| Apresentação Bruno R. | |
|
+6miranda milo-rafael filipe lopes litos KEITA Bruno R. KXF 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bruno R. KXF Promoção
Mensagens : 73 Data de inscrição : 15/10/2011 Idade : 40 Localização : Oeste
| Assunto: Apresentação Bruno R. Dom Out 23, 2011 2:40 pm | |
| Boa tarde! Eu chamo - me Bruno Ramalho e sou um apaixonado pelo enduro e neste momento tenho uma Kx250fi e moro na Ericeira! Tenho 27 anos, dentro dos quais 13 dedicadas a este desporto fabuloso, com algumas interrupção pelo meio, mas isto é bichinho muito difícil de largar .. Já algumas motos passaram por mim, no qual deram - me experiencia: DT125R, WR250Z, WR400F, YZ125, KTM 125 e agora ainda "verdinha" a minha melhor mota até então, KX250Fi. Comecei por ver o meu pai a correr na Abrigada com Miguel Romão, Jorge Leite e Fernando Neves, entre outros...velhos tempos, aí o encanto por esta modalidade cresceu! Posteriormente estive a oportunidade de conhecer outros bons pilotos, como Bernardo Vilar, Rodrigo Amaral, Pedro Granja, Hélder Rodrigues (o nosso grande campeão), etc... Estou aqui para aprofundar conhecimentos...ando a correr bastante (preparação física) para um dia começar a fazer umas provas e começar a ser rápido o suficiente para não fazer má figura, treinando novamente após 10 anos, com o meu pai! 50 anos mas com uma preparação física invejável, vai dar muita luta Abraço a todos que fazem parte deste fórum! | |
|
| |
KEITA Verde
Mensagens : 272 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 47 Localização : BRAGA
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Dom Out 23, 2011 4:07 pm | |
| - Bruno R. KXF escreveu:
- Boa tarde!
Eu chamo - me Bruno Ramalho e sou um apaixonado pelo enduro e neste momento tenho uma Kx250fi e moro na Ericeira! Tenho 27 anos, dentro dos quais 13 dedicadas a este desporto fabuloso, com algumas interrupção pelo meio, mas isto é bichinho muito difícil de largar .. Já algumas motos passaram por mim, no qual deram - me experiencia: DT125R, WR250Z, WR400F, YZ125, KTM 125 e agora ainda "verdinha" a minha melhor mota até então, KX250Fi. Comecei por ver o meu pai a correr na Abrigada com Miguel Romão, Jorge Leite e Fernando Neves, entre outros...velhos tempos, aí o encanto por esta modalidade cresceu! Posteriormente estive a oportunidade de conhecer outros bons pilotos, como Bernardo Vilar, Rodrigo Amaral, Pedro Granja, Hélder Rodrigues (o nosso grande campeão), etc... Estou aqui para aprofundar conhecimentos...ando a correr bastante (preparação física) para um dia começar a fazer umas provas e começar a ser rápido o suficiente para não fazer má figura, treinando novamente após 10 anos, com o meu pai! 50 anos mas com uma preparação física invejável, vai dar muita luta Abraço a todos que fazem parte deste fórum!
BEM VINDO | |
|
| |
litos Nacional
Mensagens : 430 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 38 Localização : braga
| |
| |
filipe lopes Promoção
Mensagens : 49 Data de inscrição : 22/11/2010 Localização : Bombarral
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Dom Out 23, 2011 9:22 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
milo-rafael Nacional
Mensagens : 487 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : NORTE
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Dom Out 23, 2011 9:26 pm | |
| bem vindo abraço | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Seg Out 24, 2011 3:30 pm | |
| Obrigado...espero aprender por aqui algumas coisas! Quem andar aqui pela minha zona (Ericeira), que se acuse ;-) Ainda neste domingo vi uns 10 a passar.... enquanto mandava a minha corrida matinal! | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 3:48 pm | |
| Bruno bem vindo , mais um da zona centro ,visita a pagina da
www.turresoffroad.com
estamos sediados em Torres Vedras .
ass.
Miranda
| |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 4:10 pm | |
| Boas Miranda,
Já nos conhecemos..recordas - te que a primeira mota que estiveste foi uma KX 250 daquelas bravas, do meu Pai, Humberto Ramalho! Ando a treinar agora bastante o fisico, irei começar a ir mais para essas bandas treinar convosco! Abraço e obrigado | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 6:54 pm | |
| | |
|
| |
miranda Verde
Mensagens : 285 Data de inscrição : 16/08/2009 Idade : 55 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 7:37 pm | |
| E verdade Bruno fui a minha 1º moto de cross , bons tempos fui a cerca de 20 anos , cumprimentos ao teu pai, ainda a pouco tempo o vi aqui na Torres Extreme , bons treinos , quando quiseres aparece .
Abraço
Pulo MIranda | |
|
| |
carlos pepe Verde
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/01/2011 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 10:23 pm | |
| | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 10:28 pm | |
| Bem vindo!! Mais uma verdinha!! | |
|
| |
Kazal83 Elite
Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Qui Out 27, 2011 10:55 pm | |
| - ArTuRiX escreveu:
- Bem vindo!!
Mais uma verdinha!! Caro amigo Arturix se fosse mais perto para ti acredito que ate tu la fosses fazer uma perninha hhhhaaaa????? Abraço | |
|
| |
Bruno R. KXF Promoção
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Sex Out 28, 2011 9:49 am | |
| - miranda escreveu:
- E verdade Bruno fui a minha 1º moto de cross , bons tempos fui a cerca de 20 anos , cumprimentos ao teu pai, ainda a pouco tempo o vi aqui na Torres Extreme , bons treinos , quando quiseres aparece .
Abraço
Pulo MIranda Já passaram quase 20 anos, é incrivel...ainda eu lembro - me de andar nessa KX 250! O que é certo é que passa o tempo e vemos que é muito dificil largar as motas, é uma coisa que não se explica...como o meu pai diz: "é até morrer..."!!! Ele já com 50 anos e está de volta com uma CRF250 2012!!! Haveremos de combinar algo em breve, e até umas lições para desenferrujar e/ou aprender algo de novo!!! Abraço | |
|
| |
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
| |
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Apresentação Bruno R. Dom Nov 06, 2011 11:17 am | |
| Bem-vindo Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum: Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo. Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível. Evita utilizar palavras menos próprias. Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos Instruções para colocares videos: Como colocar videos Dúvidas gerais: Dúvidas geraisEstas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! | |
|
| |
| Apresentação Bruno R. | |
|