| Cremalheira para kx250f 2011 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
| Assunto: Cremalheira para kx250f 2011 Seg Out 24, 2011 3:40 pm | |
| Boas,
Eu tenho neste momento uma KX250F 2011 no qual utilizo para enduro! Com cremalheira de origem é um pouco curta (47d), qual aconselham para sua alteração? Alguém tem uma igual para trocar umas ideias? | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Seg Out 24, 2011 6:36 pm | |
| - Bruno R. KXF escreveu:
- Boas,
Eu tenho neste momento uma KX250F 2011 no qual utilizo para enduro! Com cremalheira de origem é um pouco curta (47d), qual aconselham para sua alteração? Alguém tem uma igual para trocar umas ideias? Boas A tua mota e curta pq não foi concebida para enduro. No entanto eu tb tive o mesmo probelma que tu, so que eu tirei uma de 50 ou 51 que era std e meti uma 47 e resolveu um pouco as coisas. A mota continua curta na mesma pq a cx e escalonada para MX mas ficou com um pouco mais de velocidade sem o motor ir sempre a gritar, no entanto serve para o Enduro. No entanto manda MP ao Celso Moreira que ele tem uma da mesma marca. | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Seg Out 24, 2011 11:46 pm | |
- Eu tenho neste momento uma KX250F 2011 no qual utilizo para enduro! Com cremalheira de origem é um pouco curta (47d), qual aconselham para sua alteração?
Aminha CR 250 anterior tb vinha curta, e troquei foi o pinhão de 13 pra 14 dentes, e ficou bem só gastei meia duzia de € | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Ter Out 25, 2011 10:53 am | |
| Afinal a minha de origem é de 49d Talvez irei optar por trocar a cremalheira para uma de 45 ou 44, tendo em conta que talvez com o pinhão de 13 fique muito apertado (proteção). Obrigado na mesma! abraço | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Ter Out 25, 2011 11:54 am | |
| Olá. Eu tenho uma de 2010 e ao inicio também troquei a cremalheira para mais pequena para ganhar um pouco de velocidade, mas tem um contra, nas zona técnicas e trialeiras a mota fica com tendências a ir-se a baixo. Se gostas de andar em zonas mais rolantes aconselho a por uma de 46 dentes, se gostas de galgar penedos deixa estar com a relação de origem. Viva a kawaski.
| |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Ter Out 25, 2011 2:18 pm | |
| Obrigado Celso, Eu faço um pouco misto, gosto de ambas (trialeira/rolar), talvez compre uma que de 46 então para fazer alguma prova de TT, com muita pena minha não irei fazer o Portalegre este ano, mas para o ano irá dar jeito! ;-) Já agora em termos de mudança de oleo fazes de quanto em quanto? A minha acabou de fazer a rodagem, no manual diz - me de 15 em 15h...eu sei que a tua é ligeiramente diferente, mas em termos de fiabilidade de motor é muito dispendiosa, tendo em conta que sou muito minucioso com a manutenção, tenho motor para a "vida"? Estou muito mesmo contente com a moto, tem um motor fabuloso...viva a KAWA! | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Ter Out 25, 2011 3:47 pm | |
- Obrigado Celso,
Eu faço um pouco misto, gosto de ambas (trialeira/rolar), talvez compre uma que de 46 então para fazer alguma prova de TT, com muita pena minha não irei fazer o Portalegre este ano, mas para o ano irá dar jeito! ;-)
Já agora em termos de mudança de oleo fazes de quanto em quanto? A minha acabou de fazer a rodagem, no manual diz - me de 15 em 15h...eu sei que a tua é ligeiramente diferente, mas em termos de fiabilidade de motor é muito dispendiosa, tendo em conta que sou muito minucioso com a manutenção, tenho motor para a "vida"?
Estou muito mesmo contente com a moto, tem um motor fabuloso...viva a KAWA! Tens um bom motor, mas não te podes desmazelar. Eu troco o óleo sempre que faço alguma prova, quando ando só ao fim de semana ando 4-5 vezes e mudo. O normal é desafinar as válvulas de admissão, deve durar +/- 1 ano, mas isso depende da maneira como tratas do filtro do ar, as válvulas são peças de desgaste . Quanto ao resto, vou mudar o pistão porque por incrível que pareça ainda é o de origem e a embreagem também ainda é a mesma ,vai fazer 2 anos agora em Novembro, ando todos os fins de semana…… Melhor que isso só mesmo o Euro-Milhoes. | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: Cremalheira para kx250f 2011 Ter Out 25, 2011 4:43 pm | |
| Obrigado pelo esclarecimento! Mais confiante fico com tua resposta, estou a ver que tem uma manutenção relativamente acessivel, visto que sou muito de pormenores, mal ando com ela, tenho bastante cuidado(lavar, lubrificar,ver oleo,etc..)! Fora uma WR400F 99, estive sempre 2t e estava com um bocado receio, mas se tiver bastante cuidado tenho uma mota relativamente acessivel, pelos vistos! Abraço, foi bastante util a tua resposta! | |
|
| |
| Cremalheira para kx250f 2011 | |
|