enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda :D Botaof12
 

 Ajuda :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Ajuda :D Empty
MensagemAssunto: Ajuda :D   Ajuda :D EmptyTer Jul 12, 2011 10:45 pm

Boas pessoal.

Vou trocar de mota para breve. Tenho uma YZ250F e adoro a mota, mas como o que faço é enduro e nao motocrosse, a mota apresenta alguns pontos fracos como todos sabem.

A minha pergunta é a seguinte.

Qual a diferença que podem apontar entre CRF 250X e a WR250?!

O meu pai tem uma CRF250X e considero a mota um pouco pesada de frente (quando entramos em curva por exemplo) e sem duvida que a mota é um pouco perguiçosa. Baixas exelentes mas quando se quer ponta, ela nao a tem para dar.
Como nunca conduzi uma WR gostava de saber o que me podem dizer da mota.

Agradeço as opiniões

Cumprimentos.

Fernando Dias \o

dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Ajuda :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda :D   Ajuda :D EmptyQua Jul 13, 2011 3:06 am

FernandoDias46 escreveu:
Boas pessoal.

Vou trocar de mota para breve. Tenho uma YZ250F e adoro a mota, mas como o que faço é enduro e nao motocrosse, a mota apresenta alguns pontos fracos como todos sabem.

A minha pergunta é a seguinte.

Qual a diferença que podem apontar entre CRF 250X e a WR250?!

O meu pai tem uma CRF250X e considero a mota um pouco pesada de frente (quando entramos em curva por exemplo) e sem duvida que a mota é um pouco perguiçosa. Baixas exelentes mas quando se quer ponta, ela nao a tem para dar.
Como nunca conduzi uma WR gostava de saber o que me podem dizer da mota.

Agradeço as opiniões

Cumprimentos.

Fernando Dias \o

dirt dirt



e porque não as 450? se ja andas a bastante tempo adaptas-te muito bem e rapidamente, e tens "mais" mota! modesta opiniao de quem anda de husaberg 400 lol mas ja experimentei a crf 250 x e achei-a mortinha ao pé da minha vintage hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Ajuda :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda :D   Ajuda :D EmptyQua Jul 13, 2011 10:46 pm

Boas,

Conselho de quem já teve uma XR400, YZ456, KTM 400, KTM 525, KTM 125, e actualmente uma CRF250R...

São todas boas, mas destaco nas 250 4T a facilidade de condução, e perdoa mais a quem não tenha muita preparação fisica, pois exige muito menos esforço fisico que uma 450...

Recentemente andei numa CRFX250 e digo que comparando a X com R, é diferença de água para o vinho...

Se fores bem dotado fisicamente, ou praticares ginásio, ou qualquer outro despoto com frequência ficarás bem servido com a 450, agora se és como eu, que não mexe uma palha, e tem pavores a ginásios, então acho que na minha humilde opinião as 250 4T, são muito "amigas" para o piloto de fim de semana Very Happy

Mas o melhor será experimentares as várias cilindradas, assim terás a certeza que mota te vai encaixar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

Ajuda :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda :D   Ajuda :D EmptyQua Jul 13, 2011 11:12 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Conselho de quem já teve uma XR400, YZ456, KTM 400, KTM 525, KTM 125, e actualmente uma CRF250R...

São todas boas, mas destaco nas 250 4T a facilidade de condução, e perdoa mais a quem não tenha muita preparação fisica, pois exige muito menos esforço fisico que uma 450...

Recentemente andei numa CRFX250 e digo que comparando a X com R, é diferença de água para o vinho...

Se fores bem dotado fisicamente, ou praticares ginásio, ou qualquer outro despoto com frequência ficarás bem servido com a 450, agora se és como eu, que não mexe uma palha, e tem pavores a ginásios, então acho que na minha humilde opinião as 250 4T, são muito "amigas" para o piloto de fim de semana Very Happy

Mas o melhor será experimentares as várias cilindradas, assim terás a certeza que mota te vai encaixar melhor...

Desporto é coisa que nao me falta ha muitos anos, menos ginásio isso nao suporto.. lol

Mas meço 1,78 e peso 74kg sou um pouco leve, tenho medo que uma 450 me de cabo do físico mais pelo peso do que pela potencia.

A ver vamos como vai ser. Vou tentar experimentar uma 250 sem ser CRF (porque não atino mesmo com a mota, pelo menos com a do meu pai) e uma 450 para ver as diferenças.

Obrigado pelas opiniões!!

Ir para o topo Ir para baixo
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Caminha

Ajuda :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda :D   Ajuda :D EmptyQui Jul 14, 2011 12:44 am

FernandoDias46 escreveu:
ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Conselho de quem já teve uma XR400, YZ456, KTM 400, KTM 525, KTM 125, e actualmente uma CRF250R...

São todas boas, mas destaco nas 250 4T a facilidade de condução, e perdoa mais a quem não tenha muita preparação fisica, pois exige muito menos esforço fisico que uma 450...

Recentemente andei numa CRFX250 e digo que comparando a X com R, é diferença de água para o vinho...

Se fores bem dotado fisicamente, ou praticares ginásio, ou qualquer outro despoto com frequência ficarás bem servido com a 450, agora se és como eu, que não mexe uma palha, e tem pavores a ginásios, então acho que na minha humilde opinião as 250 4T, são muito "amigas" para o piloto de fim de semana Very Happy

Mas o melhor será experimentares as várias cilindradas, assim terás a certeza que mota te vai encaixar melhor...

Desporto é coisa que nao me falta ha muitos anos, menos ginásio isso nao suporto.. lol

Mas meço 1,78 e peso 74kg sou um pouco leve, tenho medo que uma 450 me de cabo do físico mais pelo peso do que pela potencia.

A ver vamos como vai ser. Vou tentar experimentar uma 250 sem ser CRF (porque não atino mesmo com a mota, pelo menos com a do meu pai) e uma 450 para ver as diferenças.

Obrigado pelas opiniões!!



com 1,78 e 74 kgs tens cabedal suficiente para uma 450... eu ando numa 400 da idade da pedra (zero ciclistica, pesa uns 120kgs) e tenho 1.74 e 68 kgs.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mota de enduro XZ250R V4
» Ajuda \o
» gps - ajuda
» e esta, hein...?
» AJUDA yz 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: