enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntraroutro novato no forum, não em motos Botaof12
 

 outro novato no forum, não em motos

Ir para baixo 
+7
benduro
litos
ArTuRiX
zorrohusqvarna
milo-rafael
cupertino
Bruni
11 participantes
AutorMensagem
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 24, 2011 9:02 pm

Olá pessoal... Chamo-me Bruno(mais conhecido por Bruni) tenho 29 anos, vivo em Amares,perto do Gerês cheers e sou completamente viciado em motos. cresci no meio das motos...lembro-me das yz 80, das suzukis com motor azul que o meu cunhado trazia de frança quando aqui so havia zundaps e sachs....desde la tem passado muitas motos pelas mãos...hondas crs 250, yz 250, xr, 426, crf, rmz...e muitas outras.
neste momento possuo uma ktm sx 450 comprada nova em 2010(modelo de 2008)
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 24, 2011 9:14 pm

Bem vindo!!!Smile

mais elemento do Norte (carago)

Very Happy
Very Happy
Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 24, 2011 10:18 pm

bem vindo

somos vizinhos

abraço

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
zorrohusqvarna
Verde
Verde



Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 49
Localização : gondomar

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 24, 2011 10:57 pm

milo-rafael escreveu:
bem vindo

somos vizinhos

abraço

outro novato no forum, não em motos 289888 outro novato no forum, não em motos 289888
Basketball Basketball bem vindo,tens e que estudar study
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 24, 2011 11:45 pm

zorrohusqvarna escreveu:
milo-rafael escreveu:
bem vindo

somos vizinhos

abraço

outro novato no forum, não em motos 289888 outro novato no forum, não em motos 289888
Basketball Basketball bem vindo,tens e que estudar study

??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 52
Localização : Loulé

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQui Ago 25, 2011 9:38 am

Boas
Bem vindo

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQui Ago 25, 2011 10:22 am

bem vindo bruninho
tu conheçes-me de certeza estava muito no pedro das motas e sou de vila verde ,

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQui Ago 25, 2011 11:55 am

boas

bem vindo ao forum bruni

ja agora e como és da zonas sabes me dizer se a pista de mX da amares está aberta ao publico?

Ir para o topo Ir para baixo
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQui Ago 25, 2011 11:58 am

benduro escreveu:
boas

bem vindo ao forum bruni

ja agora e como és da zonas sabes me dizer se a pista de mX da amares está aberta ao publico?


desculpa brunivou responder por ti , eu nao sei ao certo mas ainda a pouco tempo estava fechada , falava-se que ia abrir novamente mas nao sei se ja abriu !
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Promoção
Promoção
Didi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 41
Localização : Lagos / Algarve

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptySeg Ago 29, 2011 11:57 pm

Bem vindo.

Não és o único viciado em motas banana dirt ..............mas eu só comecei há uns 6 anos.

Dá uma vista de olhos e divulga aos teus amigos.
ENDURO ALGARVE - Passeios de Mota Off-Road
www.enduroalgarve.blogspot.com


Última edição por Didi em Qui Dez 01, 2011 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyTer Ago 30, 2011 12:12 am

Essa pista tras-me mas recordações...perdi um grande amigo de infancia que fazia Mx nessa pista...sensivelmente há 4 anos...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyTer Ago 30, 2011 11:22 pm

litos escreveu:
bem vindo bruninho
tu conheçes-me de certeza estava muito no pedro das motas e sou de vila verde ,

abraço

acho que tou a ver quem é?qd marcamos umas voltas aqui pela serra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyTer Ago 30, 2011 11:27 pm

benduro escreveu:
boas

bem vindo ao forum bruni

ja agora e como és da zonas sabes me dizer se a pista de mX da amares está aberta ao publico?

desculpai a demora. a pista de amares neste momento esta fechada....e nao tem data para reabrir...existe uma fantastica um pouco mais acima na povoa de lanhoso, conhecida por pista do BI
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyTer Ago 30, 2011 11:28 pm

cupertino escreveu:
Essa pista tras-me mas recordações...perdi um grande amigo de infancia que fazia Mx nessa pista...sensivelmente há 4 anos...

lembro-me perfeitamente....foi muito triste. foi ma das razões da pista nao ter voltado a abrir...provavelmente.
lamento pelo teu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 31, 2011 12:30 am

Bruni escreveu:
cupertino escreveu:
Essa pista tras-me mas recordações...perdi um grande amigo de infancia que fazia Mx nessa pista...sensivelmente há 4 anos...

lembro-me perfeitamente....foi muito triste. foi ma das razões da pista nao ter voltado a abrir...provavelmente.
lamento pelo teu amigo

Obrigado Bruni!
Very Happy

um forte abraço
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 31, 2011 1:52 pm

boas

obrigado bruni pela infomação.

ja agora a pista do BI tambem nao foi a que teve o acidente do quadcross?

e contacto algum tem algum?

se for a que estou a pensar eu sei onde é e ja la estive mas apareceu o dono e mandou me sair da pista

porque ainda nao tinha licenças da camara.

mas alguma informação ja ajudava.


PS - copertino desculpa ter trazido o assunto da pista aqui abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nexinha
Promoção
Promoção
nexinha


Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 45
Localização : guimaraes

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: boas   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 31, 2011 2:00 pm

Boas
Bem vindo

da-lhe gassssssssssssssss cheers dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 31, 2011 2:11 pm

benduro escreveu:
boas


PS - copertino desculpa ter trazido o assunto da pista aqui abraço

Benduro..ao é necessário pedir desculpas por falar nesse assunto.

Considero até muito bom ele ser recordado, embora nao seja conhecido e todos vos, era uma ao pelo MX e enduro!
Era uma pessoa com um excelente coração e uma destreza ímpar a pilotar motos off-road!

Como ele, muitos outros "colegas" de modalidade ja tiveram infortúnios...e é sempre bom recordá-los..dentro e fora de pista!

Um abraço benduro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruni
Promoção
Promoção
Bruni


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 42
Localização : amares

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 31, 2011 7:36 pm

benduro escreveu:
boas

obrigado bruni pela infomação.

ja agora a pista do BI tambem nao foi a que teve o acidente do quadcross?

e contacto algum tem algum?

se for a que estou a pensar eu sei onde é e ja la estive mas apareceu o dono e mandou me sair da pista

porque ainda nao tinha licenças da camara.

mas alguma informação ja ajudava.


PS - copertino desculpa ter trazido o assunto da pista aqui abraço

Exactamente...houve lá um acidente mas ja la andamos depois disto..ele é um gajo fixe. gosta sempre de ter a pista em boas condições, ta sempre a arranja-la e a modifica-la. sempre pra melhor. Aquela pista para quem não tem cabeça pode ser perigosa. Tem lá saltos de medo cyclops Eu por exemplo sou mais dado para o enduro mas sabe-me muito bem dar uns saltinhos em pistas. Não abuso muito mas sabe sempre bem.
mando-te o contacto por PM
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amarestt.pt
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQua Ago 31, 2011 9:05 pm

[/quote]
Exactamente...houve lá um acidente mas ja la andamos depois disto..ele é um gajo fixe. gosta sempre de ter a pista em boas condições, ta sempre a arranja-la e a modifica-la. sempre pra melhor. Aquela pista para quem não tem cabeça pode ser perigosa. Tem lá saltos de medo cyclops Eu por exemplo sou mais dado para o enduro mas sabe-me muito bem dar uns saltinhos em pistas. Não abuso muito mas sabe sempre bem.
mando-te o contacto por PM
abraço[/quote]

Concordo contigo...por vezes um gajo entusiasma-se, e os acidente acontecem...mas naquele caso foi mesmo um infortúnio...

A morte dele resultou de uma queda num salto...mas o motivo que o levou a cair foi um AVC em pleno ar...tas bem a ver?? esse foi o resultado da autopsia..
conclusão, quando ia em pleno salto, perdo os sentidos, e como está insconsiente nao consegue reagir ao impacto,batendo com a traqueia no guiador sufocando...

enfim...nem é bom pensar..Sad

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Promoção
Promoção
Didi


Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 41
Localização : Lagos / Algarve

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQui Set 01, 2011 12:50 am

cupertino escreveu:
Exactamente...houve lá um acidente mas ja la andamos depois disto..ele é um gajo fixe. gosta sempre de ter a pista em boas condições, ta sempre a arranja-la e a modifica-la. sempre pra melhor. Aquela pista para quem não tem cabeça pode ser perigosa. Tem lá saltos de medo cyclops Eu por exemplo sou mais dado para o enduro mas sabe-me muito bem dar uns saltinhos em pistas. Não abuso muito mas sabe sempre bem.
mando-te o contacto por PM
abraço[/quote]

Concordo contigo...por vezes um gajo entusiasma-se, e os acidente acontecem...mas naquele caso foi mesmo um infortúnio...

A morte dele resultou de uma queda num salto...mas o motivo que o levou a cair foi um AVC em pleno ar...tas bem a ver?? esse foi o resultado da autopsia..
conclusão, quando ia em pleno salto, perdo os sentidos, e como está insconsiente nao consegue reagir ao impacto,batendo com a traqueia no guiador sufocando...

enfim...nem é bom pensar..Sad

Um abraço a todos[/quote]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boas.
Os meus sentimentos por esse rapaz!! Já tenho dado por mim a pensar numa situação dessas...mas paciência e se tiver que acontecer, que aconteça! Ao menos morro feliz e concerteza foi o que lhe aconteceu...!!
A respeito dos gostos, sou como o bruni, também sou mais dado ao enduro, mais propriamente mistura entre trialeiras e andamentos rápidos com muita curva, altos e baixos...acho que sou mesmo um viciado...mas tb gosto de ir á pista uma vez ou outra.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazal83
Elite
Elite
Kazal83


Mensagens : 601
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Longe

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptySeg Set 05, 2011 7:40 pm

Bem vindo camarada cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

outro novato no forum, não em motos Empty
MensagemAssunto: Re: outro novato no forum, não em motos   outro novato no forum, não em motos EmptyQui Set 08, 2011 12:11 pm

Bem-vindo Wink

Se quiseres coloca na tua apresentação ou aqui umas fotos da tua mota ou tuas em acção, que o pessoal curte ver.

Aproveito para te dar umas dicas relativamente ao fórum:

Arrow Quando quiseres comentar num determinado tópico, tenta "falar" apenas sobre o assunto que está a ser abordado. Caso queiras falar sobre outro assunto, acede a outro tópico ou cria um novo.
Arrow Tenta escrever com o mínimo de abreviaturas e da forma o mais correcta possível.
Arrow Evita utilizar palavras menos próprias.
Arrow Instruções para colocares fotos: Como colocar fotos
Arrow Instruções para colocares videos: Como colocar videos
Arrow Dúvidas gerais: Dúvidas gerais

Estas indicações visam ajudar-te a utilizar o fórum e fazer com que este tenha a maior qualidade possível, o que deve ser um objectivo de todos pois este fórum é nosso! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
 
outro novato no forum, não em motos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo no fórum, ainda mais "novo" nas motos ;)
» Novato
» Mais outro de Gondomar!!
» Novato
» Novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Bem-vindo :: Apresentações-
Ir para: