecer ao Team CRN/Yamaha/Motofundador por me ter apoiado este ano. Esta renovação quer dizer que estão satisfeitos com o meu trabalho, o que me deixa naturalmente feliz, embora não tenha alcançado o título absoluto, mas vou lutar até final”, explica o piloto que está consciente dos objectivos que tem pela frente: “No fundo trata-se da continuação do meu trabalho apontando a vitória em termos absolutos no Campeonato Nacional de 2011. Depois, porque me vai proporcionar continuar no Campeonato do Mundo, onde me estriei este ano. Acho que evoluí muito e posso assim evoluir muito mais”. Sobre a equipa, Paulo Felícia é esclarecedor: “Acho que em Portugal não existe outra que proporcione todos os meios aos pilotos como o Team CRN/Yamaha/Motofundador. Por isso, só posso estar muito satisfeito com este prolongamento de contrato”, concluiu. Rui Oliveira, director da equipa vimaranense, justifica esta aposta pelo facto: “Do Paulo Felícia estar a fazer um bom trabalho e ser um jovem piloto que nos dá garantias de futuro. Penso que podemos contar com ele, quer em termos nacionais, quer em termos internacionais, onde no seu segundo ano no Campeonato do Mundo, poderá obter melhores resultados que esta época, onde já obteve alguns dignos de registo”. As novidades do Team CRN/Yamaha/Motofundador em relação a 2011 não se vão ficar por aqui: “Estamos neste momento a avaliar para escolher um piloto que faça equipa com Paulo Felícia em termos nacionais e mundiais para o próximo ano. Dentro de pouco tempo daremos mais pormenores”, adianta ainda Rui Oliveira. Fonte: www.crn-f3.com
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Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 4:03 pm | |
| Eu não sei... mas consta que o Oliveirinha com raizes nortenhas se vai juntar ao TEAM CRN / MOTOFUNDADOR... | |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 4:05 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Eu não sei... mas consta que o Oliveirinha com raizes nortenhas se vai juntar ao TEAM CRN / MOTOFUNDADOR...
Não .... vai andar de Asa ao Peito !!! douradinha | |
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Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 4:17 pm | |
| O Oliveirinha anda bem com qualquer uma... até que podia ser uma TM. | |
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Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 4:21 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Adelino Sousa escreveu:
- Eu não sei... mas consta que o Oliveirinha com raizes nortenhas se vai juntar ao TEAM CRN / MOTOFUNDADOR...
Não .... vai andar de Asa ao Peito !!! douradinha Isto já me cheira a uma certeza!! Mas qualquer que seja a equipa que o Esgravulha junior estiver inserido, uma coisa e certa, para o ano a elite vai ser um pouco mais animada. Sempre vai ao Mx este fds ou vai fazer o Extreme? | |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 4:24 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- hondaredrider escreveu:
- Adelino Sousa escreveu:
- Eu não sei... mas consta que o Oliveirinha com raizes nortenhas se vai juntar ao TEAM CRN / MOTOFUNDADOR...
Não .... vai andar de Asa ao Peito !!! douradinha
Isto já me cheira a uma certeza!! Mas qualquer que seja a equipa que o Esgravulha junior estiver inserido, uma coisa e certa, para o ano a elite vai ser um pouco mais animada.
Sempre vai ao Mx este fds ou vai fazer o Extreme? Não sei mas acho que vai ao MX2 A Fernão Joanes | |
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ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 9:02 pm | |
| MAU!!!!!! O corno sou eu?????? CRN ????? Asas douradas????
e o oliveira racing team nao?????????????? este ano nao houve melhor que nos LOL vejamos...... Titulo Campeao nacional enduro classe nacional 3º Europeu enduro classe junior 3º trofeu Naçoes a nivel colectivo classe junior CAMPEAO EUROPEU NO TROFEU NAÇOES ENDURO CLASSE SENIOR (COM O OLIVEIRA SENIOR)
ACHAM QUE O VOU DEIXAR SAIR ASSIM?????? No pacote tem de levar o mecanico ( maluco) , o team manager ( eu) e o fiscal( oliveira pai) Nem o Real Madrid consegue pagar isto lol
Abraços
Ortfan | |
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piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 9:47 pm | |
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MonsterBullet Promoção
Mensagens : 47 Data de inscrição : 20/08/2010 Idade : 31 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Qui Set 16, 2010 9:54 pm | |
| O oliveirinha de honda? Entao mas ja tem o brinquedo novo (yz 2011) e vai mudar de motoreta? DUVIDOOOOOOO Sergio! Para a CRN acho que era uma coisa de valor, mas nao sei, o paulo em principio para o ano é de 250 .. Só se tivesse os dois a correr nas 250, para ver se cortavam o mal do gonçalo pela raíz! | |
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valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 9:39 am | |
| A AJP vai ter uma equipa Official a correr no Nacional de enduro do próximo ano com um piloto na Elite.
O piloto já é conhecido e o contrato já está quase assinado. Trata-se de um top 10 nacional e bem conhecido de todos nós.
Agora é que eu me vou rir de todos aqueles que escrevem pelos fóruns que a AJP é uma mota de brincar.
Ou eu muito me engano ou vamos ter surpresas na classificação. | |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 10:01 am | |
| - valmeiral escreveu:
- A AJP vai ter uma equipa Official a correr no Nacional de enduro do próximo ano com um piloto na Elite.
O piloto já é conhecido e o contrato já está quase assinado. Trata-se de um top 10 nacional e bem conhecido de todos nós.
Agora é que eu me vou rir de todos aqueles que escrevem pelos fóruns que a AJP é uma mota de brincar.
Ou eu muito me engano ou vamos ter surpresas na classificação. Valmeiral ... pode e Deus queira que aconteça pois faz muita falta.... o Objectivo de 2011 Segundo o Pinto é a divulgação da mota para de futuro fazer um troféu ... (que bom que era para o nosso CNE) mas pelo que vi no Europeu, não deve ser assim tão linear em relação a resultados, pois a mota, para competição sofre ainda de alguns problemas de juventude, daí estas corridas que tem feito. Como disse no ínicio Deus queira que corra tudo bem com o projecto AJP, mas parece-me que ainda há algumas arestas a limar para a compteição, pois versão cliente parece-me um brinquedo muito bom ! | |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 10:03 am | |
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valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 11:42 am | |
| - hondaredrider escreveu:
- valmeiral escreveu:
- A AJP vai ter uma equipa Official a correr no Nacional de enduro do próximo ano com um piloto na Elite.
O piloto já é conhecido e o contrato já está quase assinado. Trata-se de um top 10 nacional e bem conhecido de todos nós.
Agora é que eu me vou rir de todos aqueles que escrevem pelos fóruns que a AJP é uma mota de brincar.
Ou eu muito me engano ou vamos ter surpresas na classificação. Valmeiral ... pode e Deus queira que aconteça pois faz muita falta.... o Objectivo de 2011 Segundo o Pinto é a divulgação da mota para de futuro fazer um troféu ... (que bom que era para o nosso CNE) mas pelo que vi no Europeu, não deve ser assim tão linear em relação a resultados, pois a mota, para competição sofre ainda de alguns problemas de juventude, daí estas corridas que tem feito. Como disse no ínicio Deus queira que corra tudo bem com o projecto AJP, mas parece-me que ainda há algumas arestas a limar para a compteição, pois versão cliente parece-me um brinquedo muito bom ! A versão que foi ao Europeu era práticamente uma mota de série com um escape diferente. Não te esqueças que o conceito da moto de série é "Enduro Lazer" não é "Enduro Competição" como por exemplo as KTM que são "Race Ready". A ideia é terem uma mota o mais perto possível do original mas com uma preparação específica para competição. Pode ser até que dê origem a um modelo "Racing" (mas isso sou eu a dizer). Eu já andei na mota e acho que para ser competitiva precisa de: 1. Uns cavalitos extra que conseguem fácilmente com escape e alterações simples no motor e injecção; 2. Uma boa preparação na suspensão. É muito confortável mas para andar rápido não serve; 3. Uns travões melhores; 4. Um bom tocador. Porque a guitarra quer-se nas mãos de um bom tocador. É como tu dizes, o Enduro precisa e o país também. É a única marca de motos que temos e senão apoiamos o que é nosso... | |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 12:25 pm | |
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hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 12:27 pm | |
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Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Sex Set 17, 2010 1:08 pm | |
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Highflyer_97 Verde
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 10:04 am | |
| - valmeiral escreveu:
- hondaredrider escreveu:
- valmeiral escreveu:
- A AJP vai ter uma equipa Official a correr no Nacional de enduro do próximo ano com um piloto na Elite.
O piloto já é conhecido e o contrato já está quase assinado. Trata-se de um top 10 nacional e bem conhecido de todos nós.
Agora é que eu me vou rir de todos aqueles que escrevem pelos fóruns que a AJP é uma mota de brincar.
Ou eu muito me engano ou vamos ter surpresas na classificação. Valmeiral ... pode e Deus queira que aconteça pois faz muita falta.... o Objectivo de 2011 Segundo o Pinto é a divulgação da mota para de futuro fazer um troféu ... (que bom que era para o nosso CNE) mas pelo que vi no Europeu, não deve ser assim tão linear em relação a resultados, pois a mota, para competição sofre ainda de alguns problemas de juventude, daí estas corridas que tem feito. Como disse no ínicio Deus queira que corra tudo bem com o projecto AJP, mas parece-me que ainda há algumas arestas a limar para a compteição, pois versão cliente parece-me um brinquedo muito bom ! A versão que foi ao Europeu era práticamente uma mota de série com um escape diferente. Não te esqueças que o conceito da moto de série é "Enduro Lazer" não é "Enduro Competição" como por exemplo as KTM que são "Race Ready". A ideia é terem uma mota o mais perto possível do original mas com uma preparação específica para competição. Pode ser até que dê origem a um modelo "Racing" (mas isso sou eu a dizer).
Eu já andei na mota e acho que para ser competitiva precisa de: 1. Uns cavalitos extra que conseguem fácilmente com escape e alterações simples no motor e injecção; 2. Uma boa preparação na suspensão. É muito confortável mas para andar rápido não serve; 3. Uns travões melhores; 4. Um bom tocador. Porque a guitarra quer-se nas mãos de um bom tocador.
É como tu dizes, o Enduro precisa e o país também. É a única marca de motos que temos e senão apoiamos o que é nosso... eu sou apoiante do que a ajp está a fazer, e fiquei muito surpreendido com a mota na figueira. os bocados que andei com o barradas no percurso deu para perceber que funciona bastante bem e é mt facil de usar.... agora se precisa de cavalos, alterações no motor, injecçao, suspensoes, travoes......precisa de uma mota nova! precisa sim de pilotos que andem la no meio para mostrar que com uma mota de baixo custo se consegue tirar o maximo proveito do desporto, e que serve prefeitamente para o domingueiro dar as suas voltas ao f-d-s e fazer umas trialeiras! e acho que o barradas na figueira deu uma boa imagem disso. | |
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valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 11:49 am | |
| - Highflyer_97 escreveu:
agora se precisa de cavalos, alterações no motor, injecçao, suspensoes, travoes......precisa de uma mota nova!
Mota Nova?? Não, longe disso. Não percebeste o que quis dizer. São apenas pequenas alterações que transformam uma mota pensada para passeios numa mota de competição. Eu tenho uma mota pensada e construída para competição (Yamaha YZF250) e tenho quase as mesmas alterações que sugeri. O objectivo é diferente pois eu tentei tornar uma mota de motocross numa mota de enduro, no entanto o conceito base é o mesmo. É raro o piloto no CNE que não altere o CDI, Escape, Travões, Suspensões e mesmo motor. Isto em motas pensadas para competição como KTMs, Yamahas, Suzukis, entre outras, por isso não me choca nada que se façam alterações numa mota pensada e desenhada para PASSEIOS e não para competição. A diferença é que eu compro uma "Ready to Race" por quase 10.000€ e gasto mais 500 a 2000 em preparação e com a AJP gasto menos de 5000€ na mota e o mesmo em preparação. No final a diferença continua a ser de 5.000€! Continua a ser uma mota de baixo custo. Obviamente que estou a comparar com uma marca apenas pois existem japosesas mais baratas que 10.000€. Espero que com isso a AJP produza um modelo pensado para competição porque eu sou um potencial comprador. Quem quer andar no monte com os amigos e fazer umas provas de vez em quando a PR5 é a mota ideal. Na minha zona já existem muitas e está a ser um caso de sucesso. Pelo preço de uma mota japonesa com 3-4 anos compro uma mota nova e espectacular!!!!! | |
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Highflyer_97 Verde
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 12:15 pm | |
| acho que sao conceitos diferentes. a base da ajp está um bocado atras de uma japonesa pelas razoes que todos sabemos e sao perfeitamente naturais. agora dentro do seu segmento axo que estao mt bem e desejo-lhes o maior sucesso. e que traga confiança e visibilidade ao produto nacional. mas nao acredito que com um escape, preparação de suspensoes e mais um cavalitos, seja uma mota para ganhar....mas se eu estiver enganado ainda bem!
agora isso de alterações nas motas, as vezes exagera-se nisso....querem ter motas com muita potencia e altas preparações, quando nem uma mota de origem conseguem explorar... eu fiz o enduro da figueira com uma beta 450 100% dorigem, que foi usada para os testes das revistas, e estou a anos de luz de conseguir explorar a mota....porque estar a gastar em preparações quando o que vem dorigem chega e sobra? umas boas suspensoes sim...sao sempre precisas para meter a potencia no chao e para segurança do piloto, mas mais uma vez não é preciso cair no exagero... fiz 3 epocas com as sx-f e andava de escape de origem, motor de origem, e so suspensoes e motor afinado pelo meu pai..e chegava e sobrava! mesmo as 125 as unicas coisas que levavam era um escape... | |
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valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 1:22 pm | |
| Eu tb acho que para ganhar a elite é muito difícil mesmo com um bom piloto, pelo menos por agora. Acho que vamos ficar surpreendidos pela positiva com as prestações da mota e do piloto. Quanto à preparação concordo contigo, as suspensões são fundamentais e o escape depende da mota. Eu nas minhas motas tentei colocar sempre mais suaves. Actualmente tenho uma 2504T e é muito mais suave do que a mota de origem. O problema é que acabas por gastar sempre dinheiro nas pequenas coisas, é um peso no volante, é mais isto e mais aquilo para colocares uma mota de motocross numa mota de enduro. Se for de enduro queres fazer o inverso. Mas se olhares para as motas da classe Elite vais ver muitas coisas alteradas. E depois tens aquelas coisas que não vês como o interior das suspensões e do motor e os euros que lá foram enfiados. Se estiveres atento às conversas vais ouvir falar de suspensões semi-oficiais de 5000€ e de kits rinaldi de 10.000€. Resumindo a nossa conversa, as alterações que eu sugeri na mota até nem são nada chocantes nem caras comparadas com as que os restantes pilotos da caravana fazem e ao fim do dia acabas por gastar menos dinheiro. Se a mota vai ser competitiva não sei mas gostava que fosse. Atenção que eu não ser se eles vão fazer ou não essas alterações na mota mas na minha opinião acho que são necessárias pelo que conheço do pouco tempo que andei nela. | |
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Highflyer_97 Verde
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 2:33 pm | |
| isso kit´s procicuit e fmf, suspensoes ohlins e bla bla bla ha prai a dar com um pau lol. e muitas vezes ainda sao piores que as d origem... eu na sxf exprimentei alguns escapes e nada melhor que o d'origem.... é preciso é unhas pra andar em cima delas!
e na elite ha mais motas de motocross que de enduro lol | |
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valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 5:44 pm | |
| - Highflyer_97 escreveu:
- isso kit´s procicuit e fmf, suspensoes ohlins e bla bla bla ha prai a dar com um pau lol. e muitas vezes ainda sao piores que as d origem...
eu na sxf exprimentei alguns escapes e nada melhor que o d'origem.... é preciso é unhas pra andar em cima delas!
e na elite ha mais motas de motocross que de enduro lol Eu tb uso o de origem e tenho um leovince em titânio. Mas como sabes o dinheiro compra muitas coisas mas kits de unhas não. | |
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benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Seg Set 20, 2010 7:16 pm | |
| boas
acho que um dos grandes males da ajp é o peso.
115 numa mota com um motor daqueles deixa um bocado a desejar.
o que o valmeiral disse tambem concordo, mas o que o nuno dissse tambem bem visto, a mita a andar de origem para
ver o que ela aguenta.
mas por uma a correr um bocadinho apimentada seria engraçado de ver.
suspençoes travoes, tirar peso, e um bocado de potencia tipo um kit pro era fixe.
a ver vamos as surpresas que o Pinto nos reserva. | |
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Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Novidades para a época de 2011 Ter Set 21, 2010 1:00 pm | |
| boas... na minha opinião estais a confundir as coisas!!! Acho que estais a comparar motos de gamas diferentes, na minha opinião n podem ser equiparadas... São totalmente diferentes, e no mais essencial que não pode ser alterado o motor...
É sem duvida uma boa mota de iniciação e para quem quer curtir com uma moto suave e a bom preço... Agora não lhe peçam para fazer resultados na Elite, ou Nacional sequer!!!
Não misturem, acho que a ideia que a marca deve passar é a dua fiabilidade, facilidade de uso e boas caracteristicas para quem procura uma mota para o fim de semana a um preço muito convidativo... e assim promover a moto junto dos mercados que quer expandir...
É a minha opinião... | |
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| Novidades para a época de 2011 | |
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