enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarApresentação Bruno R. Botaof12

Apresentação Bruno R.

Ir para baixo 
+6
miranda
milo-rafael
filipe lopes
litos
KEITA
Bruno R. KXF
10 participantes
AutorMensagem
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF

Apresentação Bruno R. Empty
MensagemAssunto: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyDom Out 23, 2011 2:40 pm

Boa tarde!
Eu chamo - me Bruno Ramalho e sou um apaixonado pelo enduro e neste momento tenho uma Kx250fi e moro na Ericeira! Tenho 27 anos, dentro dos quais 13 dedicadas a este desporto fabuloso, com algumas interrupção pelo meio, mas isto é bichinho muito difícil de largar .. Wink
Já algumas motos passaram por mim, no qual deram - me experiencia: DT125R, WR250Z, WR400F, YZ125, KTM 125 e agora ainda "verdinha" a minha melhor mota até então, KX250Fi.
Comecei por ver o meu pai a correr na Abrigada com Miguel Romão, Jorge Leite e Fernando Neves, entre outros...velhos tempos, aí o encanto por esta modalidade cresceu! Posteriormente estive a oportunidade de conhecer outros bons pilotos, como Bernardo Vilar, Rodrigo Amaral, Pedro Granja, Hélder Rodrigues (o nosso grande campeão), etc...
Estou aqui para aprofundar conhecimentos...ando a correr bastante (preparação física) para um dia começar a fazer umas provas e começar a ser rápido o suficiente para não fazer má figura, treinando novamente após 10 anos, com o meu pai! 50 anos mas com uma preparação física invejável, vai dar muita luta Wink
Abraço a todos que fazem parte deste fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyDom Out 23, 2011 4:07 pm

Bruno R. KXF escreveu:
Boa tarde!
Eu chamo - me Bruno Ramalho e sou um apaixonado pelo enduro e neste momento tenho uma Kx250fi e moro na Ericeira! Tenho 27 anos, dentro dos quais 13 dedicadas a este desporto fabuloso, com algumas interrupção pelo meio, mas isto é bichinho muito difícil de largar .. Wink
Já algumas motos passaram por mim, no qual deram - me experiencia: DT125R, WR250Z, WR400F, YZ125, KTM 125 e agora ainda "verdinha" a minha melhor mota até então, KX250Fi.
Comecei por ver o meu pai a correr na Abrigada com Miguel Romão, Jorge Leite e Fernando Neves, entre outros...velhos tempos, aí o encanto por esta modalidade cresceu! Posteriormente estive a oportunidade de conhecer outros bons pilotos, como Bernardo Vilar, Rodrigo Amaral, Pedro Granja, Hélder Rodrigues (o nosso grande campeão), etc...
Estou aqui para aprofundar conhecimentos...ando a correr bastante (preparação física) para um dia começar a fazer umas provas e começar a ser rápido o suficiente para não fazer má figura, treinando novamente após 10 anos, com o meu pai! 50 anos mas com uma preparação física invejável, vai dar muita luta Wink
Abraço a todos que fazem parte deste fórum!

BEM VINDO

dirt dirt
litos
Nacional
Nacional
litos

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyDom Out 23, 2011 7:13 pm

bem vindo cheers cheers
filipe lopes
Promoção
Promoção
filipe lopes

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyDom Out 23, 2011 9:22 pm

Bem Vindo bounce
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyDom Out 23, 2011 9:26 pm

bem vindo
abraço

dirt dirt
http://www.enduroparatodos.com
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptySeg Out 24, 2011 3:30 pm

Obrigado...espero aprender por aqui algumas coisas!

Quem andar aqui pela minha zona (Ericeira), que se acuse ;-) Ainda neste domingo vi uns 10 a passar.... Surprised enquanto mandava a minha corrida matinal!
miranda
Verde
Verde
miranda

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 3:48 pm

Bruno bem vindo , mais um da zona centro ,visita a pagina da

www.turresoffroad.com

estamos sediados em Torres Vedras .

ass.

Miranda

http://extremtime.blogspot.com/
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 4:10 pm

Boas Miranda,

Já nos conhecemos..recordas - te que a primeira mota que estiveste foi uma KX 250 daquelas bravas, do meu Pai, Humberto Ramalho! Ando a treinar agora bastante o fisico, irei começar a ir mais para essas bandas treinar convosco! Abraço e obrigado
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 6:54 pm

Bem vindo camarada.

Temos uma coisa em comum. lol! lol! lol! dirt dirt

Se estaz a começar a apanhar fisico porque nao uma resistencia.?

VIII Resistencia Casal de Maria 2011 18 Dezembro

https://enduroportugal.forumeiros.com/t2751-viii-resistencia-tt-casal-de-maria-2011
miranda
Verde
Verde
miranda

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 7:37 pm

E verdade Bruno fui a minha 1º moto de cross , bons tempos fui a cerca de 20 anos , cumprimentos ao teu pai, ainda a pouco tempo o vi aqui na Torres Extreme , bons treinos , quando quiseres aparece .

Abraço

Pulo MIranda
http://extremtime.blogspot.com/
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 10:23 pm

bem vindo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 10:28 pm

Bem vindo!!

Mais uma verdinha!! cheers
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyQui Out 27, 2011 10:55 pm

ArTuRiX escreveu:
Bem vindo!!

Caro amigo Arturix se fosse mais perto para ti acredito que ate tu la fosses fazer uma perninha hhhhaaaa?????

Abraço
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptySex Out 28, 2011 9:49 am

miranda escreveu:
E verdade Bruno fui a minha 1º moto de cross , bons tempos fui a cerca de 20 anos , cumprimentos ao teu pai, ainda a pouco tempo o vi aqui na Torres Extreme , bons treinos , quando quiseres aparece .

Abraço

Pulo MIranda

Já passaram quase 20 anos, é incrivel...ainda eu lembro - me de andar nessa KX 250! O que é certo é que passa o tempo e vemos que é muito dificil largar as motas, é uma coisa que não se explica...como o meu pai diz: "é até morrer..."!!! Ele já com 50 anos e está de volta com uma CRF250 2012!!! Haveremos de combinar algo em breve, e até umas lições para desenferrujar e/ou aprender algo de novo!!!

Abraço
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptySex Out 28, 2011 10:06 am

Kazal83 escreveu:
ArTuRiX escreveu:
Bem vindo!!

Caro amigo Arturix se fosse mais perto para ti acredito que ate tu la fosses fazer uma perninha hhhhaaaa?????

Abraço

Se fazia... nao era só uma perninha, era logo com as 3!!! Twisted Evil

nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: Apresentação Bruno R.   Apresentação Bruno R. EmptyDom Nov 06, 2011 11:17 am

Bem-vindo Wink

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

http://www.enduroportugal.com.pt

Apresentação Bruno R.
Ir para o topo 
Página 1 de 1