enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarfiltro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ? Botaof12

filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
breno44
Promoção
Promoção

filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ? Empty
MensagemAssunto: filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ?   filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ? EmptyQui maio 19, 2011 2:13 am

tirei o filtro de ar da minha moto para dar uma olhada na cituação,acho que ele nunca foi trocado,porque ele estava muito sujo de oleo e poeira,retirei-o e tirei um pouco da sujeira,e depoi disso a moto parou de soltar fumaça.Filtro de ar suja faz a moto soltar fumaça ou não tem nada a ver ?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ? Empty
MensagemAssunto: Re: filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ?   filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ? EmptyQui maio 19, 2011 2:39 pm

Eu axo k tu devias eskecer as fumaças e ficar concentrado em lavar o filtro sempre k vais ao monte e fazeres como eu e mais gente k tem sempre 2 filtros de substituição .

isso é o pulmão da mota, isso tem de andar sempre LIMPO , SECO e com SPRAY

lavas com agua e 1 bocado de gasolina misturada na agua, colocas a secar, dps de seco olhas com olhos de ver e bates o filtro para retirar "restinhos" de micro areias k nao saíram com a lavagem

dps de seco e bem inspeccionado deitas spray por dentro e por fora colocas a grelha corta fogo e colocas o filtro no sitio

VOLTO A SALIENTAR E NUNCA É DEMAIS FILTROS SEMPRE LAVADOS E LIMPOS AINDA POR CIMA AGORA K É SO PÓ.

De inverno 1 filtro aguenta sempre 2 fds nunca mais k isso.

axo k esta tudo dito.

"Todo o pó faz mal, ker o k anda no ar, dos pinheiros do monte e ate o pó "químico" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM

filtro de ar sujo faz a moto soltar fumaça ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1