enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEmbraiagem husaberg Botaof12

Embraiagem husaberg

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400

Embraiagem husaberg Empty
MensagemAssunto: Embraiagem husaberg   Embraiagem husaberg EmptySex Abr 29, 2011 10:26 pm

Boas pessoal,
pois é, além de novo no forum tambem sou novato no enduro. Ultimamente sinto que a minha husaberg fe 400 ao acelerar em andamento a rotação sobe muito rapido mas nao ganho velocidade ( sintoma de quando a embreagem esta a ficar gasta).

Alguem sabe onde arranjar discos de embreagem para ela? Sabem quanto me pode custar +-?

Abraço husazeca.
Ir para o topo Ir para baixo
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos

MensagemAssunto: Re: Embraiagem husaberg   Embraiagem husaberg EmptySex Abr 29, 2011 11:20 pm

husazeca400 escreveu:
Boas pessoal,
pois é, além de novo no forum tambem sou novato no enduro. Ultimamente sinto que a minha husaberg fe 400 ao acelerar em andamento a rotação sobe muito rapido mas nao ganho velocidade ( sintoma de quando a embreagem esta a ficar gasta).

Alguem sabe onde arranjar discos de embreagem para ela? Sabem quanto me pode custar +-?

Abraço husazeca.

por ai tens o moto terra ele talvez te arranje.
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400

MensagemAssunto: Re: Embraiagem husaberg   Embraiagem husaberg EmptySáb Abr 30, 2011 12:30 am

Sim eu sei, aqui há 3 bastante bons, moto terra, motojoaninha, moto rio, mas queria era saber da experiencia do pessoal em relação a preços...não queria chegar la e assustar-me affraid assim já ia mais mentalizado!
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm

MensagemAssunto: Re: Embraiagem husaberg   Embraiagem husaberg EmptySáb Abr 30, 2011 1:05 pm

Depende dos discos, mas custam sempre 75€
husazeca400
Promoção
Promoção
husazeca400

MensagemAssunto: Re: Embraiagem husaberg   Embraiagem husaberg EmptySáb Abr 30, 2011 3:08 pm

Hoje fui ao representante husaberg cá da zona, nao fui ao mecanico que costumo ir porque não tinha como levar a mota e o representante husaberg é muito perto da minha casa e ele disse-me que não havia discos da concorrência e que teriam de ser da marca, logo, o seu orçamento para mudar discos, junta, oleo e mão de obra seria de 200€. Para quem não está familiarizado com o modelo, na husaberg quando se muda a embraiagem tem tambem de se mudar oleo porque a tampa da embraiagem e a mesma que a da caixa e motor (peça unica). Como não fiquei satisfeito com a resposta (200 euros??? affraid ) liguei para o mecanico onde costumo ir e ele faz-me exatamente o mesmo trabalho por 100 euros o que é metade do outro Very Happy

Embraiagem husaberg
Ir para o topo 
Página 1 de 1