enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarQUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Botaof12
 

 QUAL? KTM EXC 350 - f ou Beta 350 rr

Ir para baixo 
+18
Hanky
pedro costa
shercoportugal
ToNiC
cupertino
joao587
husazeca400
paxx
valmeiral
José Oliveira
Do77ore
miguelktm
hondaredrider
carlos pepe
springfield
HL
Jofico
queiros
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual a compra acertada?
KTM EXC 350 -f 2012
QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Left_bar_bleue72%QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Right_bar_bleue
 72% [ 47 ]
Beta 350 rr 2012
QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Left_bar_bleue28%QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Right_bar_bleue
 28% [ 18 ]
Total de votos : 65
 

AutorMensagem
joao teixeira
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: beta/ktm   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 2:13 am

ola !

bem , pelo que li por aqui vejo que existe mais tendencia para a ktm, acho normal tendo em conta o numero
de ktm que ja se venderam em portugal, os resultados inconstaveis no motocross e tambem no enduro , mas pessoal nao vamos ser tendenciosos, a beta trabalhou muito bem , e ate estranhei que a Motojornal nao tenha considerada a Beta a melhor , porque basta dar uma olhada pela imprensa internacional e a Beta ganha claramente....

A ktm e uma grande marca, mas a minha opiniao modesta , ja que sou um mero piloto de fim de semana, é que acho que nao devemos dizer ja "NAO" a Beta , vamos ver como se comporta e esperar que alguem aqui no forum compre uma
e possa dar umas dicas como se comporta...

a nivel estetico agrada-me, deve ser por eu ter uma estranha atraçao pelo vermelho(CRF 450)!

boas curvas......

Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL? KTM EXC 350 - f ou Beta 350 rr   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQua Nov 23, 2011 9:48 am

Bom dia antes de mais, fazes a escolha acertada, 4stroke 4x fun.
Italianas sao boas é pra olhar pa elas, das 2 escolhia a ktm.
Se kiseres 1 brinkedo, leve, penheno, maneavel, curtinho, crf450R.fi HM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
dragon
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2011

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Motos   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 12:26 am

o nuno com todo o respeito , mas estamos a falar de motos, e toda a gente sabe que as japonesas no
enduro sao muuuuito limitadas.....bem eu tenho uma ktm 300...e apesar de nao ser uma 4 stroke e bem divertida, mas fiquei um pouco triste porque este fim de semana o meu motor arragou e ja tou com medo , dizem que so para o cilindro e uma fortuna!!!

veremos......

Ir para o topo Ir para baixo
Hanky
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2011

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL? KTM EXC 350 - f ou Beta 350 rr   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 12:37 am

dragon escreveu:
o nuno com todo o respeito , mas estamos a falar de motos, e toda a gente sabe que as japonesas no
enduro sao muuuuito limitadas.....bem eu tenho uma ktm 300...e apesar de nao ser uma 4 stroke e bem divertida, mas fiquei um pouco triste porque este fim de semana o meu motor arragou e ja tou com medo , dizem que so para o cilindro e uma fortuna!!!

veremos......


Ainda bem que é a 2 tempos! O material é bem mais barato do para motores a 4 tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL? KTM EXC 350 - f ou Beta 350 rr   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 9:11 am

dragon escreveu:
o nuno com todo o respeito , mas estamos a falar de motos, e toda a gente sabe que as japonesas no
enduro sao muuuuito limitadas.....bem eu tenho uma ktm 300...e apesar de nao ser uma 4 stroke e bem divertida, mas fiquei um pouco triste porque este fim de semana o meu motor arragou e ja tou com medo , dizem que so para o cilindro e uma fortuna!!!

veremos......


meu amigo, sao ideias e secalhar mitos urbanos.
temos ca dentro, na europa, brasil, etc etc campeoes mundias da modalidade a pilotar japunas.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL? KTM EXC 350 - f ou Beta 350 rr   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 2:51 pm

Aliás basta ver o Mika Ahola...5 vezes campeão mundial de enduro numa Honda, de 250, 450 e 480...

Os cilindros têm preços equiparados a unica diferença é nas "peças" extra que as motas de valvulas têm..


Ir para o topo Ir para baixo
dragon
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2011

QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ....   QUAL? KTM EXC 350 - f  ou  Beta 350 rr - Página 2 EmptyQui Nov 24, 2011 4:23 pm

bem espero que nao me tenham levado a mal, cada um defende a sua cor .Quanto a honda espero que entendas que estava apenas a brincar, das japonesas e a mais evoluida de longe,,,contudo junto das europeias ainda a
grandes diferenças....e isto dos pilotos serem campeoes nao tem nada a ver , desde que o GRAHAM JARVIS no romaniacs a fazer grandes resultados com uma sherco ja acredito em tudo...a esse nivel o "kit de unhas"e que manda!!!

Em relaçao a beta o feddback tem sido bom , pelo que tenho lido , fala-se de boa traçao como um dos pontos forte e bons componentes, (plasticos etc)....

Acho que nao fui bem explicito, eu sei que os cilindros sao caros , a unica coisa que disse foi que o material ktm esta a um preço maluco, nao sei se e dos problemas do importador, mas por exemplo a gas gas 300 o cilindro deve ser bastante mais barato....nao sei so no proximo mes e que vou levar a maquina ao "medico" e ai e que vou saber..
quando tiver pronta posto umas fotos da maquina..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL? KTM EXC 350 - f ou Beta 350 rr
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Beta CNE 2015 - Troféu Beta
» Qual comprar??????
» qual devo comprar ?
» Qual escolher?
» Qual Pneu??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: