enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarISDE 2009 - Figueira da Foz Botaof12
 

 ISDE 2009 - Figueira da Foz

Ir para baixo 
+11
Nella
melicia
hondaredrider
valmeiral
TiagoCar12
nfreitas
AlexDJ
ricardodacosta1
nacnac
benduro
Vale dos Duros
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySáb Ago 08, 2009 9:55 pm

Boas, NacNac penso que devias criar um Tema, dentro da competição, para as provas dos 6 Dias e um tópico para debatermos o 6 dias da Figueira.

Já agora, na minha opinião está a faltar muita divulgação da prova, quando falo dos 6 Dias a alguém que não esteja dentro da modalidade, simplesmente nem sabem do que falo, no máximo é mais um Enduro, mas não estamos a falar de mais um Enduro.

Depois quando vires este post cria então um tópico pra malta ir falando da prova ok.


----

Cumprimentos,

Joel Santos

http://valedosduros.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyDom Ago 23, 2009 8:14 pm

ja sabem o que se passou, com a seleçao sueca?
pelo que li as vedetas nao foram as angariaçoes de fundos que a federação deles organizou, e ja os eradiou da equipe-
assim é que se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQua Set 02, 2009 11:19 am

Pessoal, como é que estão as coisa na Figueira? Já se vê Outdoors e publicidade.

E como ficou a situação do pessoal para ajudar, e a FMP oferecer T-shirts e alojamento etc... Arranjaram equipas para ir pra lá.

Aqui por Vale de Cambra, está mau para juntar pessoal, o Carmo e mais um ou outro são capazes de ir, eu tirei ferias com a mulher para a semana dos ISDE para irmos ver, antes disso não tenho disponibilidade para ir para lá ajudar.

E o ultimo dia em Agueda, sempre está confirmado, como é que vai funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQua Set 02, 2009 1:03 pm

Afinal os top riders suecos sempre vão participar nos isde. Chegaram a acordo com a federação. Nice Wink

Assim sendo, os pilotos suecos para o Troféu são: Eriksson, Carlsson, Sjoo, Ljunggren, Gustafsson and Svensson


Já existem alguns outdoors na Figueira e já começa a ser difícil arranjar alojamento.

Vão haver 5 especiais em areia + 4. Já houve estágio da federação. Os seleccionados deverão ser divulgados brevemente.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQua Set 02, 2009 10:30 pm

nacnac escreveu:
Afinal os top riders suecos sempre vão participar nos isde. Chegaram a acordo com a federação. Nice Wink

Assim sendo, os pilotos suecos para o Troféu são: Eriksson, Carlsson, Sjoo, Ljunggren, Gustafsson and Svensson


Já existem alguns outdoors na Figueira e já começa a ser difícil arranjar alojamento.

Vão haver 5 especiais em areia + 4. Já houve estágio da federação. Os seleccionados deverão ser divulgados brevemente.

Foda-se o pior não era a falta dos pilotos suecos, mas sim a falta das fãs suecas Laughing Laughing Laughing

tava a ver que esta brincadeira ia acabando com a festa dos SIX Days Figueira da foz Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQui Set 03, 2009 12:09 am

looooollll

tinhas sempre as italianas.... Very Happy

...por falar em italianas e a selecção italiana? Ainda não foi divulgada..

Quero confirmar se os franceses vão ter concorrência ou vão mesmo limpar isto tudo... Razz

Mas eles são os melhores na erva, é sabido..e na areia que tal serão? Ganharam os Juniores no Brasil em 2003 pelo menos..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 04, 2009 3:06 pm

Bem, já se conhece a selecção italiana:

Troféu: E1- Maurizio Micheluz, Simone Albergoni; E2 - Alessandro Belometti; Oscar Balletti; E3-Fabio Mossini, Alex Salvini

Juniores: E2-Edoardo D'Ambrosio; Jonathan Manzi; Michael Pogna; Mirko Gritti

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySeg Set 07, 2009 6:14 pm

nacnac escreveu:
Bem, já se conhece a selecção italiana:

Troféu: E1- Maurizio Micheluz, Simone Albergoni; E2 - Alessandro Belometti; Oscar Balletti; E3-Fabio Mossini, Alex Salvini

Juniores: E2-Edoardo D'Ambrosio; Jonathan Manzi; Michael Pogna; Mirko Gritti


Nossa..que "equipe"... vai dar muita luta.. Shocked Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySeg Set 07, 2009 8:01 pm

não estará a faltar um tal dum Oldrati??

E o Salvini não é do MX3?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyTer Set 08, 2009 1:07 pm

Tambem estou a estranhar a falta do oldratri nos juniores.

Sim o Alex Salvini corre em MX3 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQua Set 09, 2009 1:41 pm

Bem visto pessoal. Fui confirmar e efectivamente o Oldrati vai participar na E1 (Estava a ver que era mais um a não participar por causa do mundial indoor). O Salvini está confirmado na E3.

Quanto ao Micheluz, vai participar nos Clubes, ou seja, vai ser vosso adversário directo.. Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQua Set 09, 2009 2:43 pm

olha que preocupado eu fico Very Happy

venha ele e mais 100, só quero mm chegar ao fim e trazer a minha medalha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 11, 2009 12:44 am

É mesmo isso Nuno Wink

Parece-me que a França é efectivamente a grande favorita

Aqui fica a previsão do offroadchampions:

TROFÉU

1ºFrance
Rodrig Thain
Johnny Aubert
Fabien Planet
Seb Guillaume
Chris Nambotin
Julien Gauthier

2ºItaly
Alex Belometti
Thomas Oldrati
Oscar Baletti
Fabio Mossini
Alex Salvini
Simone Albergoni

3ºUSA
Kurt Caselli
Damon Hufman
Destry Abbott
Ricky Dietrich
Nate Kanney
Tim Weigand

4ºFinland
Juha Salminen
Marko Tarkkala
Simo Kirssi
Samuli Aro
Eero Remes
Valtteri Salonen

5º Australia
Chris Hollis
Shane Watts dirt cheers
Stefan Merriman
Kirk Hutton
Glenn Kearney
Jarod Bewley

6ºGB
David Knight
Paul Edmondson
Simon Wakely
Tom Sagar
Euan McConnell
Greg Evans

7ºSweden
Anders Eriksson
Bjorne Carlsson
Calle Sjoo
Niklas Gustafsson
Joakim Ljunggren
Kalle Svensson

8ºPortugal
Paulo Goncalves
Paulo Felicia
Mario Patrão
Gonçalo Reis --- Pois, não somos os únicos que não sabemos... Rolling Eyes ...ai ai...
?--- Pois..por este andar a nossa selecção só é revelada no dia 10...lool
?----A selecção mistério...

9ºSpain
Christobal Guerrero
Mario Roman
?
Jordi Figueras
Marc Sola
Joan Jou

10ºBelgium
Thierry Klutz
Jean F Goblet
Wim vd Heyden
Bertrand Bailleux
Cedric Cremer
Kevin Gauniaux

11ºHolland
Erwin Plekkenpol
Jirry van Veen
Ralph Hubers
Dave Elsinga
Amel Advokaat
Mark Wassink

12ºGermany
Markus Kehr
Marko Straubel
Stefan Geyer
Derrick Gorner
Jens Pester
Otto Freund

JUNIORES

1ºSpain
Victor Guerrero
Oriol Mena (Está lesionado. Será que vai recuperar a tempo?)
Lorenzo Santolino
Armand Monleon

2ºFrance
Benoit Fortunato
Jeremy Joly
Adrien Metge
Yannick Bossi

3ºUSA
Cory Buttrick
Jamie Lanza
Russell Bobbitt
David Kamo

4ºItaly
Mirko Gritti
Michael Pogna
Jonathan Manzi
Edoardo D’Ambrosio

5ºAustralia
Andrew Lloyd
Geoff Braico
Josh Green
Toby Price

6ºFinland
Roni Nikander
Osaki Kantonen
Antti Hellsten
Lauri Salonen
Olli Turma
Lauri Pohjonen
Miko Mellin

7ºSweden
Anton Nordh
Fredrik Berg
Martin Sundin
Jonas Karlsson

8ºGB
Ashley Wood
Lee Edmondson
Oliver Moyce
Jamie Paget

10ºCz rep
Milan Engel
Martin Kuklik
Jakub Horak
Jiri Bittner

11ºGermany
Edward Hubner
Marco Neubert
Nick Emmrich
Sepp Wiegand

12ºBelgium
Jerome Martiny
Frederic Gauniaux
?
?


Então quem serão os seleccionados para representar Portugal?


Troféu: Gonçalves, Patrão, Ferreira, Felícia, Sandro, Correia(?)

Juniores: Reis, Bandeira(?), Diogo Ventura(?), + um?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 11, 2009 8:58 am

A Fança vai limpar tudo, no troféu e nos júniors. Se não tivere azares, em 6 dias tudo pode acontecer, eles vão ganhar tudo e com larga vantagem.

Quanto à nossa seleção não sei do que é que estão à espera para divulgar os nomes. Ok, aínda têm um mês... Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 11, 2009 3:02 pm

Séniores:

Helder Rodrigues
Mário Patrão
Gonçalo Reis
Paulo Gonçalves
Paulo Felícia
Gustavo Gaudêncio
(Fernando Ferreira)

Juniores:
Gonçalo Bandeira
António Maio
Diogo Ventura
Luis Oliveira

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 11, 2009 10:36 pm

Isso é oficial ou oficioso Nuno?

O Reis no troféu?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQua Set 16, 2009 11:48 pm

Bem... nós a falar deles...O Oldrati e o Micheluz lesionaram-se em França e não vão participar nos ISDE....

Não sei se foi nesta queda que o Oldrati se lixou, mas que é uma queda aparatosa é...

ISDE 2009 - Figueira da Foz Serres_oldrati

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQui Set 17, 2009 9:13 am

Se a equipa é essa acho que continuamos presos na lama.

Ora vejamos se na equipa de troféu eu não tenho nada a acrecentar, pois tirando o Helder todos fizerem campeonatos de enduro este ano e o Helder não precisa que eu argumente a favor dele pois os titulos falam por si e certamente que vai estar em grande forma.

Nos juniors acho que voltamos ao mesmo pois vejamos:
1. Convidaram pilotos que apenas fizeram um enduro em toda a vida como o diogo ventura. Não tenho nada contra o rapaz, acho que é um excelente piloto, mas as prioridades dele neste momento são o Motocross e não o Enduro. Se ele pretendesse seguir uma carreira no enduro então a conversa já era outro pois ele é um piloto rápido e muito novo. Se for nessas condições então retiro o que disse;
2. O António Maio penso que não fez nehum enduro este ano por isso não vejo qual o motivo para estar nesta lista;
3. Temos pilotos novos que temos a correr no Nacional e que apesar de ainda não terem um ritmo muito elevado poderiam ter aqui uma oportunidade de dar um salto na sua carreira desportiva , mas ninguem lhes dá nenhuma oportunidade;
4. O caso do Luis Oliveira acho que é muito positivo pois é um miúdo que fez os enduros este ano e tem muita margem de progressão;
5. Quanto ao Gonçalo Bandeira nada tenho a acrescentar;

Continuam a fazer equipas com o olho na classificação mas ainda não perceberam que andam a fazê-lo à muitos anos só porque pensam apenas no ano em questão. Ou seja, era melhor pensar em ter uma boa equipa daqui a 5 anos do que uma fraca equipa este ano. Era melhor ficar em último este ano e dar rodagem a pilotos que possam ter possibilidades de fazer bons resultados no futuro. Vamos ficar certamente na metade de baixo da tabela mas mesmo assim continuam a insistir no mesmo.

Acho que se continuarmos assim o Enduro em Portugal não vai durar muitos anos porque por mais gosto que tenham as pessoas ficam fartas.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQui Set 17, 2009 9:17 pm

Nac, só coloquei a minha opinião em resultado de algumas conversas com o pessoal que acompanha as corridas, mas não devo andar mt longe da verdade Smile

O que se passa no Juniores é nitidamente o resultado de alguns anos sem surgirem novos valores. É necessário ter em conta duas situações mt importantes: Os ISDE são em Portugal e com o piso maioritariamente em areia.

Quando temos a corrida no nosso páis, não podemos estar a pensar no futuro, pois é neste ano que temos de fazer bons resultados. É necessário para projectar o Enduro junto das entidades que por cá mandam!! Dado que as principais especiais serão em areia, sera necesário encontrar pilotos que saibam conduzir nessas condições. E posso garantir-vos que é extremamente dificil andar para a frente, quanto mais obter resultados. Daí a minha opinião recair sobre esses nomes, pois temos em ambas as selecções um misto de pilotos experientes que darão garantias de levar a corrida até ao fim e outros muito competitivos na areia. Por exemplo no Juniores, o Maio e o Bandeira são de longe os pilotos sub-23 com maior experiência em Portugal. O Ventura e o Oliveira são grande esperanças que já demonstram andamentos excepcionais.

Só espero que obtenham resultados no mínimo semelhantes aos de 1999!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptyQui Set 17, 2009 10:30 pm

Tanto quanto eu sei, o Diogo Ventura gosta mesmo é de enduro, por isso dada a sua idade e rapidez será uma boa aposta para o presente e para o futuro.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 18, 2009 9:51 am

Afinal o diogo ventura fez 3 enduros e não um como eu tinha referido.

Atendendo à sua entrevista ao fozmotor http://www.fozmotor.com/home/?p=571 a sua aposta não é o enduro mas sim o motocross.

O meu comentário vai no sentido de quem se esforça nos enduros o ano inteiro muitas vezes fazendo muitos sacrificios chega ao fim do ano e não vê esse esforço reconhecido porque um qualquer praticante de outra modalidade, por é disso que se trata, fica com o nosso lugar. E para quê? acham que o diogo ventura vai fazer algum resultado dentro dos 10 primeiros da classe? Acham que isso é bom para a promoção do desporto? Eu acho que não!!!!!

Não se trata aqui de nenhum ataque pessoal e quero que isso fique bem claro, só acho que é a mesma coisa que convocar o Cristiano Ronaldo para a selecção de Futebol de 7 (Salão).

Se ele este ano fizer a totalidade do campeonato de enduro, e espero que ele faça pois acho que é um piloto com futuro, então para o próximo ano a minha opinião será completamente diferente.

O que é que acham melhor? Convocar o Diogo Ventura ou o Gravato? é apenas um cenário hipotético pois o Gravato não pode mas o que acham melhor? ambos têm sensivelmente a mesma idade. Acham que o Gravato seria convocado se não estivesse lesionado? Acham que não deveria ser?

Esta é uma discussão que percorre os fóruns todos os anos e continuamos sempre no mesmo lugar, por isso é que eu falei no "não sair da lama".
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 18, 2009 11:01 am

ola valmeiral

Tambem concordo contigo, mas no ultimo enduro que fui ver no que estas na foto, vi o andamento do diogo e do gravato, e infelizmente nao há a minima hipotese para o gravato, nao ha duvida que ele esta em ascençaõ e a lesao foi uma grande m....
mas o diogo é piloto profissional ou semiprofissional, e o gravato é uma apaixonado amador. nesse aspecto existe a grande diferença.
como se sabe que nos isde nao existem xt e trialeiras, o percurso pode ser duro mas é rolante e por isso é só dar gas,
e nesse caso o diogo é mais rapido do que o gravato.
visto por esta optica até posso aceitar, mas claro que se eu fosse piloto e tivesse andado um ano inteiro a partir pedra para poder representar o meu País, e depois aparecesse um "caramelo" e me encostasse as boxes acho que nao ia gostar muito.
`o mesmo com a seleçao de futebol e os pseudo portugueses
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 18, 2009 12:21 pm

Boas,

como já foi referido, os Six Days são em Portugal meus amigos, ha que fazer um bom resultado. Isso deve ser a prioridade.
Quanto ao facto de ser melhor para o Diogo por não haver xtreme nem trialeiras é verdade, mas são 5 dias a andar de mota todo o dia, tem de se gerir esforço físico e a mecânica, senão é múito rápido 2 dias e depois ou rebenta ele ou a mota.
Não creio que um piloto que só faz enduro esporádicamente tenha a noção do limite do material da mota em enduro, no mx são 30 minutos mais 2 voltas a fundo e depois estaleiro.... ali é um dia todo a andar e a estragar material.

Para contrariar tudo o que digo lembram-se do que fez o Mr. Stefan "72 "Everts na areia em 2003 ?

Espero que corra tudo com o melhor com todos os Tugas, pois de uma forma ou de outra todos merecem estar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 18, 2009 2:03 pm

vamos esperar pelo melhor a quem quer que seja.

em relação a durabilidade das motas, acho que vai ser a principal fonte de suspresas.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ISDE 2009 - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: ISDE 2009 - Figueira da Foz   ISDE 2009 - Figueira da Foz EmptySex Set 18, 2009 10:53 pm

Ora viva

Acho que pouca diferença ou nenhuma faz ficarmos em 7º ou em 10º...

Podiam convocar um piloto regular do campeonato...

O diogo ainda vai dar que falar pela positiva vejam o resultado de hoje dirt dirt

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISDE 2009 - Figueira da Foz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ISDE 2009 - Figueira da Foz - Portugal
» Video Husaberg ISDE FIgueira da Foz
» Fotos ISDE 2009
» ISDE 2009 Portugal - Highlights
» ISDE 2009 - Calle Sjöö Helmet Cam em Águeda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: ISDE 2009 - Figueira da Foz-
Ir para: