Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt) |
|
| PASSEIOS MINHO | |
|
+20melicia miguelktm andréferreira mitas AlexDJ Eduardo_Cardoso Hcaldas ricoxambers19 geobik joints Luis-excelencia nunocampos ricardodacosta1 nfreitas piminho74 nacnac Malheiro joao587 ReAlGoD nuno_gsm 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
geobik Verde
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 4:06 pm | |
| Boas Nuno Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. , acho que comeram mta pedrinha | |
| | | Nuno Vidal Promoção
Mensagens : 85 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 42 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 5:59 pm | |
| - geobik escreveu:
- Boas Nuno
Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. , acho que comeram mta pedrinha LOL! Humm, comer pedra não acredito mt, esses 2 gostam bem de andar na pedra, se calhar foste mal informado... Quando quiseres andar é só dizeres, gostamos sempre de conhecer caminhos novos e malta porreira. ps: Segundo informações que recebi, esse teu colega não conseguiu passar no teste da nossa zona (um corta fogo fácil no monte do Xisto, mas costuma separar os enduristas dos cavaleiros do asfalto e do estradão...), por isso convinha ele comprar um kitzinho quando quiser andar mesmo na pedra. | |
| | | nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 6:10 pm | |
| TENS DE VIR CA CIMA SUBIR UMA SENHORA DO MINHO POR EX | |
Mensagens : 85 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 42 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 6:19 pm | |
| - NUNO_GSM escreveu:
- TENS DE VIR CA CIMA SUBIR UMA SENHORA DO MINHO POR EX
Estás a falar cmg, Nuno? Eu vou a qualquer lado que seja porreiro andar, não me importo de fazer km de carro e atrelado só para andar de mota! Isso fica em que zona? | |
| | | nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 6:37 pm | |
| - Nuno Vidal escreveu:
- NUNO_GSM escreveu:
- TENS DE VIR CA CIMA SUBIR UMA SENHORA DO MINHO POR EX
Estás a falar cmg, Nuno? Eu vou a qualquer lado que seja porreiro andar, não me importo de fazer km de carro e atrelado só para andar de mota! Isso fica em que zona? SIM NUNO, tens então de vir ca ate ponte de lima beber umas cervejas e andar de mota temos mta pedra aki a senhora do minho é 1 bom teste. , dps da senhora do minho ir ate a serra darga é 1 voltinha dura com pedra qb. de carro da povoa aki sao 25mn. | |
| | | Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 6:38 pm | |
| Para se andar pelos lados de Ponte lima com o Team Xambers tem que se ir com sede de minis | |
| | | nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 6:43 pm | |
| | |
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 6:58 pm | |
| Nuno, eu costumo andar mais ou menos por esses lados(Ponte da Barca, Arcos e zonas circundantes), nesse tipo de terreno que é o meu preferido(por isso vou fazer o Serra Amarela senão guardava os meus ricos 40€...). É uma questão de se combinar, lá para o meio de Novembro. E levo mais 1 ou 2, se não houver problema. Ah, quanto às mines, não as nego e até gosto, mas não há nada como um verde fresquinho!!! | |
| | | nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 7:03 pm | |
| - Nuno Vidal escreveu:
- Nuno, eu costumo andar mais ou menos por esses lados(Ponte da Barca, Arcos e zonas circundantes), nesse tipo de terreno que é o meu preferido(por isso vou fazer o Serra Amarela senão guardava os meus ricos 40€...). É uma questão de se combinar, lá para o meio de Novembro. E levo mais 1 ou 2, se não houver problema. Ah, quanto às mines, não as nego e até gosto, mas não há nada como um verde fresquinho!!!
assim é k é falar , ta tudo entao "pre" combinado , nos dia 31 temos a prova de motocross ate la so pista. Dps voltam os dias longos e sempre por maus caminhos a partir do dia 1 de novembro aki pelos montes, podes trazer na boa os amigos k kiseres. Em relacao a pinga temos aki sempre cerveja e o bom verde de ponte de lima ( que por sinal tb aprecio bastante ) , mas aki o malheiro do forum tem 1 vinho verde k supera tudo tens de experimentar bom fim de semana e que tenhas 1 fim de semana sempre por maus caminhos | |
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 7:19 pm | |
| - NUNO_GSM escreveu:
- Nuno Vidal escreveu:
- Nuno, eu costumo andar mais ou menos por esses lados(Ponte da Barca, Arcos e zonas circundantes), nesse tipo de terreno que é o meu preferido(por isso vou fazer o Serra Amarela senão guardava os meus ricos 40€...). É uma questão de se combinar, lá para o meio de Novembro. E levo mais 1 ou 2, se não houver problema. Ah, quanto às mines, não as nego e até gosto, mas não há nada como um verde fresquinho!!!
assim é k é falar , ta tudo entao "pre" combinado , nos dia 31 temos a prova de motocross ate la so pista. Dps voltam os dias longos e sempre por maus caminhos a partir do dia 1 de novembro aki pelos montes, podes trazer na boa os amigos k kiseres. Em relacao a pinga temos aki sempre cerveja e o bom verde de ponte de lima ( que por sinal tb aprecio bastante ) , mas aki o malheiro do forum tem 1 vinho verde k supera tudo tens de experimentar
bom fim de semana e que tenhas 1 fim de semana sempre por maus caminhos Ok! Bom fim de semana! | |
| | | brunogasgas Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 46 Localização : Povoa de Varzim
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 7:21 pm | |
| - geobik escreveu:
- Boas Nuno
Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. , acho que comeram mta pedrinha Boas geobik... De facto é como o meu amigo nuno vidal diz, foste mal informado ou percebeste mal, e na pedra hahaha venham eles... já estou é a ficar belhote para este tipo de comentários. Vamos marcar uma voltinha, pode ser já amanha envia SMS (938380013) saimos de balazar ás 14h do café central e se conheceres uns camihos fixes melhor ainda. | |
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 7:24 pm | |
| | |
| | | geobik Verde
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sex Out 22, 2010 8:02 pm | |
| boas pessoal deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra" devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve | |
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sáb Out 23, 2010 1:36 pm | |
| | |
| | | geobik Verde
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Sáb Out 23, 2010 5:47 pm | |
| Pois, quanto a pedra tirando a franqueira e uma ou outra subida do mte de Fralães não há muito mais, quando tiver umas suspensões decentes e mais algum calo quero ir fazer essas romanas. Fui algumas vezes à franqueira, mas com suspensões de cross vim de lá todo empenado Há uns 6 anos sai de Viana num grupo e fomos até à senhora do Minho, lembro-me de passar na autoestrada para Caminha, ainda estava em construção, e passamos numa cascata conhecida como o pincho, o percurso foi qualquer coisa de fantático e como não podia falhar o chaparreão no café senhora d´Arga - aqui ao domingo de manhã mais parace um parque fechado de enduro, é a meca dos endureiros. Hei-de lá voltar. O piminho é que deve conhecer bem aquilo. | |
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Seg Out 25, 2010 12:23 pm | |
| Impossibilitado de ir ao Serra Amarela, em princípio irei ao de Lordelo(já fui a uma edição anterior, percurso porreirinho (pedra qb) e boa organização. O preço está ajustado, ao contrário do que se vê por outros lados... | |
| | | Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Seg Out 25, 2010 12:58 pm | |
| - geobik escreveu:
- Pois, quanto a pedra tirando a franqueira e uma ou outra subida do mte de Fralães não há muito mais, quando tiver umas suspensões decentes e mais algum calo quero ir fazer essas romanas. Fui algumas vezes à franqueira, mas com suspensões de cross vim de lá todo empenado
Há uns 6 anos sai de Viana num grupo e fomos até à senhora do Minho, lembro-me de passar na autoestrada para Caminha, ainda estava em construção, e passamos numa cascata conhecida como o pincho, o percurso foi qualquer coisa de fantático e como não podia falhar o chaparreão no café senhora d´Arga - aqui ao domingo de manhã mais parace um parque fechado de enduro, é a meca dos endureiros. Hei-de lá voltar. O piminho é que deve conhecer bem aquilo. senhora do minho, é praticamente a 2ª casa do team Xamber`s.... quando quiseres aparece, que companhia não vai faltar... | |
| | | ncastro Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/05/2010 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Seg Out 25, 2010 5:59 pm | |
| - Malheiro escreveu:
- geobik escreveu:
- Pois, quanto a pedra tirando a franqueira e uma ou outra subida do mte de Fralães não há muito mais, quando tiver umas suspensões decentes e mais algum calo quero ir fazer essas romanas. Fui algumas vezes à franqueira, mas com suspensões de cross vim de lá todo empenado
Há uns 6 anos sai de Viana num grupo e fomos até à senhora do Minho, lembro-me de passar na autoestrada para Caminha, ainda estava em construção, e passamos numa cascata conhecida como o pincho, o percurso foi qualquer coisa de fantático e como não podia falhar o chaparreão no café senhora d´Arga - aqui ao domingo de manhã mais parace um parque fechado de enduro, é a meca dos endureiros. Hei-de lá voltar. O piminho é que deve conhecer bem aquilo. senhora do minho, é praticamente a 2ª casa do team Xamber`s....
quando quiseres aparece, que companhia não vai faltar... Ai não falta não | |
| | | piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Seg Out 25, 2010 8:22 pm | |
| viva conheço a zona,as calçadas é do melhor ...sabado andei la perto!! é combinar um dia destes e vamos todos p lá andar.... team xambers trata da gasolina | |
| | | ncastro Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/05/2010 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Seg Out 25, 2010 8:24 pm | |
| | |
| | | brunogasgas Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 46 Localização : Povoa de Varzim
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Ter Out 26, 2010 6:39 pm | |
| - Nuno Vidal escreveu:
- geobik escreveu:
- boas pessoal
deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra"
devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve Geobik, na nossa terra "comer pedra" significa andar atrás ou andar pouco na pedra... Daí a resposta "empenhada" do meu amigo! E pedra por estes lados não temos quase nada, para isso tem de se ir até Valongo e Sto Tirso... O pessoal que mora em grandes zonas de monte às vezes nem se dá conta da sorte que tem! Boas, Geo até reconheço que fui um pouco duro na apresentação (Sorry), mas é assim temos de ser duros, e é claro que é por bem, mais um amigo é sempre bem vindo e como diz o velho ditado águas passadas não movem moinhos, quanto á rachtech fizes-te a escolha acertada foi lá que preparei as minhas, Abraço | |
| | | geobik Verde
| Assunto: Re: PASSEIOS MINHO Qua Out 27, 2010 4:19 pm | |
| sem stress tou ansioso para testar. A ver se vêm esta semana. - brunogasgas escreveu:
- Nuno Vidal escreveu:
- geobik escreveu:
- boas pessoal
deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra"
devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve Geobik, na nossa terra "comer pedra" significa andar atrás ou andar pouco na pedra... Daí a resposta "empenhada" do meu amigo! E pedra por estes lados não temos quase nada, para isso tem de se ir até Valongo e Sto Tirso... O pessoal que mora em grandes zonas de monte às vezes nem se dá conta da sorte que tem! Boas, Geo até reconheço que fui um pouco duro na apresentação (Sorry), mas é assim temos de ser duros, e é claro que é por bem, mais um amigo é sempre bem vindo e como diz o velho ditado águas passadas não movem moinhos, quanto á rachtech fizes-te a escolha acertada foi lá que preparei as minhas, Abraço | |
| | | | PASSEIOS MINHO | |
|