enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPASSEIOS MINHO - Página 6 Botaof12
 

 PASSEIOS MINHO

Ir para baixo 
+20
melicia
miguelktm
andréferreira
mitas
AlexDJ
Eduardo_Cardoso
Hcaldas
ricoxambers19
geobik
joints
Luis-excelencia
nunocampos
ricardodacosta1
nfreitas
piminho74
nacnac
Malheiro
joao587
ReAlGoD
nuno_gsm
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 4:06 pm

Boas Nuno
Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. dirt , acho que comeram mta pedrinha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 5:59 pm

geobik escreveu:
Boas Nuno
Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. dirt , acho que comeram mta pedrinha Twisted Evil

LOL! Humm, comer pedra não acredito mt, esses 2 gostam bem de andar na pedra, se calhar foste mal informado... lol! Quando quiseres andar é só dizeres, gostamos sempre de conhecer caminhos novos e malta porreira.

ps: Segundo informações que recebi, esse teu colega não conseguiu passar no teste da nossa zona (um corta fogo fácil no monte do Xisto, mas costuma separar os enduristas dos cavaleiros do asfalto e do estradão...), por isso convinha ele comprar um kitzinho quando quiser andar mesmo na pedra. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 6:10 pm

TENS DE VIR CA CIMA SUBIR UMA SENHORA DO MINHO POR EX Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 6:19 pm

NUNO_GSM escreveu:
TENS DE VIR CA CIMA SUBIR UMA SENHORA DO MINHO POR EX Cool

Estás a falar cmg, Nuno? Eu vou a qualquer lado que seja porreiro andar, não me importo de fazer km de carro e atrelado só para andar de mota! Very Happy Isso fica em que zona?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 6:37 pm

Nuno Vidal escreveu:
NUNO_GSM escreveu:
TENS DE VIR CA CIMA SUBIR UMA SENHORA DO MINHO POR EX Cool

Estás a falar cmg, Nuno? Eu vou a qualquer lado que seja porreiro andar, não me importo de fazer km de carro e atrelado só para andar de mota! Very Happy Isso fica em que zona?

SIM NUNO, tens então de vir ca ate ponte de lima beber umas cervejas e andar de mota temos mta pedra aki a senhora do minho é 1 bom teste. , dps da senhora do minho ir ate a serra darga é 1 voltinha dura com pedra qb.

de carro da povoa aki sao 25mn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 6:38 pm

Para se andar pelos lados de Ponte lima com o Team Xambers tem que se ir com sede de minis Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 6:43 pm

algumas fotos para abrir o apetite da senhora do minho
PASSEIOS MINHO - Página 6 2008-03-22.senhora.do.minho.24PASSEIOS MINHO - Página 6 2039279730_b55c823a01_o
PASSEIOS MINHO - Página 6 2008-03-22.senhora.do.minho.21PASSEIOS MINHO - Página 6 DSC_8091PASSEIOS MINHO - Página 6 29693616PASSEIOS MINHO - Página 6 Caminho+%28Small%29
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 6:58 pm

Nuno, eu costumo andar mais ou menos por esses lados(Ponte da Barca, Arcos e zonas circundantes), nesse tipo de terreno que é o meu preferido(por isso vou fazer o Serra Amarela senão guardava os meus ricos 40€...). É uma questão de se combinar, lá para o meio de Novembro. E levo mais 1 ou 2, se não houver problema. Ah, quanto às mines, não as nego e até gosto, mas não há nada como um verde fresquinho!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 7:03 pm

Nuno Vidal escreveu:
Nuno, eu costumo andar mais ou menos por esses lados(Ponte da Barca, Arcos e zonas circundantes), nesse tipo de terreno que é o meu preferido(por isso vou fazer o Serra Amarela senão guardava os meus ricos 40€...). É uma questão de se combinar, lá para o meio de Novembro. E levo mais 1 ou 2, se não houver problema. Ah, quanto às mines, não as nego e até gosto, mas não há nada como um verde fresquinho!!! Very Happy

assim é k é falar Very Happy , ta tudo entao "pre" combinado , nos dia 31 temos a prova de motocross ate la so pista.
Dps voltam os dias longos e sempre por maus caminhos a partir do dia 1 de novembro aki pelos montes, podes trazer na boa os amigos k kiseres.
Em relacao a pinga temos aki sempre cerveja e o bom verde de ponte de lima ( que por sinal tb aprecio bastante ) , mas aki o malheiro do forum tem 1 vinho verde k supera tudo tens de experimentar Cool

bom fim de semana e que tenhas 1 fim de semana sempre por maus caminhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 7:19 pm

NUNO_GSM escreveu:
Nuno Vidal escreveu:
Nuno, eu costumo andar mais ou menos por esses lados(Ponte da Barca, Arcos e zonas circundantes), nesse tipo de terreno que é o meu preferido(por isso vou fazer o Serra Amarela senão guardava os meus ricos 40€...). É uma questão de se combinar, lá para o meio de Novembro. E levo mais 1 ou 2, se não houver problema. Ah, quanto às mines, não as nego e até gosto, mas não há nada como um verde fresquinho!!! Very Happy

assim é k é falar Very Happy , ta tudo entao "pre" combinado , nos dia 31 temos a prova de motocross ate la so pista.
Dps voltam os dias longos e sempre por maus caminhos a partir do dia 1 de novembro aki pelos montes, podes trazer na boa os amigos k kiseres.
Em relacao a pinga temos aki sempre cerveja e o bom verde de ponte de lima ( que por sinal tb aprecio bastante ) , mas aki o malheiro do forum tem 1 vinho verde k supera tudo tens de experimentar Cool

bom fim de semana e que tenhas 1 fim de semana sempre por maus caminhos Very Happy


Ok! Bom fim de semana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brunogasgas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 46
Localização : Povoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 7:21 pm

geobik escreveu:
Boas Nuno
Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. dirt , acho que comeram mta pedrinha Twisted Evil

Boas geobik...
De facto é como o meu amigo nuno vidal diz, foste mal informado ou percebeste mal, e na pedra hahaha venham eles... já estou é a ficar belhote para este tipo de comentários.
Vamos marcar uma voltinha, pode ser já amanha envia SMS (938380013) saimos de balazar ás 14h do café central e se conheceres uns camihos fixes melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 7:24 pm

brunogasgas escreveu:
geobik escreveu:
Boas Nuno
Quando tiver a mota pronta(tou a preparar as susp na racetch) temos de dar umas voltas . Um amigo meu, o joka, foi andar com uns parceiros teus de Balazar recentemente, duas gaseiras. dirt , acho que comeram mta pedrinha Twisted Evil

Boas geobik...
De facto é como o meu amigo nuno vidal diz, foste mal informado ou percebeste mal, e na pedra hahaha venham eles... já estou é a ficar belhote para este tipo de comentários.
Vamos marcar uma voltinha, pode ser já amanha envia SMS (938380013) saimos de balazar ás 14h do café central e se conheceres uns camihos fixes melhor ainda.

Camarada entra logo a matar! Very Happy Tens de passar nas apresentações para o pessoal te conhecer, Bruno. dirt
Ir para o topo Ir para baixo
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySex Out 22, 2010 8:02 pm

boas pessoal
deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete lol!
O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra" Wink

devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySáb Out 23, 2010 1:36 pm

geobik escreveu:
boas pessoal
deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete lol!
O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra" Wink

devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve cerveja

Geobik, na nossa terra "comer pedra" significa andar atrás ou andar pouco na pedra... Daí a resposta "empenhada" do meu amigo! Very Happy E pedra por estes lados não temos quase nada, para isso tem de se ir até Valongo e Sto Tirso... O pessoal que mora em grandes zonas de monte às vezes nem se dá conta da sorte que tem! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySáb Out 23, 2010 5:47 pm

Pois, quanto a pedra tirando a franqueira e uma ou outra subida do mte de Fralães não há muito mais, quando tiver umas suspensões decentes e mais algum calo quero ir fazer essas romanas. Fui algumas vezes à franqueira, mas com suspensões de cross vim de lá todo empenado Embarassed

Há uns 6 anos sai de Viana num grupo e fomos até à senhora do Minho, lembro-me de passar na autoestrada para Caminha, ainda estava em construção, e passamos numa cascata conhecida como o pincho, o percurso foi qualquer coisa de fantático e como não podia falhar o chaparreão no café senhora d´Arga - aqui ao domingo de manhã mais parace um parque fechado de enduro, é a meca dos endureiros. Hei-de lá voltar. O piminho é que deve conhecer bem aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Vidal
Promoção
Promoção
Nuno Vidal


Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 41
Localização : Póvoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySeg Out 25, 2010 12:23 pm

Impossibilitado de ir ao Serra Amarela, em princípio irei ao de Lordelo(já fui a uma edição anterior, percurso porreirinho (pedra qb) e boa organização. O preço está ajustado, ao contrário do que se vê por outros lados...
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySeg Out 25, 2010 12:58 pm

geobik escreveu:
Pois, quanto a pedra tirando a franqueira e uma ou outra subida do mte de Fralães não há muito mais, quando tiver umas suspensões decentes e mais algum calo quero ir fazer essas romanas. Fui algumas vezes à franqueira, mas com suspensões de cross vim de lá todo empenado Embarassed

Há uns 6 anos sai de Viana num grupo e fomos até à senhora do Minho, lembro-me de passar na autoestrada para Caminha, ainda estava em construção, e passamos numa cascata conhecida como o pincho, o percurso foi qualquer coisa de fantático e como não podia falhar o chaparreão no café senhora d´Arga - aqui ao domingo de manhã mais parace um parque fechado de enduro, é a meca dos endureiros. Hei-de lá voltar. O piminho é que deve conhecer bem aquilo.

senhora do minho, é praticamente a 2ª casa do team Xamber`s....

quando quiseres aparece, que companhia não vai faltar... cerveja alcool dirt
Ir para o topo Ir para baixo
ncastro
Verde
Verde
ncastro


Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Ponte de Lima

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySeg Out 25, 2010 5:59 pm

Malheiro escreveu:
geobik escreveu:
Pois, quanto a pedra tirando a franqueira e uma ou outra subida do mte de Fralães não há muito mais, quando tiver umas suspensões decentes e mais algum calo quero ir fazer essas romanas. Fui algumas vezes à franqueira, mas com suspensões de cross vim de lá todo empenado Embarassed

Há uns 6 anos sai de Viana num grupo e fomos até à senhora do Minho, lembro-me de passar na autoestrada para Caminha, ainda estava em construção, e passamos numa cascata conhecida como o pincho, o percurso foi qualquer coisa de fantático e como não podia falhar o chaparreão no café senhora d´Arga - aqui ao domingo de manhã mais parace um parque fechado de enduro, é a meca dos endureiros. Hei-de lá voltar. O piminho é que deve conhecer bem aquilo.

senhora do minho, é praticamente a 2ª casa do team Xamber`s....

quando quiseres aparece, que companhia não vai faltar... cerveja alcool dirt


Ai não falta não dirt alcool cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySeg Out 25, 2010 8:22 pm

viva
conheço a zona,as calçadas é do melhor Very Happy ...sabado andei la perto!!
é combinar um dia destes e vamos todos p lá andar....
team xambers trata da gasolina cerveja Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ncastro
Verde
Verde
ncastro


Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Ponte de Lima

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptySeg Out 25, 2010 8:24 pm

piminho74 escreveu:
viva
conheço a zona,as calçadas é do melhor Very Happy ...sabado andei la perto!!
é combinar um dia destes e vamos todos p lá andar....
team xambers trata da gasolina cerveja Very Happy cheers


cerveja alcool desta gasolina não faltará não!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
brunogasgas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 46
Localização : Povoa de Varzim

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptyTer Out 26, 2010 6:39 pm

Nuno Vidal escreveu:
geobik escreveu:
boas pessoal
deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete lol!
O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra" Wink

devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve cerveja

Geobik, na nossa terra "comer pedra" significa andar atrás ou andar pouco na pedra... Daí a resposta "empenhada" do meu amigo! Very Happy E pedra por estes lados não temos quase nada, para isso tem de se ir até Valongo e Sto Tirso... O pessoal que mora em grandes zonas de monte às vezes nem se dá conta da sorte que tem! lol!

Boas, Geo até reconheço que fui um pouco duro na apresentação (Sorry), mas é assim temos de ser duros, e é claro que é por bem, mais um amigo é sempre bem vindo e como diz o velho ditado águas passadas não movem moinhos, quanto á rachtech fizes-te a escolha acertada foi lá que preparei as minhas, Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
geobik
Verde
Verde



Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 51

PASSEIOS MINHO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIOS MINHO   PASSEIOS MINHO - Página 6 EmptyQua Out 27, 2010 4:19 pm

sem stress cerveja

tou ansioso para testar. A ver se vêm esta semana.

brunogasgas escreveu:
Nuno Vidal escreveu:
geobik escreveu:
boas pessoal
deixa-me dizer alguma coisa senão isto pega-se tudo ao cacete lol!
O que eu quis dizer é que vocês teriam andado na pedra, vulgo "comer pedra" Wink

devo dizer que a pedrinha é-me um pouco indigesta, mas como diria o professor, se for por bem, ou seja pela mines/verde, eu vou também. Menos este fim de semana, a burra continua no estaleiro. Até breve cerveja

Geobik, na nossa terra "comer pedra" significa andar atrás ou andar pouco na pedra... Daí a resposta "empenhada" do meu amigo! Very Happy E pedra por estes lados não temos quase nada, para isso tem de se ir até Valongo e Sto Tirso... O pessoal que mora em grandes zonas de monte às vezes nem se dá conta da sorte que tem! lol!

Boas, Geo até reconheço que fui um pouco duro na apresentação (Sorry), mas é assim temos de ser duros, e é claro que é por bem, mais um amigo é sempre bem vindo e como diz o velho ditado águas passadas não movem moinhos, quanto á rachtech fizes-te a escolha acertada foi lá que preparei as minhas, Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
PASSEIOS MINHO
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Passeios Minho
» Mais um do minho
» passeios tt
» muitos passeios em TTVERDE
» Companhia para passeios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: