Mensagens : 601 Data de inscrição : 30/10/2009 Localização : Longe
Assunto: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Qua Out 12, 2011 9:28 pm
Boas pessoal.
18 Dezembro 2011, nova data
Mais um ano e Casal de Maria localidade do conçelho de Santa Comba Dao vai realizar mais uma resistencia, e este ano para alem das 2 rodas iremos tambem fazer a primeira para moto4.
Este ano tambem irmos tornar esta ja mitica prova mais eficaz recorrendo a transponders, o valores dos premios ainda nao estao decididos mas ira haver premios munetarios ate 10 primeiros para as motos e ate ao 3 primeiros para as moto4.
Ambos os percursos para ambas as categorias serao bem distintos.
Fica para ja a imformaçao do dia e da realizaçao de mais uma prova na localidade de Casal de Maria, a organizaçao promete actualizar as imformaçoes consuante o desemrrolar dos preparativos.
poderam pedir imformaçoes para o numero. 912906613
Ou atravez deste topico
Poderao ver fotos e vidios no nosso blog em
www.cmresistenciastt.blogspot.com
Deicho aqui alguns vidios de ediçoes anteriores
Abraço e estamos a espera das vossas pre inscriçoes
Última edição por Kazal83 em Qui Nov 03, 2011 6:15 pm, editado 5 vez(es)
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Qua Out 12, 2011 9:31 pm
[/quote]
Última edição por Kazal83 em Qui Nov 03, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Dom Out 23, 2011 7:13 pm
Ola pessoal.
Tenho uma pequena observaçao a fazer acerca da Resistencia Casal de Maria 2011 em relaçao aos transponders, pois nao sera atraves deste metodo, mas sera atravez de um metodo de contagem que nao sei bem especificar como, so me foi transmitido pela entidade emcarregada das contagens que e segura e fiavel. A contagem estara entregue assim a seguinte entidade. SPORTCHIP. Cronometragem de Eventos Desportivos.
Em relaçao a corrida de M4 tera de haver um limite minimo de 5 motos para que se realize a corrida para a categoria Quad.
Abraço e obrigado.
Última edição por Kazal83 em Qui Nov 03, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
bmarques_92 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/10/2011 Localização : Tondela/ Viseu
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Seg Out 24, 2011 12:39 am
Esta prova é muito porreira.. E a organização é 5 estrelas
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Seg Out 24, 2011 4:47 pm
bmarques_92 escreveu:
Esta prova é muito porreira.. E a organização é 5 estrelas
O Zibbs andas por aqui. como e que este ano taz la de novo?
porta te e abraço.
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Sex Out 28, 2011 9:54 am
Puxa se ia Kazal nem me digas nada, fica tudo tão longe...agora percebo porque chamam o Algarve de Marrocos parece que ficamos longe de tudo é so camelos aqui nestas bandas como diz o outro!!
Mas nem é pela distancia eu ainda não tenho um reboque para a moto só mais pro natal se não me roubarem o subsidio!!!
Estou cá com uma azia de tantas provas que tenho perdido!!!!
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Sex Out 28, 2011 6:43 pm
ArTuRiX escreveu:
Puxa se ia Kazal nem me digas nada, fica tudo tão longe...agora percebo porque chamam o Algarve de Marrocos parece que ficamos longe de tudo é so camelos aqui nestas bandas como diz o outro!!
Mas nem é pela distancia eu ainda não tenho um reboque para a moto só mais pro natal se não me roubarem o subsidio!!!
Estou cá com uma azia de tantas provas que tenho perdido!!!!
Pois eu compreendo, mas por ai nao a assim corridas como por ca?
Tens de arranjar o atrelado, para poderes fazer umas corriditas, se fosses meu vizinho emprestava te a minha velhinha carrinha,
Grande abraço para ti
ArTuRiX Nacional
Mensagens : 451 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 52 Localização : Loulé
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Seg Out 31, 2011 10:15 am
Obrigado Kasal!! Um grande grande abraço para ti também Ca no Algarve a umas provas um pouco fora daquilo que gosto este fim de semana que vem há a subida impossível em Silves...mas se é impossível o que vou la eu fazer? Devo ir ver só, de resto... é só deserto Mas como gosto de viajar e agora pro estrangeiro é difícil quando chegar o natal vou ver se ponho um atrelado e ai ja irei por este pais fora dar uns passeios, não será sempre mas de vez em quando já da para ir!!
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Seg Out 31, 2011 1:22 pm
ArTuRiX escreveu:
Obrigado Kasal!! Um grande grande abraço para ti também Ca no Algarve a umas provas um pouco fora daquilo que gosto este fim de semana que vem há a subida impossível em Silves...mas se é impossível o que vou la eu fazer? Devo ir ver só, de resto... é só deserto Mas como gosto de viajar e agora pro estrangeiro é difícil quando chegar o natal vou ver se ponho um atrelado e ai ja irei por este pais fora dar uns passeios, não será sempre mas de vez em quando já da para ir!!
Pois tens razao, se e impossivel e mesmo impossivel
Ta bem entao pode ser que a gente um dia se encontre grande abraço para ti.
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Qua Nov 16, 2011 5:39 pm
Boas... isso fica perto de???
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Qui Nov 17, 2011 2:56 pm
Adelino Sousa escreveu:
Boas... isso fica perto de???
Boas amigo.
Es da povoa? eu conheco muita malta dai que corre comigo aqui na suiça, sabes que e o Paulo Marques e o Armando Castro, e tambem tenho algum pessoal que trabalha comigo mas estes dois deves conhecer?
Casal de maria e em santa comba dao, Viseu mais comcretamente, e dai vem o Paulo vierira ele e de Fafe mas pelo que sei e mesmo ai ao lado.
Abraço e fico a espera de uma resposta.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Sáb Nov 26, 2011 5:12 pm
Como Chegar a Casal de Maria IP3 Coimbra Viseu, entre a saida de Tondela e Santa comba Dao, Tem uma saida que diz , S,Joaninho Vila Pouca, Treixedo, Sair e seguir em direçao a Vila Pouca, em Vila Pouca apanhar a estrada em direçao S,Joaninho, em S,Joaninho apanhar direcao Pedrais e logo a seguir e Casal de Maria.
Atençao na saida de Vila Pouca,Treixedo tera setas a indicar o caminho, da saida da IP3 sao cerca de 10minutos.
Morada correta
Rua do camilo 3440 122 Casal de Maria Santa comba dao.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Sáb Dez 03, 2011 11:13 pm
Boas para o pessoal do Forum.
Bem pessoal ja so faltam 2 semanas para a resistencia e vou adiantando algumas imformaçoes a cerca do que se vai passar dia 18 de Novembro, havera Holeshot com premio para o piloto mais rapido, e o percurso nao sera extrime pois devido a ser uma corrida para todo o tipo de pilotos contara com zonas bem tecnicas para assim se fazer uma corrida engraçada para todo o tipo de pilotos. mas sera um pouco bem a cima da media, assim conto fazer o precurso.
Para a semana que vem tentarei postar algumas fotos do precurso e de algumas zonas.
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Sex Jan 20, 2012 5:15 pm
Boas pessoal.
Gostava de expor uma questao, aos que estiveram presentes, pelo menos aos que participaram como aos que poderam vir a participar ou a quem quizer dar uma opiniao.
Este ano decidi puchar um pouco pelo cabedal da malta, fiz um precurso um pouco mais tecnico que o habitual, pois sendo eu um dos responsaveis pela organizaçao desta corrida e gosto de receber as criticas sempre para melhorar. de certa maneira faço o precurso um pouco ao meu gosto e sempre a pensar na segurança de quem vai andar, se fizer tecnico diminiu se o risco de grandes quedas pois se e tecnico nao a espaço para grandes velocidades, ao contrario de se ser em espaço aberto propicio a grandes velocidades e é o que me preocupa mais. Recebemos boas criticas de muita malta que se deslocou, mas tambem recebemos màs criticas por o precurso ser um bocado puchado, é assim a meu ver se nos nao tivermos desafios para evoluir nao passamos da cepa torta, e é com este espirito que durante estes anos todos tenho enfrentado cada corrida que organizamos, como me calha sempre a mim deliniar o precurso penso sempre em agradar a todos, mas tambem falhamos muito. A questao e a seguinto, eu nao quero que seja mais uma resistencia quero que seja uma resistencia com caracteristicas proprias facil de fazer divertida e ao mesmo tempo dura, que o pessoal chegue ao fim e diga esta foi dura de se fazer.
E dificil agradar a todos, embora tenha recebido elogios de muita gente tambem ouve muito boa gente que disse o contrari tais como, ( Para o ano se for assim nem ca ponho os pés) de certa maneira deicha me desmotivado, mas pelo contrario acho que para o ano em vez de o precuro ter 60./° tecnico e 40./°a rolar , Vou fazer 80./° Tecnico 20 a rolar.
Nao sei se e por eu ter a mania da perseguiçao, ou acho que muitas vezes consigo ver um pouco mais alem e vejo que somos um pouco banalizados por alguns e isso faz me pensar em ser melhor, mas acho que isto nao passa da minha cabeça. mas desculpem e so um desabafo.
Gostava que a malta me desse algumas opinioes, se acham que devo aumentar o nivel do desafio para quem vier para o ano.
Desculpem o desabafo.
Abraço a todos.
Kazal83 Elite
Assunto: Mais vidios. Sex Jan 20, 2012 8:51 pm
Kazal83 Elite
Assunto: Re: VIII Resistencia TT casal de Maria 2011 Sáb Jan 21, 2012 12:09 am