enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCompanhia para passeios Botaof12
 

 Companhia para passeios

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: Companhia para passeios   Companhia para passeios EmptySáb Jan 08, 2011 10:17 pm

Boas pessoal,

Recentemente comprei a minha 1ª mota de enduro e procuro companhia para dar uma voltas de fim de semana no monte na zona do Porto, moro perto de Espinho mas se for necessário ir para Valongo ou algo assim é na boa. Tenho uma AJP PR5 novinha em folha Cool mas como sou completamente novo nisto do enduro era mais seguro arranjar companhia uma vez k tenho andado sozinho.

Abraços

Uma sugestão: Uma secção para combinações e encontros de pessoal até podia fazer jeito... foi só uma ideia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wrz
Verde
Verde
wrz


Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/01/2010
Localização : nuorte

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: Re: Companhia para passeios   Companhia para passeios EmptySáb Jan 08, 2011 10:44 pm

andar sozinho é complicado por 2 razoes q s interrelacionam. qd andas sozinho podes ter uma avaria onde nao tens rede d tlm ou cair e ficar no sítio; por outro lado, qd andas sozinho nao vais andar confiante e nao evoluis, andas a medo.

no entanto toda a gente gosta d andar d moto ao ritmo q pode e torna-se aborrecido tar sempre à espera d atrasados, s isto acontecer constantemente.

sugiro, s me permites, q ganhes alguma confiança com a moto, uma vez q es novato nestas andanças, e encontres um local exiguo seguro onde possas habituar-te a todos os controlos e reaçoes da moto d uma forma natural.

tenta andar d pé e utilizar varios controlos ao mesmo tempo até t habituares como s estivesses a andar d bicicleta.

o vídeo do Shane Watts (Dirt Wise) , q podes sacar, é um bom guia para principiantes.

o q s passa mts vezes é q o ppl qd começa a andar quer é só dar gaz e acababa por nao aprender as bases como deveria inicialmente.

nao sou do Porto, mas existe mt malta dai perto e vais encontrar gente p andar certamente.

boa escolha, a AJP para começar é mt boa e nao t vai deixar ficar mal em lado nenhum, excelente aposta.

Ir para o topo Ir para baixo
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: Re: Companhia para passeios   Companhia para passeios EmptySáb Jan 08, 2011 11:10 pm

Obrigado pelas dicas, é precisamente eu q eu tenho feito, encontrei um trajecto num montezito aqui perto (assim sei o k vou encontrar pela frente) e tenho treinado andar de pé, travar, curvar etc.
Claro k a mota ajuda muito, é facilima de conduzir, ao fim de 10 minutos é como se já soubesse andar de mota Very Happy

Já tou a sacar o video Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vascoribeiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2010

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: video   Companhia para passeios EmptyDom Jan 09, 2011 12:12 pm

Boas!
Onde encontraste o vídeo para tirar?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Coelho
Promoção
Promoção
Daniel Coelho


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 40
Localização : Vila Nova Gaia

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: Re: Companhia para passeios   Companhia para passeios EmptyDom Jan 09, 2011 3:21 pm

tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
mig-L
Promoção
Promoção



Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2010

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: Re: Companhia para passeios   Companhia para passeios EmptyDom Jan 09, 2011 7:46 pm

vascoribeiro escreveu:
Boas!
Onde encontraste o vídeo para tirar?

Saquei o video com o VUZE (ex azureus) e foi até bastante rápido.

Agradeço a sugestão e recomendo vivamente, é realmente util, vi o video ontem e hoje já exprimentei algumas das dicas. Muito bom cheers


para combinar saídas o meu mail: zhorr1@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
vascoribeiro
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/11/2010

Companhia para passeios Empty
MensagemAssunto: rap   Companhia para passeios EmptyDom Jan 09, 2011 9:29 pm

mig-L escreveu:
vascoribeiro escreveu:
Boas!
Onde encontraste o vídeo para tirar?

Saquei o video com o VUZE (ex azureus) e foi até bastante rápido.

Agradeço a sugestão e recomendo vivamente, é realmente util, vi o video ontem e hoje já exprimentei algumas das dicas. Muito bom cheers


para combinar saídas o meu mail: zhorr1@gmail.com


Obrigado ja arranjei por rapidshare
Ir para o topo Ir para baixo
 
Companhia para passeios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Companhia para passeios
» Companhia para a zona de Setúbal?
» Passeios Minho
» Procuro companhia para dar uma volta em Coimbra
» Sera boa mota para passeios com os amigos de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Passeios-
Ir para: