| Botão de acesso ao site | |
|
+7springfield Bernstein TiagoCar12 dpsilva cupertino Vale dos Duros nacnac 11 participantes |
Como preferem que funcione o botão de acesso ao site quando clicam? | Abre o site numa nova janela (configuração actual) | | 83% | [ 25 ] | Abre o site na mesma janela | | 17% | [ 5 ] |
| Total de votos : 30 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Botão de acesso ao site Ter Out 04, 2011 8:03 pm | |
| Boas pessoal.
Foi criado um novo botão para acesso ao site (ainda está a ser configurado), ao lado do botão entrar/sair.
O objectivo é facilitar o acesso/interacção fórum/site.
Como preferem que funcione quando clicam no botão? Querem que abra o site numa nova janela ou na própria?
Votem sff.
Quando puder coloco um botão mais kitado.
| |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Ter Out 04, 2011 10:53 pm | |
| Boas Nac, ora aqui está uma opção bastante útil. Pois aceder aos conteúdos publicados no site enquanto comentamos algo no forum dá jeito. O meu voto foi para a opção actual, ao clicar abrir num novo separador. | |
|
| |
cupertino Nacional
Mensagens : 454 Data de inscrição : 03/07/2011 Idade : 41 Localização : V. N. Famalicão
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 1:45 am | |
| concordo com o Joel! Continua Nac.. Abraço | |
|
| |
dpsilva Promoção
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 10:45 am | |
| Boas acho que é melhor abrir um novo separador assim podemos ir lendo de um lado ou outro sem ter de andar sempre a abrir e fechar abr | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 10:54 am | |
| Pois..é isso.
Em rigor não é janela que quero dizer mas sim separador. Não há grande interesse em abrir numa nova janela. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 11:03 am | |
| Apesar do html para isso ser simples, aqui no servidor do fórum não estou a ver maneira de o fazer. vou tentar descobrir. tem de dar. | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 11:09 am | |
| Está perfeito como está | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 6:41 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Como preferem que funcione quando clicam no botão? Querem que abra o site numa nova janela ou na própria?
Votem sff. Não se pode votar em branco ? Tanto faz, qd quero abrir num novo separador clico na roda do rato | |
|
| |
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qua Out 05, 2011 6:47 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- nacnac escreveu:
- Como preferem que funcione quando clicam no botão? Querem que abra o site numa nova janela ou na própria?
Votem sff. Não se pode votar em branco ?
Tanto faz, qd quero abrir num novo separador clico na roda do rato E quando não tens roda no rato? Botão direito e "abrir e, novo separador".....eu sei........... Mas assim como está, já poupa um clique... | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qui Out 06, 2011 1:50 am | |
| - springfield escreveu:
- E quando não tens roda no rato?
mas pq não havia de ter ??? só se avariar... Mas iso pode acontecer com qlq coisa... o disco até pode encravar, ou ficar sem acesso à Net, mas isso são excepções... | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qui Out 06, 2011 1:52 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- springfield escreveu:
mas pq não havia de ter ???
só se avariar...
Mas iso pode acontecer com qlq coisa...
o disco até pode encravar, ou ficar sem acesso à Net, mas isso são excepções... Eu não uso rato... | |
|
| |
springfield Verde
Mensagens : 168 Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 40 Localização : da Bila...
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qui Out 06, 2011 6:54 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- springfield escreveu:
mas pq não havia de ter ???
só se avariar...
Mas iso pode acontecer com qlq coisa...
o disco até pode encravar, ou ficar sem acesso à Net, mas isso são excepções... Alguma vez usaste algum portátil?! Já usaste net nalgum telemóvel?!? Parece-me que não..... | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qui Out 06, 2011 7:52 pm | |
| - springfield escreveu:
- Alguma vez usaste algum portátil?! Já usaste net nalgum telemóvel?!? Parece-me que não.....
todos os dias... (até podia dizer que os botões podem ser configurados...
mas correndo o risco de te enervar ainda mais nem digo nada...) | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Qui Out 06, 2011 10:42 pm | |
| | |
|
| |
springfield Verde
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Sex Out 07, 2011 12:14 am | |
| - Bernstein escreveu:
todos os dias... Se usas todos os dias, não percebo como nunca viste um rato sem roda!! Só tenho 26 anos e ainda sou da altura do MS-DOS!!! Nem rato havia........... - Bernstein escreveu:
(até podia dizer que os botões podem ser configurados... Podias não, podes!! Garanto-te que não estás a dizer nenhuma mentira... Nem sequer sabendo a que botões te estás a referir (botões do site ou botões do rato), claro que ambos podem ser configurados!! Pelo menos o software do meu rato dá para isso. Se te estás a referir aos botões do site: 1º foi mesmo sobre isso que o nacnac pediu opinião; 2º eu sei, por ex.: http://www.w3schools.com/ e NetBeans, tenho usado com regularidade... Agora, acho que o ponto ESSENCIAL no meio disto tudo, é que nem todos os utilizadores que por aqui andam têm tantos conhecimentos sobre informática como outros de nós, e tens de concordar que um BOM SITE é um site que consiga servir TODA A GENTE!!! Por isso achei uma boa ideia o nacnac pedir a opinião sobre o que fazer... Eu dei a minha opinião sobre o que acho que devia ser alterado para os utilizadores em geral, e não uma opinião sobre o que me dá geito a mim... - Bernstein escreveu:
mas correndo o risco de te enervar ainda mais nem digo nada...) Enervar?! lol... Muito na boa!! Manda vir outra!!! | |
|
| |
Bernstein WEC
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Sex Out 07, 2011 8:29 am | |
| eu votei em branco !!!!!!
são todos testemunhas !!!!!!!! !
| |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Sex Out 07, 2011 10:59 am | |
| uma boa finalidade, desde que seja possivel interagir entre os dois campos, é bom
| |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: ... Sáb Out 08, 2011 12:13 am | |
| Bem desculpem a minha ingnorância mas não percebi um caralho deste tópic ?? é para por um botão novo ? eu já me baralho com estes todos ... mas por mim tudo bem. O que vocês decidirem pra mim está bem .. tens é que me ligar a combinar para virem cá casa pôr o dito botão. Espero que não sejam esses gajos das TVsparabólicas que eles sujam tudo e a D.Alzira é uma paranóica com as limpezas. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Botão de acesso ao site Sáb Out 08, 2011 12:54 pm | |
| Professorzeco tu querias era um botão com link XXX.... | |
|
| |
| Botão de acesso ao site | |
|