| Discos de embraiagem | |
|
+7Alegria melicia Luis-excelencia Nuno Vidal xeno ReAlGoD wrz 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
wrz Verde
Mensagens : 208 Data de inscrição : 13/01/2010 Localização : nuorte
| Assunto: Discos de embraiagem Qua Mar 23, 2011 10:36 pm | |
| Boas a todos,
tou com os discos d embraiagem "comidos" e não sei se deva meter os mais baratos q encontrar ou se as diferenças entre as várias marcas e modelos compensa a esquisitice de os escolher a dedo.
claro q levam muita tareia e têm de aguentar a pressão de alguns minutos de constante trabalho por vezes.
Agradeço as vossas respostas | |
|
| |
ReAlGoD Nacional
Mensagens : 305 Data de inscrição : 05/08/2009 Idade : 46 Localização : Alfena, Porto
| Assunto: Re: Discos de embraiagem Qui Mar 24, 2011 7:37 pm | |
| Então é assim: Não tenho muita experiência mas posso te falar da minha YZ250 2T... Achei que a embraigem (de origem ) estava a ir á vida, vai este rapaz ver preços e meteu uma embraigem de 40 € (na yamaha queriam 150€)... Grande negócio pensei eu!!!... pois bem, não há dia nenhum que que chore esse dinheiro, pois foi o dinheiro mais mal gasto que eu gastei na moto..., 1000000 de vezes a que eu tinha (gasta) do que esta nova... Parece estar tudo bem mas, mal puxas por ela mais um bocado (por ex.: trialeira, subida mais complicada), a embraigem parece que desaparece, cada vez está mais encostada ao punho, mais um bocado e nem consegues arrancar... sais da trialeira, rolas um bocado e... Voilá, aí está ela perfeita de novo... e tu pensas: será que foi "maçariquice"??? Voas para a próxima trialeira e afinal (independentemente de seres maçarico ou não), a p*** da embraigem foi-se outra vez... só te apetece "esmigalha-la" toda... Mas, deve haver aí quem te possa aconselhar melhor e com certeza, com produtos melhores do que eu arranjei... Eu digo-te... NUNCA mais caio noutra... Abraço | |
|
| |
xeno Nacional