enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarVI Resitencia TT 09 de Casal de Maria Botaof12
 

 VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria Empty
MensagemAssunto: VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria   VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria EmptySex Out 30, 2009 6:11 am

Ola pessoal , chamo me Ricardo, actualmente estou fora do pais o que não me impede organizar uma prova de resistência, informações (passeios). pois a paixão pelo desporto motorizado tt supera os km , desde à 6 anos que fazemos este evento na minha humilde terrinha ( Casal de Maria .S.Comba Dao ,Viseu) tem evoluído de ano para ano . Agora falando um pouco mais de mim , recentemente comprei a minha primeira moto , ansiei por ela 26 anos e terei de esperar mais uns tempos para poder usufruir dela , sempre tive motorizadas mas acho que uma ,CRF 250 me vai fazer doer o juízo. meu caros amigos dia 15 Novembro 09 quem poder aparecer será muito bem vindo . Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy


Mensagens : 521
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : Santarém

VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria Empty
MensagemAssunto: Re: VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria   VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria EmptySex Out 30, 2009 11:11 am

Bem vindo cheers e boas gasadas dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria Empty
MensagemAssunto: Re: VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria   VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria EmptySex Out 30, 2009 6:28 pm

Bem vindo, e se compras-t essa makina usada atenção a essas valvulas.
cumps e bom passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria Empty
MensagemAssunto: Kazal83   VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria EmptySex Out 30, 2009 7:47 pm

Obrigado pela resposta . sim eu sei que tenho de ter um pouco de atenção nisso . o rapas disse me que a mota tinha sido toda reparada , em termos de aspecto esta um pouco riscada , mas vamos ver , passa pelo nosso blog em . www.cmresistenciastt.blogspot.com . e se poderes aparece. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VI Resitencia TT 09 de Casal de Maria
» VII RTT CASAL DE MARIA 2010
» VIII Resistencia TT casal de Maria 2011
» VII Resistencia TT Casal de Maria , Motos e Quads
» casal 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: