enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarDESIGNER apresenta-se AQUI!!! Botaof12

DESIGNER apresenta-se AQUI!!!

Ir para baixo 
+2
piminho74
designer
6 participantes
AutorMensagem
designer
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
designer

DESIGNER apresenta-se AQUI!!! Empty
MensagemAssunto: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptySex Jan 15, 2010 10:18 pm

Olá! Very Happy

Sou o Bruno, tenho 29 anos e gosto de enduro desde os meus 14/15 anos... nunca tive moto porque a vida nunca "correu" para aí... Neutral ... entre os meus 15 e 20 e poucos anos era mesmo "maluco" por enduro... acho q nessa altura os meus amigos eram obrigados a saber os nomes dos pilotos todos! Razz Tinha um amigo meu que [quase q] ia obrigado ver algumas provas cmg... Laughing ... hoje em dia é raro ir às provas... mas vou estando atento... Smile
Sou de Ourém... por cá já tivemos grandes provas nacionais desde 1998 e uma do mundial, em 2004, considerada a melhor desse ano! Very Happy
Estive nos dois Six Days realizados cá em Portugal, em Coimbra/Lousã e agora na Fig. da Foz... para mim é a modalidade mais bonita das motos e uma das mais completas do mundo motorizado.
Durante uns bons anos escrevi para um jornal local as repostagens das provas de enduro cá em Ourém (também de supermoto e motocross/supercross), conheci vários pilotos... mas agora a vida mudou bastante e o ano passado só fui dois dias aos Six Days (1º e 5º dia)... foi um espectáculo [aquela especial na praia foi do melhor que já vi]!!! Surprised
Desde os meus 16 anos que tb me dedico à pintura de capacetes, motos e afins... mas aos 20 anos entrei para a faculdade [fui para Lisboa], e nunca mais me dediquei mt à arte da aerografia... Neutral ... qualquer dia meto aqui fotos dos meus trabalhos! Wink

Xiiii... isto já vai longo... Embarassed Suspect

Cumps a todos!
Boas voltas e bons trilhos! dirt ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptySex Jan 15, 2010 11:39 pm

bem vindo bruno!! cheers
HuskyBoy
Elite
Elite
HuskyBoy

MensagemAssunto: Re: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptySáb Jan 16, 2010 1:19 am

bem vindo cheers de facto dou-te razão o enduro é um desporto muito bonito de se ver e participar
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros

MensagemAssunto: Re: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptySáb Jan 16, 2010 11:08 am

Boas Bruno, bem vindo ao mundo do Enduro dirt
http://www.valedosduros.com
nacnac
Admin
nacnac

MensagemAssunto: Re: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptySeg Jan 18, 2010 2:30 pm

Bem-vindo Bruno. Wink
É sempre uma prazer receber cá fanáticos pelo Enduro Razz

http://www.enduroportugal.com.pt
benduro
WEC
WEC
benduro

MensagemAssunto: Re: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptyTer Jan 19, 2010 11:24 am

bem vindo bruno.

poem fotos dos teus trabalhos aqui no forum e com alguma sorte ainda arranajas uns trabalhinhos aqui com o pessoal.
designer
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
designer

MensagemAssunto: Re: DESIGNER apresenta-se AQUI!!!   DESIGNER apresenta-se AQUI!!! EmptyQua Jan 20, 2010 12:41 pm

benduro escreveu:
bem vindo bruno.

poem fotos dos teus trabalhos aqui no forum e com alguma sorte ainda arranajas uns trabalhinhos aqui com o pessoal.

Aqui está! Wink
https://enduroportugal.forumeiros.com/alteracoes-melhorias-f16/pintura-capacetes-by-ba-art-work-designer-t273.htm

DESIGNER apresenta-se AQUI!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1