Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| Ajuda :D | |
| | Autor | Mensagem |
---|
FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Ajuda :D Ter Jul 12, 2011 10:45 pm | |
| Boas pessoal. Vou trocar de mota para breve. Tenho uma YZ250F e adoro a mota, mas como o que faço é enduro e nao motocrosse, a mota apresenta alguns pontos fracos como todos sabem. A minha pergunta é a seguinte. Qual a diferença que podem apontar entre CRF 250X e a WR250?! O meu pai tem uma CRF250X e considero a mota um pouco pesada de frente (quando entramos em curva por exemplo) e sem duvida que a mota é um pouco perguiçosa. Baixas exelentes mas quando se quer ponta, ela nao a tem para dar. Como nunca conduzi uma WR gostava de saber o que me podem dizer da mota. Agradeço as opiniões Cumprimentos. Fernando Dias \o | |
| | | husazeca400 Promoção
Mensagens : 63 Data de inscrição : 29/04/2011 Localização : Caminha
| | | | ricardodacosta1 Elite
| Assunto: Re: Ajuda :D Qua Jul 13, 2011 10:46 pm | |
| Boas, Conselho de quem já teve uma XR400, YZ456, KTM 400, KTM 525, KTM 125, e actualmente uma CRF250R... São todas boas, mas destaco nas 250 4T a facilidade de condução, e perdoa mais a quem não tenha muita preparação fisica, pois exige muito menos esforço fisico que uma 450... Recentemente andei numa CRFX250 e digo que comparando a X com R, é diferença de água para o vinho... Se fores bem dotado fisicamente, ou praticares ginásio, ou qualquer outro despoto com frequência ficarás bem servido com a 450, agora se és como eu, que não mexe uma palha, e tem pavores a ginásios, então acho que na minha humilde opinião as 250 4T, são muito "amigas" para o piloto de fim de semana Mas o melhor será experimentares as várias cilindradas, assim terás a certeza que mota te vai encaixar melhor... | |
| | | FernandoDias46 Verde
Mensagens : 287 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 37 Localização : Capital Europeia da Cultura 2012
| Assunto: Re: Ajuda :D Qua Jul 13, 2011 11:12 pm | |
| - ricardodacosta1 escreveu:
- Boas,
Conselho de quem já teve uma XR400, YZ456, KTM 400, KTM 525, KTM 125, e actualmente uma CRF250R...
São todas boas, mas destaco nas 250 4T a facilidade de condução, e perdoa mais a quem não tenha muita preparação fisica, pois exige muito menos esforço fisico que uma 450...
Recentemente andei numa CRFX250 e digo que comparando a X com R, é diferença de água para o vinho...
Se fores bem dotado fisicamente, ou praticares ginásio, ou qualquer outro despoto com frequência ficarás bem servido com a 450, agora se és como eu, que não mexe uma palha, e tem pavores a ginásios, então acho que na minha humilde opinião as 250 4T, são muito "amigas" para o piloto de fim de semana
Mas o melhor será experimentares as várias cilindradas, assim terás a certeza que mota te vai encaixar melhor... Desporto é coisa que nao me falta ha muitos anos, menos ginásio isso nao suporto.. lol Mas meço 1,78 e peso 74kg sou um pouco leve, tenho medo que uma 450 me de cabo do físico mais pelo peso do que pela potencia. A ver vamos como vai ser. Vou tentar experimentar uma 250 sem ser CRF (porque não atino mesmo com a mota, pelo menos com a do meu pai) e uma 450 para ver as diferenças. Obrigado pelas opiniões!! | |
| | | husazeca400 Promoção
Mensagens : 63 Data de inscrição : 29/04/2011 Localização : Caminha
| Assunto: Re: Ajuda :D Qui Jul 14, 2011 12:44 am | |
| - FernandoDias46 escreveu:
- ricardodacosta1 escreveu:
- Boas,
Conselho de quem já teve uma XR400, YZ456, KTM 400, KTM 525, KTM 125, e actualmente uma CRF250R...
São todas boas, mas destaco nas 250 4T a facilidade de condução, e perdoa mais a quem não tenha muita preparação fisica, pois exige muito menos esforço fisico que uma 450...
Recentemente andei numa CRFX250 e digo que comparando a X com R, é diferença de água para o vinho...
Se fores bem dotado fisicamente, ou praticares ginásio, ou qualquer outro despoto com frequência ficarás bem servido com a 450, agora se és como eu, que não mexe uma palha, e tem pavores a ginásios, então acho que na minha humilde opinião as 250 4T, são muito "amigas" para o piloto de fim de semana
Mas o melhor será experimentares as várias cilindradas, assim terás a certeza que mota te vai encaixar melhor... Desporto é coisa que nao me falta ha muitos anos, menos ginásio isso nao suporto.. lol
Mas meço 1,78 e peso 74kg sou um pouco leve, tenho medo que uma 450 me de cabo do físico mais pelo peso do que pela potencia.
A ver vamos como vai ser. Vou tentar experimentar uma 250 sem ser CRF (porque não atino mesmo com a mota, pelo menos com a do meu pai) e uma 450 para ver as diferenças.
Obrigado pelas opiniões!!
com 1,78 e 74 kgs tens cabedal suficiente para uma 450... eu ando numa 400 da idade da pedra (zero ciclistica, pesa uns 120kgs) e tenho 1.74 e 68 kgs. | |
| | | | Ajuda :D | |
|