enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Botaof12
 

 ISDE 2009 - Figueira da Foz

Ir para baixo 
+11
Nella
melicia
hondaredrider
valmeiral
TiagoCar12
nfreitas
AlexDJ
ricardodacosta1
nacnac
benduro
Vale dos Duros
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 3:37 pm

Boas a todos,

Faltam 15 dias e ainda não temos nada oficial sobre selecção...
Não é muito normal pois não ? ou será que estou enganado ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Nella
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2009

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 4:02 pm

Creio que já há qualquer coisinha... Lista de inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 4:20 pm

Eh pá nellydcp
grandes novidades ... e a previsão do nfreitas quase correcta .

já cheira .... já há mapas ... já há lista de inscritos ... e até já tenho alojamento Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

dia 10 de manhã dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 5:39 pm

Aqui estão as equipas oficais:

110 Helder Rodrigues Portugal FMP Trophy Yamaha 250 4S E1
111 Gonçalo Reis Portugal FMP Trophy Ktm 250 4S E1
112 Luís Correia Portugal FMP Trophy Yamaha 450 4S E2
113 Mário Patrão Portugal FMP Trophy Suzuki 450 4S E2
114 Gustavo Gaudêncio Portugal FMP Trophy Ktm 300 2S E3
115 Paulo Felicia Portugal FMP Trophy Husqvarna 300 2S E3
116 Diogo Ventura Portugal FMP Junior Suzuki 250 4S E1
117 Nuno Oliveira Portugal FMP Junior Kawasaki 450 4S E2
118 Gonçalo Bandeira Portugal FMP Junior Yamaha 250 4S E1
119 Luís Oliveira Portugal FMP Junior Yamha 250 4S E1
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 12:04 am

Posto isto, quem me sabe dizer o que aconteceu em concreto entre a CRN e a federação?

O Sandro de fora é uma grande perda para a selecção...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 3:56 pm

Tive 2 falhas Very Happy

Gonçalves/Correia e Maio/Nuno Oliveira

Já ouvi uma historia à volta dessa questão da CRN/FMP mas acho que não me cabe a mim tar a contá-la....Mas é uma pena termos a melhor equipa portuguesa em conflito com a federação. Espero bem que tudo se resolva rapidamente...

Gostava era de saber como ficou o Bianchi e BMW depois do Gonçalves ficar de fora e o Gaudêncio levar uma KTM???

E os restantes pilotos não participam? nem nos clubes?? Nando, Speedy, Sandro, etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
da lhe gás
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2009

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 7:13 pm

valmeiral escreveu:
Se a equipa é essa acho que continuamos presos na lama.

Ora vejamos se na equipa de troféu eu não tenho nada a acrecentar, pois tirando o Helder todos fizerem campeonatos de enduro este ano e o Helder não precisa que eu argumente a favor dele pois os titulos falam por si e certamente que vai estar em grande forma.

Nos juniors acho que voltamos ao mesmo pois vejamos:
1. Convidaram pilotos que apenas fizeram um enduro em toda a vida como o diogo ventura. Não tenho nada contra o rapaz, acho que é um excelente piloto, mas as prioridades dele neste momento são o Motocross e não o Enduro. Se ele pretendesse seguir uma carreira no enduro então a conversa já era outro pois ele é um piloto rápido e muito novo. Se for nessas condições então retiro o que disse;
2. O António Maio penso que não fez nehum enduro este ano por isso não vejo qual o motivo para estar nesta lista;
3. Temos pilotos novos que temos a correr no Nacional e que apesar de ainda não terem um ritmo muito elevado poderiam ter aqui uma oportunidade de dar um salto na sua carreira desportiva , mas ninguem lhes dá nenhuma oportunidade;
4. O caso do Luis Oliveira acho que é muito positivo pois é um miúdo que fez os enduros este ano e tem muita margem de progressão;
5. Quanto ao Gonçalo Bandeira nada tenho a acrescentar;

Continuam a fazer equipas com o olho na classificação mas ainda não perceberam que andam a fazê-lo à muitos anos só porque pensam apenas no ano em questão. Ou seja, era melhor pensar em ter uma boa equipa daqui a 5 anos do que uma fraca equipa este ano. Era melhor ficar em último este ano e dar rodagem a pilotos que possam ter possibilidades de fazer bons resultados no futuro. Vamos ficar certamente na metade de baixo da tabela mas mesmo assim continuam a insistir no mesmo.

Acho que se continuarmos assim o Enduro em Portugal não vai durar muitos anos porque por mais gosto que tenham as pessoas ficam fartas.

Boas,acho que depois da prova do europeu de enduro na Italia da para mudar de opiniao em relaçao ao Diogo Ventura nao é!!? dá para calar algumas bocas foleiras!voces ainda nao perceberam que um piloto de mx adapta se bem ao enduro ao contrario é que é mais dificil!!o mx é uma escola ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 441643

www.mr72mx.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 8:57 am

Olha que não é assim tão linear... Já vi o Speedy, o Serra e outras a demorarem um bom bocado até conseguirem fazer alguma coisa no enduro... O Quim Rodrigues tb tentou e nunca conseguiu. O Hugo Santos idem...

O Diogo é um miudo com muito potencial e parece-me rodeado de pessoas que sabem o que é o enduro e que lhe sabem transmitir ideias correctas, para além do evidente apoio da federação.

Mas também concordo que, após a devida adaptação ao enduro, o MX é uma escola essencial para obter resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 10:10 am

Que eu me lembre acho que de todos os comentários o teu é o mais infeliz de todos, pois aqui ninguem deu bocas foleiras a ninguem.

Eu apenas, como os outros aqui, exprimi a minha opinião. Podes não concordar com ela mas isso não te dá o direito de me ofender dessa maneira. Se não conseguires ter uma discussão sem ofender as outras pessoas acho que não tens lugar aqui.

A minha opinião relativamente a esse assunto mantem-se pois ela não estva relacionada com os resultados do piloto referido mas sim com outras questões. Se leres com atenção os meus comentários vais perceber o que eu quero dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
da lhe gás
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2009

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 11:39 pm

valmeiral escreveu:
Que eu me lembre acho que de todos os comentários o teu é o mais infeliz de todos, pois aqui ninguem deu bocas foleiras a ninguem.

Eu apenas, como os outros aqui, exprimi a minha opinião. Podes não concordar com ela mas isso não te dá o direito de me ofender dessa maneira. Se não conseguires ter uma discussão sem ofender as outras pessoas acho que não tens lugar aqui.

A minha opinião relativamente a esse assunto mantem-se pois ela não estva relacionada com os resultados do piloto referido mas sim com outras questões. Se leres com atenção os meus comentários vais perceber o que eu quero dizer.
mas eu por acaso ofendi te!!!!???nem falei em nomes nem nada pa,citei a tua msgs como podia ter citado outra,apenas escolhi uma q falasse do caso diogo venturae por acaso foi a tua- pra verem q afinal o miudo tem potencial para fazer bons resultados no enduro,!!agora ofendi te!!!?ó pá francamente...
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 9:06 am

Quem me conhece sabe que eu não sou pessoa para "dar bocas foleiras" e como citaste a minha mensagem obviamente que me senti ofendido. Se não foi essa a tua intenção, por mim este assunto morre por aqui.

Voltando ao Diogo, eu conheço bem o andamento dele pois ele correu na minha classe no CNE deste ano. Por isso volto a repetir que aqui nunca esteve em causa o seu potencial que é ENORME mas sim a escolha da federação. O Diogo tem tudo para ser um grande piloto de Enduro mesmo a nível internacional, mas a sua prioridade tem sido, e penso que continua a ser, o MX. No dia que eu souber, e já o tinha referido, que a opção dele é o Enduro eu retiro tudo o que disse.

Relativamente ao assunto da CRN vs FMP alguém sabe quais os motivos disto?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 9:52 am

Pois..eu não sei mas gostava de saber...De qualquer maneira o Bandeira está nos juniores e ele continua na CRN, certo?

É uma pena que o Sandro não participe nos ISDE... Rolling Eyes

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 10:23 am

Boas,
um forum serve para debater ideias e trocar opiniões, parcias ou imparciais "whatever", manda a regra da boa educação.
aqui ninguem fez comentários depreciativos a ninguem, também acho que ninguem precisa de advogados de defesa, o que acho escusado é citar pessoas e fazer subentender que o valor do Diogo tinha sido menosprezado. se assim fosse nem sequer tinha sido dado como hipotese em todas as previsões para a selecção junior, como já disse e nunca é demias referir, ninguem foi ofensivo nem tão pouco depreciativo, aliás todos desejámos o melhor para a selecção e todos ou quase todos os comentários em relação a nossa selecção acabam com esse desejo, aqui apenas debatemos as nossas ideias em relação a generalidade dos pilotos e das selecções, se leres o tópico desde o início verásisso mesmo com facilidade.
da lhe gás, depois ta tua primeira mensagem só me ocorre um comentário...

Uma andorinha não faz a primavera, como quem diz que um bom ou mau resultado não faz nem um derrotato nem um vencedor,isso só uma combinação de factores como o o talento e a experîência é que fazem em conjunto valores como a vontade humildade e determinação.
Factores Valores também reconhecidos ao Diogo claro.

Deus queira assim seja, QUE TODOS OS NOSSO JUNIORES E SÉNIORES GANHEM MUITAS ESPECIAIS e que façam um resultado brilhante ,pois talento não lhes falta.

para coisas feias já basta a falta da CRN com o Nandinho e companhia a enrrolar o cabo....

cheers PORTUGAL cheers PORTUGAL alcool dirt dirt dirt dirt[left]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
mxfan
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2009

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 12:29 pm

Obrigado a todos os que tem apoiado aqui o Diogo bem como aos que criticam, que esses tambem são importantes é sinal que acompanham a evolução deste piloto e isso ainda lhe dá mais força para se afirmar.
O Diogo é, e vai continuar a ser, piloto de Motocross, tem 16 anos e tem muito tempo para se dedicar ao Enduro, para já é apenas para aprender tal como as 3 corridas que fez de Nacional como esta de Europeu e como agora os Seis Dias que é uma excelente oportunidade para ganhar experiencia.
O Diogo vai continuar no Motocross mas tambem no Enduro onde no proximo ano irá fazer tambem o Campeonato Nacional e mesmo o Europeu, sempre para ganhar experiencia...
O Diogo é de GOIS logo desde que começou nas motos tem o objectivo de ser piloto de Enduro, e não exiete melhor formação que o Motocross, sei que isso custa ouvir aos "meninos" do enduro mas é a verdade...e vão ver os resultados daqui a uns anos...

Cumprimentos e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 1:31 pm

Apesar de ser um "menino do enduro" não tenho problema em reconhecer que o motocross é uma grande escola e é certamente a vertente mais importante no treino para o enduro actual.

Que fique bem claro que o meu objectivo nunca foi criticar o "teu" piloto mas sim apresentar a minha opinião pessoal à forma de se fazerem as coisas em termos de federação.

Acho que o Diogo tem tudo para ser um grande piloto de enduro e espero sinceramente que o venha a ser. Gostava mesmo é que ele se dedicasse a 100% ao Enduro pois os calendários muitas vezes não permitem um empenho total nas duas modalidades.

Neste momento vivemos uma altura de pouca oferta em termos de pilotos de enduro de topo em Portugal e gostava mais que houvessem condições necessárias para que pilotos como o Diogo e outros pudessem se dedicar a esta modalidade a 100%.

Boa sorte para a tua equipa e espero ver o vosso camião em todas as provas do CNE no próximo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
mxfan
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2009

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 3:22 pm

valmeiral com isto não quis nem quero ofender ninguem muito menos quando digo "meninos dos enduro" é apenas uma brincadeira.
Vais ver mais vezes o nosso camião nas provas de enduro, mas como tu dizes é pena por vezes coincidir e como sabes quem perde com isso é o enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySex Out 02, 2009 4:30 pm

Boas,

Sem Dúvida o "DIDI" é um grande piloto acho que isso nunca foi aqui posto em causa.
Vai ajudar e muito a nossa selecção júnior que tem grandes talentos, serão os nossos futuros campeões.

Convocar "Esgravulhinha e o "Didi", pilotos com 16 anos na formação júnior é muito bem feito, é na minha opinião o caminho a tomar, e a luz ao fundo do túnel.

Para reforçar a ideia das grandes selecções junior e sénior ,relembro parte do palmarés , referente a época 2009 :

Nuno Oliveira - "só" Campeão Nacional Verdes -125 2T / 250 4T
Diogo Ventura- "só" Campeão Nacional MX Junior, 8º da classe E1 Junior na prova final do Europeu de Enduro / Troféu das Nações.
Luis Oliveira - Depois da não participação na ronda inaugural do campeonato nacional, classe Verdes -125 2T / 250 4T, pois ainda não tinha carta( fez exame de condução na semana seguinte), marcou 3 desistencias nos 4 dias seguintes devido a falhas mecanicas. Nos ultimos 4 dias de provas ganhou 3 e fez um segundo, resultou num brilhante 4 lugar no campeonato, Nada mau para quem só terminou 2 corridas e um dia.
Gonçalo Bandeira - Longa Experiência no enduro, Vice Campeão nacional elite I, 7ª classificado absoluto na Elite, o mais experiente dos juniores em six days, conhecedor das pistas da figueira.

Evidente que não estrelas do enduro mundial como algumas selecções de juniores, mas tem garra andamento e toda a gente a apoiar !!!! não fossem eles correr em casa.

Quanto aos Séniores

Hélder Rodrigues - Dispensa apresentações, o mais experiente piloto e vitorioso piloto Luso em enduro (ex. campeão do mundo junior numa equipa privada)
Gonçalo Reis- Bi campeão nacional de Enduro - Vice campeão europeu E1 Junior, a curto prazo vai bilhar no mundial.
Luis Correia- "so" Campeão nacional de MX2 Elite, rapidissimo no enduro como todos conhecemos, muito completo.
Mário Patrão- Campeão Nacional Elite II, Campeão Nacional de TT2 e Absoluto, será que é preciso dizer mais ????
Gustavo Gaudêncio- Vice Campeão Nacional TT3, larga experiência em enduro, experiência em Six Days.
Paulo Felicia- 3ª lugar na classe e 6º Lugar Absoluto no campeonato Europeu de Enduro, 4º Classificado Elite II no campeonato nacional.

Nunca se pode agradar a "Gregos" e "Troianos" mas não me parecem más escolhas quer na junior quer na troféu.
Para mim só falta o Fernando Ferreira no Troféu, mas parece que isso não tem a ver com o valor ou escolha, tem a ver com outras histórias, infelizmente para mim que pessoalmente gosto muito do tipo de piloto que o "Nandinho" é.
Enfim para a semana logo se vê o que saí ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptySeg Out 05, 2009 10:50 pm

Ora bem, se isto continuar assim, não tarda nada e a selecção portuguesa é a grande favorita à vitória final. Smile

No troféu, dos nomes anunciados para a selecção francesa, já não vão participar o Nambotin, o Aubert Shocked e o Planet...

Vão ser substituidos pelo Meo Laughing , Germain e Bourgeois...

Nos juniores, sai o Joly e entra o Bozzo

Ficam assim a selecção francesa:

Équipe Trophée
- Marc Bourgeois (HVA 250 WR)
- Julien Gauthier (HM Honda 250 CREF-R)
- Marc Germain (Yamaha 250 WR-F)
- Christophe Nambotin (Gas Gas 300 EC)
- Antoine Méo (HVA 300 WR)
- Rodrig Thain (TM 450 EN)

ok...continua mto forte... Rolling Eyes Laughing

Équipe Junior
- Yannick Bossi (TM 300 EN)
- Sébastien Bozzo (HVA 250 WR)
- Benoit Fortunato (Yamaha 250 WR)
- Adrien Metge (HVA 250 WR)

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 8:59 am

E o que aconteceu a esses três???

Já n temos nenhum campeão do mundo.... Mad Mad Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 10:13 am

nacnac,

Quem sai não é o Nambotin mas sim o Guillaume, Planet e Aubert.

Pode ser impressão minha, mas esta equipa comtinua bombástica.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 10:21 am

isso é bem verdade, este franceses são demais, parece uma mina, atras de um "diamante" vem logo outro Laughing mas o Aubert é uma perda enorme, tão grande como o Cervantes e o Ahola... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 10:49 am

valmeiral escreveu:
nacnac,

Quem sai não é o Nambotin mas sim o Guillaume, Planet e Aubert.

Exactamente Valmeiral, troquei os gajos..

valmeiral escreveu:
Pode ser impressão minha, mas esta equipa comtinua bombástica.

Sem dúvida...continuam a ser os favoritos..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 7:04 pm

Então e equipas particulares tugas???
o que axam????
gostam???

Curtam as motos com juizo

Ort fan
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 11:34 am

Citação :
ORTFAN Ter Out 06, 2009 7:04 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Então e equipas particulares tugas???
o que axam????
gostam???

Curtam as motos com juizo

Ort fan

HUMMMM Ort Fan ......

Cheira me a team manager !!!!!

despacha te lá para irmos comprar os morfes no domingo ...
AH... E LEVO OS PANADOS DA Dª VITORIA, ACABEI DE LHE PEDIR !!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

P.S.

MCBEIRAS 2 ...

ESGRAVLUHA
MEGRE
PEDRO OLIVEIRA

CHEIRA A DREAM TEAM lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 12:27 pm

É muito forte, pilotos com experiência e todos com bastante ritmo de corridas. Não vi bem os outros teams, mas este parece-me muito forte entre os Tugas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISDE 2009 - Figueira da Foz
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ISDE 2009 - Figueira da Foz - Portugal
» Video Husaberg ISDE FIgueira da Foz
» Fotos ISDE 2009
» ISDE 2009 Portugal - Highlights
» ISDE 2009 - Calle Sjöö Helmet Cam em Águeda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: ISDE 2009 - Figueira da Foz-
Ir para: