Olá!
Sou o Bruno, tenho 29 anos e gosto de enduro desde os meus 14/15 anos... nunca tive moto porque a vida nunca "correu" para aí...
... entre os meus 15 e 20 e poucos anos era mesmo "maluco" por enduro... acho q nessa altura os meus amigos eram obrigados a saber os nomes dos pilotos todos!
Tinha um amigo meu que [quase q] ia obrigado ver algumas provas cmg...
... hoje em dia é raro ir às provas... mas vou estando atento...
Sou de Ourém... por cá já tivemos grandes provas nacionais desde 1998 e uma do mundial, em 2004, considerada a melhor desse ano!
Estive nos dois Six Days realizados cá em Portugal, em Coimbra/Lousã e agora na Fig. da Foz... para mim é a modalidade mais bonita das motos e uma das mais completas do mundo motorizado.
Durante uns bons anos escrevi para um jornal local as repostagens das provas de enduro cá em Ourém (também de supermoto e motocross/supercross), conheci vários pilotos... mas agora a vida mudou bastante e o ano passado só fui dois dias aos Six Days (1º e 5º dia)... foi um espectáculo [aquela especial na praia foi do melhor que já vi]!!!
Desde os meus 16 anos que tb me dedico à pintura de capacetes, motos e afins... mas aos 20 anos entrei para a faculdade [fui para Lisboa], e nunca mais me dediquei mt à arte da aerografia...
... qualquer dia meto aqui fotos dos meus trabalhos!
Xiiii... isto já vai longo...
Cumps a todos!
Boas voltas e bons trilhos!
...