| Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... | |
|
+7filipe lopes Didi carlos pepe pako b.claudio carlitos Enduro-lover 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Enduro-lover Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Out 25, 2011 12:53 am | |
| O meu nome é Carlos tenho uma yamaha yzf 125 de 2000 sou de Penafiel... Sou grande admirador de um piloto em especial no qual ajudo sempre que posso no CNE e por isso fiquei fã do enduro. Sou também relações publicas e tenho uma empresa vocacionada para o marketing se precisarem de press para as corridas podem sempre contactar comigo que faço bons preços. | |
|
| |
carlitos Nacional
Mensagens : 403 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 46 Localização : gondomar
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Out 25, 2011 1:00 am | |
| como dizia a minha avó....
lindo menino , bonito....hehehe
| |
|
| |
b.claudio Promoção
Mensagens : 91 Data de inscrição : 24/10/2011 Localização : setubal/palmela
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Out 25, 2011 10:41 am | |
| bonita atitude a tua o que tu tinhas feito anteriormente era mais ou menos tar a falar mal pelas costas com a tua apresentação e ao identificares te e com o mesmo texto que escreves-te mas dando a cara é estares a criticar e expressando a tua opiniao sem ninguem te ter nada a apontar tendo apenas que aceitar! já agora muito bem vindo | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Out 25, 2011 11:19 pm | |
| sejas bem vindo. assim sim es um lindo menino.. lol.
| |
|
| |
carlos pepe Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Out 25, 2011 11:29 pm | |
| bem vindo, assim temos homem, parabens por esta 2ª tua atitude | |
|
| |
Didi Promoção
Mensagens : 66 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 41 Localização : Lagos / Algarve
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Out 25, 2011 11:32 pm | |
| Bem vindo!!
ENDURO ALGARVE - Passeios de Mota Off-Road www.enduroalgarve.blogspot.com
Última edição por Didi em Qui Dez 01, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
filipe lopes Promoção
Mensagens : 49 Data de inscrição : 22/11/2010 Localização : Bombarral
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Qua Out 26, 2011 7:51 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| |
| |
pepe Nacional
Mensagens : 324 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 38 Localização : paços de ferreira
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Ter Nov 01, 2011 10:39 am | |
| | |
|
| |
nexinha Promoção
Mensagens : 39 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 46 Localização : guimaraes
| |
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... Dom Nov 06, 2011 11:20 am | |
| Bem-vindo Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Obrigatoriedade identificar para provar que os tenho no sitio... | |
|